sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Foi experimentar a lingerie na frente do amigo...e se deu bem!

Amigos, amigos, transas à parte? negativo! Transas enlouquecedoras! Curtam a história de Solange e Gil!




(escrito por Kaplan)
Solange chegou em casa satisfeita com as compras que fizera. Aproveitava as liquidações de início de ano e comprara vários conjuntos de calcinha e sutiã, corpetes... estava pronta para começar o novo ano com peças íntimas muito bonitas!

Como toda mulher, não bastou experimentar  tudo na loja. Ao chegar em casa, foi re-experimentar todos os conjuntos que havia adquirido. Mal colocara o primeiro e se olhava no espelho, quando ouviu a campainha. Estava sozinha em casa, teve de ir atender. Era o Gil, um grande amigo que ela tinha. 

Abriu a porta, vestindo apenas a lingerie, o que fez o Gil arregalar os olhos. O que era aquilo? Que mulherão! E ainda vestia uma lingerie bem transparente.  Vendo o Gil devorá-la com os olhos, Solange experimentou uma sensação diferente. Tesão mesmo! E cometeu a loucura de perguntar a ele se queria ver todos os conjuntos que havia comprado. Claro que ele quis!

Ficou ele na sala, então, depois de admirar e elogiar o bom gosto dela com aquele primeiro conjunto. Ela foi ao quarto e voltou com outro conjunto, também bastante elogiado. 

Ao chegar à sala com o terceiro conjunto, Solange já veio disposta a atacar. Estava tomada por um tesão enorme e notava que isso era recíproco. Nunca tivera nada com Gil, mas ia ter naquele dia. Estava decidida. E não apenas desfilou para ele, chegou bem perto e confessou o tesão que estava sentindo.

- Sosó... não foi apenas você que ficou com tesão. Olha aqui! 

E apontou para sua calça onde um volume suspeito era bem visível. Aí que Solange endoidou de vez e não se conteve, foi passando a mão no pau dele, sentindo que, realmente, ele estava excitadíssimo com os três desfiles que ela fizera. Enquanto ele tirava a camisa, ela já foi abrindo o cinto e a braguilha da calça dele e pela primeira vez ela viu o cacete do amigo. Não era nada de especial em termos de tamanho, bastante mediano, mas ela não se importava com esse detalhe.

Tratou de chupá-lo. Gostou e ficou um bom tempo. Cabia quase todo em sua boca. Lambeu tudo que tinha direito, inclusive as bolas, masturbou com a mão, engolia de novo. 
O Gil estava vibrando com o que ela fazia. Fez ela se levantar e encostar as mãos na parede. Ajoelhou-se por trás dela e foi admirar o bumbum mal coberto por uma calcinha branca. Beijou, tirou a calcinha, lambeu o cuzinho, sua língua chegou até a bucetinha e seus dedos a invadiram antes que ele se levantasse e enfiasse o pau lá dentro. 

Se ele vibrara com o boquete, agora foi a vez de Solange ir ao Nirvana com as metidas que ele dava em sua xotinha. Mas trepar em pé sempre é meio desconfortável, então ela foi abaixando o corpo até ficar de quatro, sem ele tirar  o pau de dentro dela. E tome bombadas! Ela gemia descontroladamente e mais gemeu quando ele se deitou e ela foi cavalgá-lo.

Curioso, somente aí é que ela percebeu que ainda estava de sutiã. Arrancou-o e jogou-o longe e o Gil acordou para o detalhe, ainda não tinha visto os peitinhos dela. Pôde então segurá-los enquanto ela pulava. Os toques da mão dele nos seios, muito sensíveis, ajudaram Solange a ter um orgasmo maravilhoso. Mas não acabou aquela primeira transa dos dois.  

Ele inverteu a posição do corpo para iniciar um 69 que culminou com seu gozo na boca de Solange, enquanto ele enfiava a sua língua o mais profundamente que conseguia dentro da bucetinha dela.

Ficaram alguns minutos sem nada dizer, apenas se beijando, se alisando.

- Gil, há quanto tempo a gente é amigo?
- Sei lá, tem uns seis anos? Acho que é por ai! Por quê?
- Que tempo perdido, hem meu amigo? Quando é que eu iria imaginar que transar com você seria tão bom? Vou querer mais...  dorme aqui comigo hoje?
- Isso não é um pedido, é uma ordem, Sosó... Mas acho que não vou deixar você dormir não...

E, realmente, dormiram muito pouco aquela noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário