segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

3...2...1...1000!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então, hoje temos mais uma colaboração, de um casal amigo, e que se torna o conto de número 998. Por coincidência, também trata de um relato sobre o que aconteceu em uma casa de swing. Delicioso relato!
Aproveitem bem!

Exibicionismo no Swing Clube no RJEditar
(Colaboração de Silpereira)

Teríamos alguns dias de "folga" para darmos uma passeada, mas onde ir? Meu amor já estava cheio de idéias, tempos atrás leu um relato que contava sobre massagem oferecida em um clube de swing e com frequência falava no assunto e ficava doido de tesão.

Sem falar com ele, fiz reserva de hotel, voos e liguei para ele avisando que iríamos aproveitar para fazer uma pequena viagem, que teria que estar em casa até às 14 horas. Arrumei nossas malas, tomei um banho demorado e assim quando ele chegou já era hora de irmos para o aeroporto. 


O Carlos só ficou sabendo para onde iríamos quando chegamos ao aeroporto. Naquela fração de segundos, abriu seu sorriso maravilhoso e nem ouso falar o que deve ter imaginado. 



Chegamos ao hotel e passamos o restante da tarde de quinta-feira curtindo a piscina e o belo por do sol enquanto esperávamos ansiosos para conhecer mais uma balada liberal no Rio. 

Vesti apenas minúscula calcinha preta de amarrar e vestido preto tipo envelope com decotes generosos e as costas totalmente nua, pois o decote era total quase mostrando a calcinha, meu amor aprovou com seu olhar maroto. 


Chegamos pouco antes das 23 horas observamos o clube, os vários ambientes e as pessoas que por lá circulavam, quinta-feira é dia de solteiros e por isso havia muitos homens sozinhos e alguns casais. Resolvemos começar a noite com a massagem relaxante; o massagista, muito atencioso, nos levou até a sala onde havia pequena mesa de massagem, pediu que tirasse o vestido e me deitasse de bruços, meu amor ajudou deixando-me apenas com a minúscula calcinha. A pouca luz do ambiente permitia ver meu corpo nu. 


Com óleo nas mãos, ele começou a tocar-me o corpo massageando todas as partes com atenção especial para minha bunda, que delicia! Meu amor assistia calado e tocava o pênis que quase explodia a calça de tão duro. 


O massagista pediu que virasse de frente, eu estava doida de tesão, olhava meu homem, enquanto oferecia a visão dos seios durinhos que apontavam para o céu de tão excitada que estava. Sentia as mãos do massagista e as do meu homem, que tocavam meu corpo. Ele corria as mãos hábeis pelo meu corpo todo deixando-me cada vez mais louca de tesão, meu amor massageava minha bucetinha molhada. 


O massagista perguntou se poderia desamarrar a calcinha, consenti desta forma permitindo que o massagista avançasse, ele tocou minha bucetinha, estremeci…. e meu homem se posicionou na parte superior da maca me oferecendo seu pintão que estava delicioso,….

Enquanto chupava "meu" pauzão o massagista penetrou-me  os dedos na buceta começando a bombar, eu estava enlouquecida e gemia alto, pressionando a pica com os lábios e tremia toda em um longo e delicioso orgasmo. 


Após a deliciosa massagem esperei para me recuperar e fomos experimentar os vários ambientes do clube. Caminhávamos pelos corredores do labirinto e sentia os toques em minhas costas nuas. Entramos em uma sala com pequenas janelas para um namoro explicito. Ele me beijava guloso enquanto tirava o vestido para oferecer a visão de meu corpo nu, apenas com a calcinha que desaparecia em meu reguinho, chupei o pau do meu homem e nos exibíamos aos que espiavam pela janelinha. Para nos exibir e provocar ainda mais à plateia, virei-me de costas oferecendo primeiro a linda visão da bunda, em seguida da buceta com cabelinhos bem aparados que logo meu gato chupava e lambia como louco, rsrsrsrs ouvíamos alguns pedirem para que abríssemos a porta, que também queriam .... mas essa noite seria só nossa.... 


 Para enlouquecer ainda mais aqueles que nos observavam ajoelhei-me no sofá oferecendo a buceta gulosa de vara e fui penetrada com força, por trás…. gemi, arrepiei-me toda e tremi quando fui penetrada com violência e carinho pelo meu homem. Percebi que ele acendeu a lanterna do celular permitindo que pudessem ver minha bucetinha sendo arrombada pelo pauzão. Logo explodimos em gozo.


Quando saímos da salinha fomos abordados por um lindo casal que queria brincar, conversamos um pouco e deixamos para outra oportunidade. Ainda circulamos pelo clube e namoramos na sala coletiva, sentada no colo de meu marido fui tocada por vários homens que tiraram meu vestido e chuparam deliciosamente meus seios. Esperamos contato daquele casal para quem sabe marcar uma nova visita ao clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário