sábado, 18 de janeiro de 2014

4...3...2...1...1000!!!!!!

Então! Chegamos ao 997, e aqui está uma colaboração eroticíssima de uma amiga leitora. Espero que curtam tanto quanto eu curti!

Sozinha em um club de swing
(colaboração de K.)

Vivo fases de extremo tesão. E em minhas fantasias eu desejava conhecer uma casa de swing, para encontrar casais e homens sozinhos e ter apenas o prazer sexual como finalidade.
Com toda a coragem necessária, liguei para uma delas e marquei minha primeira visita. 


 Coloquei um vestido colado ao corpo, decotado, sandália de salto agulha e me senti uma puta sofisticada.  Meu nível de ansiedade era imenso e foi aliviado quando cheguei ao club.
Fui muito bem recebida pelo casal anfitrião e só recebi elogios. Naquela noite havia dois casais e dois homens, todos convidados. Para relaxar, uma taça de vinho. Percebi olhares gulosos e mãos acariciando meu corpo. Gemi a cada toque. Fui levada para o quarto, onde a penumbra era aconchegante. A mulher de um dos casais começou a me beijar. Minha buceta já latejava de tesão. Minha calcinha minúscula foi retirada pelos dois homens com a boca. Enquanto a mulher mamava meus peitinhos, senti linguas lambendo minhas pernas que já estavam abertas, minha buceta molhada. Dei um grito quando um dos homens começou a me chupar. Lambeu meu grelo e ele de imediato inchou. 

 Vi dois paus perto de minha boca e comecei a chupá-los. Eles foram crescendo em minha boca e mãos. Meu cuzinho recebeu um banho de língua. Eu implorei para minha buceta ser fodida. As duas mulheres se beijavam. Senti um pau entrando devagar em minha buceta. Gemidos.. E  para a minha surpresa, vi um outro acariciando meu cuzinho todo molhado de saliva. Eu comecei a rebolar, oferecendo meu cú. Um pau em minha buceta e outro em meu cú. Gritei de tesão.  

- Sua puta gostosa, rebola mais...você é uma putona, que gosta de ser fudida em todo buraco.
- Sou puta, adoro...fode, mete tudo.   

Fui calada por um terceiro pau, que chupei e engoli até a garganta. Senti a porra em minha boca e em meu rosto. Não desperdicei uma gota. Engoli aquele caldo quente e não resisti:

- Vou gozar!!!!!!!!!

Foi o bastante para minha buceta se contrair, apertar o pau que estava dentro e eu explodir em um gozo jamais sentido. Meu cuzinho abria e fechava após ser comido.

- Sua puta, você gosta de engolir porra, é? Então toma. 

Dois paus jorraram porra em minha boca. Deixei escorrer pelo meu rosto e dividi aquela delícia com "minhas amigas".
Fiquei imóvel por um bom tempo. Um relaxamento que desconhecia.
O casal anfitrião, descobri depois, apenas observou e me fez o convite para voltar, quando quisesse.
Outras visitas vieram e...
Querem saber as outras deliciosas putarias que ocorreram? Escrevam que contarei, com tanto prazer quanto senti na hora em que aconteciam...

Mas me lembrei de uma outra, que não tem nada a ver com esta de cima. Acho que vale a pena contar:

Antes

Decidida, disquei o número que encontrei nos classificados:
- Eu falo com o massagista?
- Sim, sou eu.
- Você tem lugar para atender?
- Tenho, quer marcar um horário? Você não irá se arrepender, garanto.
- Você faz apenas massagem ou vai além se eu quiser?
- Estarei ao seu dispor.
 -Quero sigilo, sou casada, tenho curiosidade de conhecer ambientes como o seu, por favor não use perfume, prefiro cheiro natural de macho.

Durante 


Um quarto-sala na penumbra, um sofá, uma cama, vários óleos aromáticos em uma estante.
- gostaria de beber alguma coisa?

Não respondi, deitei-me na cama, de bruços, e disse:

- tire minha roupa, cada peça bem devagar.

Ele abriu o zíper do meu mini vestido, vagarosamente.  Percebeu que eu estava sem sutiã e deslizou suas mãos em minhas costas.  Meu corpo se contorceu e ele conseguiu tirar o vestido. Com as pontas dos dedos, ele percorreu meu corpo. De imediato abri as pernas.  O toque me fez gemer. 

- Está gostoso?
- massageie com a língua, também. 

Mãos e língua passaram pelos meus pés, em cada dedo, e ele abria a boca para chupar suavemente. Gemi. Senti suas mãos macias percorrendo minhas pernas. Repentinamente sinto sua boca chupando meus seios. A visão do  meu mamilo grande em sua língua fez seu pau endurecer.

- eu quero mamar em suas tetas deliciosas.
- isso, mama gostoso....assim.
- posso morder estes bicos imensos? que tesão..seu marido corno mama e morde com vontade? Heim?

E senti seus dentes em meus mamilos. gemi de dor e prazer.
Minhas mãos encontraram um pau inchado, duro, molhado e pronto para receber minha boca. Ele arrancou minha calcinha rasgando-a. Nos beijamos e nossa saliva se misturava.
- Quero mamar seu pau, vem!   


Delirei ao sentir aquela vara molhada em minha boca. Em um 69, nos engolimos. Seu pau em minha garganta e minha buceta foi aberta para ser engolida com a língua, nariz e boca.

- morde minhas bolas, vai..

Cheia de saliva ao receber aquele pau em minha boca, agarrei suas bolas com os dentes.  Escutei seu gemido alto.

- quero te foder, vem cá.

E seu pau entrou de vez em minha buceta. e depois ficou na entrada, massageando meu grelo. Tirou e levou em minha boca. Senti o gosto de minha buceta, lambi e chupei loucamente.  Me virou de quatro, como uma cadela, e eu me torci, pronta para se enrabada. Segurou em meus cabelos e galopou em mim. 

- Seu cuzinho é macio, cadelinha. Olha como meu pau desliza lá dentro. Gostosa.

Eu me masturbei e ao perceber ele voltou a foder minha buceta. Seus dedos passeavam devagar em meu grelo. Me senti fora de órbita. E ao receber mais mordidas nos meus seios, eu gritei:

-Vou gozar, caralho.

Ele esporrou forte em meu rosto.  começou a lamber sua própria porra e a levava em minha boca.

Depois

Cheiro forte de sexo no ambiente. Ficamos quietos, relaxados por algum tempo. Levantei-me depois e coloquei meu micro vestido sem a calcinha. Peguei o dinheiro para pagar e ele não queria receber. Disse que o tesão que ele sentiu por mim não tinha preço. Eu respondi que da próxima vez, ele pagaria a puta que eu sou na  cama. Cheguei em casa com tempo somente para um banho. Meu corno manso chegou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário