sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

5...4...3...2...1000!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sim, amigos e amigas leitores! Chegamos ao Milésimo Gol...ops... Milésimo Conto publicado neste blog.
Na verdade, ainda estamos no 996. Mas pedi a colaboradores que me enviassem contos, eles atenderam e então, os cinco que faltam serão as colaborações recebidas.
Deliciem-se! E obrigado pela presença constante! Podem acreditar: só vamos melhorar daqui para a frente!

A primeira colaboração é de uma amiga que precisa ficar incógnita, é o resultado de uma longa conversa por email comigo, com fotos enviadas, uma delícia completa. Acompanhem!


Diálogo erótico via email
(escrito por Kaplan)

Na época de faculdade convivi com uma colega linda, gostosa e que nunca quis nada comigo. Coisas da vida. Nos formamos e voltamos a nos encontrar, por uma dessas coincidências da vida. Eu resolvi ser fotógrafo, montei um Studio e um laboratório para revelar filmes em preto e branco e um dia ela me aparece por lá. Também não seguira a profissão, encantou-se com as fotos e perguntou se podia me ajudar ali, sem remuneração mesmo, como uma aprendiz. Claro que deixei. Te-la perto de mim seria uma nova oportunidade para – quem sabe? – conseguir conquistá-la! 

Aproveitei enquanto ensinava tudo de fotografia para ela e tirei muitas fotos, mas ela se recusava a posar nua. As poucas fotos que consegui tirar foram em “momentos descuidos”, pegando um lancezinho dos seios belíssimos que ela tem.
Depois ela sumiu. Ficamos uns 10 anos sem nos ver.  Mas mantínhamos um contato virtual, por meio de emails. E um belo dia abro meu email  e tenho uma surpresa. Acompanhem a seguir o que aconteceu e o que rolou depois. O que está abaixo é a troca de emails entre nós dois.

Eu - Oi
Levei um susto hoje ao abrir o meu e-mail. Havia dois emails, supostamente vindos de você, um com 5 fotos e o outro com uma.
O que veio escrito:

E aí, querido? Você sempre quis saber como eu sou ao natural, né? E bem natural, mostrando tudo, tudinho para você.   Beijos... 

Não baixei as fotos, mas à primeira vista parece que é você que está nelas, completamente nua. Pergunto: foi você quem mandou? Se foi você, agradeço, mesmo sem entender o motivo... se puder explicar... rsss
Se não foi e se as fotos são suas... é melhor tomar cuidado. Alguém está mandando fotos pessoais suas e isso pode causar problemas sérios!
Me dá uma luz?
Obrigado

Ela - Você não passou mal não, né? Desculpa, fui eu quem mandou as fotos sim. Foi um presentinho para você. Não libero essas fotos assim, para qualquer um. Só meu marido que já viu. Desculpe a minha ousadia. Eu mandei um e-mail para você outro dia, e, como não me respondeu, resolvi radicalizar. Depois pensei: "Pôxa! O que eu fiz!" Mas já estava feito. Afinal, acho que você já deve ter tido a vontade de me ver nua. Rsrsrsrs... Pelo menos surtiu efeito, você me respondeu. Bom. Espero que tenha gostado!  Beijos...

Eu - Querida! que coisa mais linda essa que vc fez! mas eu respondi sim, ao seu email, acho que tem uns 10 dias, não foi? respondi, dando noticias do que ando fazendo, querendo saber de você, falando para vc aparecer mais... não recebeu? bem, agora então eu vou baixar as fotos e te apreciar. não tenho palavras para agradecer... claro que já desejei isso, e até algo mais...rsss.... vc toparia? acho que não... beijos bem molhadinhos. AH... e se quiser continuar sendo ousada uma vez por semana, pode ousar! vou adorar!!!!

Ela - Eu tenho muito mais. E tenho fotos da minha última gestação. Ficaram lindas! Claro que precisa de um fotoshop. Rsrsrsrs... Eu não recebi seu e-mail. Desculpa se te assustei. Cuidado ao baixar, para você não sair correndo. Não é nenhuma modelo profissional que está lá. Rsrsrsrs... Você sabia que eu já fiz um ménage a trois?

Eu - UAU!!!!! NEM IMAGINA COMO FIQUEI AGORA QUE BAIXEI E VI EM TAMANHO GRANDE!!!

Ela - É mesmo? Não imagino não. O que aconteceu? De que você mais gostou? 

Eu - aquela dos seios... tá demais! E me diga: fez um menage? e nem me convidou? quem foram os felizardos?  Saí correndo não, achei lindas!
Ela - Quanto ao ménage, lembra de que eu tinha um rolo secreto na faculdade? Ele vivia me chamando para sair com mais um amigo dele, mas eu tinha medo. Depois que formamos, tomei coragem. Eu já conhecia o amigo dele. Eles me levaram a um motel  e fizemos de tudo. Tomamos banho juntos, eles me chuparam todinha, enfiaram os dedos nos meus buracos mais íntimos, fiz um 69 com o amigo dele enquanto ele observava e sexo vaginal. Só que o amigo dele usou camisinha na hora, porque eu não estava tomando remédio e esse meu "rolo" fez vasectomia. Com ele eu transava mais à vontade. Nós transamos muito antes desse encontro. 

Eles fizeram uma dp em mim. Quando um comia minha buceta, o outro comia meu cu. Depois eles revezavam.
Ele ainda quer repetir esse ménage e até me disse para arrumar um outro parceiro, porque o amigo dele sempre está ocupado. Foi muito gostoso. Eu tenho vontade de repetir. Sentir dois homens me espremendo. Rsrsrsrs.

Eu - que bacana! gostei de saber! e o maridão, como fica nessa? ele sabe?  eu gostaria de ver uma foto dos seus seios, assim bem em destaque. Os poucos lances que eu via lá no studio me deixavam com muito tesão... posso merecer? não respondi à questão que vc fez no email porque quando abri, já estava atrasado para sair pro almoço. voltei correndo, mas resolvi abrir aqui primeiro, então respondo por aqui mesmo. Alias, não vou responder: deixarei que você escolha: a) fiquei me perguntando: por que não fui eu que tirei essas fotos? b) fiquei muito excitado, pau duro na hora c) fiquei me perguntando: que banana é aquela? d) todas as alternativas anteriores e) nenhuma das alternativas anteriores
Vamos ver se você passa nesse teste!!!! Beijos

Ela - Às vezes eu e meu marido ficamos em crise. Quando estou de saco cheio, encontro com meu "rolo". Ultimamente está meio apertado para nós. Fizemos de tudo: oral, vaginal, anal. Eu já fiz uma massagem prostática nele e, até transamos durante a minha gravidez. Foi muito bom.
Quanto às questões, eu escolho a letra D.

Eu – Você está ficando doida!

Ela - Doida eu já sou. Só de ir para o motel com 2 homens e pintar e bordar com eles, já foi uma loucura, um risco enorme. Ficar nua pra um, ter intimidade com ele é uma coisa, agora, com dois, já é uma loucura maior ainda. Só sei que me arrisquei, mas foi uma delícia. Eles me comeram direitinho.
Eu digo que foi loucura, porque os homens são mais resistentes a esse tipo de sexo. Geralmente, são duas mulheres e um homem. Já pedi para meu marido. Ele topa 2 mulheres, mas o contrário não. Injusto! Então, o meu "rolo" me propôs esse menage com o amigo dele e eu topei. Não tenho o menor arrependimento. Quanto aos meus seios, tenho fotos nuas e de barrigão, em que estou com os seios fartos. Durante a gestação, meu numero 2 me pediu para transar com ele. Ele é louco com gestante. Fizemos  muito sexo e nos encontramos 3 vezes. Ele também é louco com seios. No menage, fui duplamente mamada e tive dois paus a disposição,rsrsrs, chupando duplamente. Durante a faculdade eu era muito discreta, mas, quando ele me chamava na hora do intervalo, saíamos para lugares bem diferentes. Já transamos numa rua deserta num bairro perto, num lote abandonado, perto de um  hospital,  em dois drive ins. Enfim, já fizemos de quase tudo. Mas foi tudo muito bom! 


Eu - isso nao é doidura não... é mais comum do que você pensa!
revi as fotos. aquela em que seus seios aparecem bem destacados... nossa!!! mereceu uma homenagem minha...
coisa de doido.
ja deu para perceber que sou fanático com seios, não deu???
rssss
beijos neles!
Ela - Olha que lá eu já estava de 5 meses. Realmente, as fotos de grávida eu fiquei bem sensual.
Agora, como disse, aquelas de pernas bem abertas eu adoro fazer para provocar e para exibir também. Eu gosto daquelas que estou de  quatro na cama, num lençol vermelho, com a mão na boca, gosto das que estou encostada numa mala, gosto da que estou tomando banho, com a bunda virada para a câmara e enfiando a banana na buceta. Gosto daquelas que estão juntas e que mandei por último.

Eu – Fiz uma análise das fotos todas que vc mandou. Me diga, foi alguém que tirou ou você colocou no automático? A iluminação deixou a desejar...

Ela - Gostei do seu olhar clínico de fotógrafo. As fotos foram tiradas no automático. Não preocupei muito com a questão de iluminação. Eu estava tão excitada, que nem percebi esses detalhes. Se eu tivesse um fotoshop, elas iriam ficar melhor. Tem muitas lá que eu não gostei também. Se eu olhar pelo lado artístico, selecionaria poucas, mas, como te disse, cada uma tem uma história de excitação. Mas quem sabe, você com seu olhar clínico vai fazer as fotos que eu tanto fantasio?
Olha. Você pode achar que sou safada. Até sou, mas sou ousada e, se tenho uma fantasia, gosto que ela se realize. Eu tenho vontade de ser fotografada peladinha por alguém, por exemplo. E não diferente disso, quis realizar o ménage que meu marido detesta. É comum como você disse, mas ainda é difícil para um homem aceitar o ménage masculino. Sempre querem o ménage feminino. É mais fácil e divertido ter duas mulheres servindo, do que ter outro "pistoludo" pra te "relar".
Mas como eu te disse, não tenho traumas, porque foi muito bom e nem ao menos me arrependo. NÃO SOU MULHER DE ME ARREPENDER FÁCIL. É muito gostoso ser enrabada e penetrada em dois buracos. E isso, os "meninos" fizeram direitinho. Além de me tratarem como uma rainha. Mas eu estava magra, viu? Estava malhando e com o corpo delicioso, afinal, eu já tinha parido uma vez. Daí, eles caíram de boca.
Deixa eu dar uma secada e eu mando mais fotos peladas, porém comportadas. No mais, você já me conhece de ponta à cabeça, de roupa e pelada, fechada e aberta, não é mesmo ou estou mentindo?

Eu - nunca é demais ver e admirar, e babar... e etc etc etc

Ela - O que significa esse etc, etc...?

Eu - duvido que vc não saiba!!! é exatamente o que você pensou... e para de rir!!!

Ela - Owwwwnnn! Que bonitinho! Eu adoro que batam uma em minha homenagem. Antes do menage, eu mandei uma foto bem safada para o amigo do meu rolo. Ele não se lembrava muito de mim. Dias antes do nosso encontro, ele mandou um e-mail para mim, dizendo que havia me homenageado bem gostoso! Depois do menage, ele ficou mais louco. Ainda mais que nós fizemos um 69 bem gostoso e demorado. Meu rolo ficou com ciúmes, porque na hora da dp, o amigo dele aproveitou mais o anal do que ele. Egoísta, né?

Eu - muito egoista... pode ser não!!! em menage não pode rolar nada disso!!! 

Ela - Uai! Pode não? Ele ficava dando um de moderninho, que queria me ver transando com outro, essas coisas e tal. Eu perguntei ao amigo dele, quais fantasias ele queria que eu realizasse. Ele disse que queria o 69, porque ficou louco com minha bunda e pediu para meter no meu cuzinho. Então eu atendi ao pedido dele. O outro é egoísta, porque sempre me teve à disposição. E de mais a mais, ele sempre me disse que o amigo dele é um verdadeiro irmão. Ele não pode reclamar.
 E você,  já participou de algum ménage? Está sempre inteirado do que pode e do que não pode!  Bom. Já que tem coisas que não podem, diga-me o que  pode ser feito num ménage?

Eu - no ménage vale tudo que é prazeiroso, tal como numa relação a dois. só não aprecio coisas violentas e falta de respeito. e, claro, tem de existir afinidade entre os três. sem isso, a coisa vai pro brejo. se é um casal que chama uma ou um para fechar o triângulo, não pode ter lance de ciúme, do marido (principalmente) ficar vigiando cada expressão do rosto da esposa à procura de um prazer maior do que ela experimenta com ele, coisas assim.
nunca participei de um, como te falei. acho que gostaria, tanto faz duas mulheres e um homem como dois homens e uma mulher. não tenho preconceito quanto a tocar o corpo de um homem (já fiz troca-troca quando adolescente), gostei mais de comer do que de dar, não nego...rss... enfim: afinidade, respeito, amor, se possível.
que tal?

Ela - Eu contei para ele que eu contei para você. Rsrsrsrs... Ele um dia me perguntou se você não iria com a gente. Ele é que é o meu rolo. O amigo dele é nosso amigo. Fiquei mais íntima dele depois do ménage. Eles foram super cavalheiros comigo. Eu fui tratada como uma rainha, não posso reclamar.
Ele é um homem de mente aberta, mas eu percebi depois do nosso encontro a três, alguns diálogos meio irônicos do tipo: "Você está a fim de dar sozinha para meu amigo, vai lá então, dá para ele". Afff...
Ela - Tudo bem? Como eu te disse, meu rolo, amigo colorido, melhor dizendo, está louco para me comer com outro homem. Eu contei para ele que te contei sobre o ménage. Ele perguntou se você não toparia me dividir com você. Rsrsrsrs... Já imaginou? 
Ele também disse que não tem neuras de estar pelado com outro homem e nem ao menos se houver algum contato. Sempre tem aquela "raladinha", não é? Eu fico imaginando que, para vocês homens, deve ser muito difícil esse lance de pelo menos sentir outro marmanjo encostando. Eu achei vocês bem abertos mesmo.
Meu marido nunca se imaginou numa situação assim por dois motivos: O primeiro, é imaginar pelado, perto de um desconhecido e da possibilidade de pelo menos encostar num peludo. Rsrsrsrs... O segundo motivo, é me dividir com outro peludo. Saber que ele vai me comer e imaginar minha expressão, sendo comida por outro.
Ah! Antes que você me pergunte, estava delicioso me masturbar com aquela banana das fotos...

Eu - hehehe... você está ficando uma expert em bananas, hem?
não tenho certeza de que quero transar com você ou fazer ménage
pode parecer estranho, mas sem o seu marido saber eu acho muito desagradável. Todas as vezes que transei com alguém casada, o marido/noivo/namorado sabiam e minha esposa também.
vamos pensar no assunto
beijos

Ela - Eles sabiam e participavam? Realmente no meu caso vai ser difícil. Ainda mais agora, depois que meu filho desmamou, meu marido está pagando academia e estética para mim. Daí, ele pode ficar meio grilado e cortar minhas verbas. Kkkkkkk... Mas eu não sei se transaria contigo. O amigo dele já está mais inteirado em nossas histórias, nosso passado. Se bem, que eu ainda estou analisando se retornarei ou não.
 Beijos e boa noite. Depois conversamos mais.

Eu - não é que eles participavam, eles sabiam e tinham seus casos também, eram relacionamentos abertos. eu tb penso que seria meio complicado transar com você, apesar de te achar muito gostosa.mas uma mamadinha nos seus peitinhos eu bem que gostaria de dar! rrsdssss

Ela - Kkkkk... Gostei da "mamadinha nos meus seios". Se você tirasse umas fotos minhas, eu deixaria você se aproveitar. Eu adoro ser chupada. Delicioso! Seria difícil, mas nada impossível.

Eu - é só achar o local para as fotos que nossos desejos serão atendidos!

Ela - Vou te contar uma coisa. Eu e o meu amigo colorido, digamos assim, nos conhecemos em 1997. Rolou uma atração, uma troca de olhares, fazíamos trabalhos juntos, íamos para a biblioteca. Até que um dia, ele disse que queria conversar sério comigo. Eu entrei no Fusquinha que ele tinha e paramos no alto de uma rua, perto da faculdade. Ele me deu um beijo avassalador. Fui fazer a prova daquela noite desnorteada. Tempos depois, ele mudou de curso, porém, na faculdade.
Mesmo assim, nos encontrávamos. Ficamos muito tempo na brincadeira. A gente transava, mas nunca me penetrava, porque eu era virgem, não tomava remédio e tinha vários medos. Mas uma certa vez, ele comeu o meu cuzinho. A gente encontrava à noite, transávamos em locais perigosos, em moteis e drive-ins. Quando eu formei, resolvi me entregar totalmente a ele. Ficamos só nos comunicando, até que nos reencontramos depois de eu estar casada e com um filho. Nos conhecemos há 16 anos.
Já tentamos de tudo para nos afastarmos um do outro. Quando nos conhecemos, ele tinha 34 e agora tem 47 anos. Eu tinha 23 e agora tenho 39 anos. Mas está difícil. E por coincidência, ele sempre vem em minha cidade. Quando vou aí nos encontramos também. A última vez que nos vimos, eu estava de barrigão. Tivemos uma transa muito gostosa. Agora, ele quer encontrar, mas estou fugindo dele. Ele já esteve aqui, ligou para mim, mas estou dando desculpas. Está difícil resistir.
Bjos.

Eu - essas aventuras, esses "casos" em que existe boa afinidade entre as pessoas são maravilhosas! pena que seu marido não saiba e não concorde. pena mesmo! isso iria transformar seu casamento e manteria o tesão de vocês cada vez mais aumentado! beijos

Ela - Hoje está fazendo 16 anos que ele me levou para um lote em construção. Ele rebaixou o banco do carro e eu fiz um boquete delicioso nele. Ele adora que eu o chupe bem gostoso! Não resisti ao tesão e me despi todinha. Ele me achou maluquinha, mas passou a alisar meu corpo todo, a mamar meus seios e chupar minha buceta. Daí, ele pediu meu cuzinho. Ele sempre andava com um gel no carro. Eu tomei coragem, deitei de bruços no banco reclinado, empinei minha bunda e deixei... 

Rsrsrsrs... Doeu muito, claro! Mesmo com o gel, eu nunca tinha feito sexo anal. Ele alisava meu clitóris e metia no meu "rabinho". Imagina só aquela "melação" toda! Claro que eu já estava aguardando que aquilo iria acontecer a qualquer momento. Fui prevenida. Levei uns lenços umedecidos caso acontecesse algo. Ai, foi muito, mas muito bom.
 Bom mesmo, foi a primeira vez que fizemos tudo completo. Ele me levou num motel e eu estava com um conjunto de calcinha e sutiã branquinho e de esmalte vermelho. Ele ficou louco!!!
 Com 16 anos de loucuras, tem muita história mesmo. Mas... você nunca desconfiou, ou já havia percebido alguma coisa? 

Eu - claro que já... pensa que nunca ouvi nada vindo do laboratório???? Rsssss
teve uma vez que ia entrar lá quando ouvi uns gemidos e logo saquei que vc estava com alguem. quase que eu abri a porta, mas deixei passar. só podia ficar imaginando se aquilo acontecia todo dia!
beijos excitados 

Ela - Esqueci de falar que no encontro em que eu fiquei totalmente nua no laboratório, começou a ter um anal, mas eu fiquei com medo de chegar alguém. E se você tivesse chegado, o que aconteceria?
Beijos.
 

Eu - nem imagino... será que eu te expulsaria ou entraria tirando a roupa e participando?????
oh, dúvida cruel!!!!
rssssssssss

ela - Ah! Você não teria coragem de me expulsar. Seria mais excitante se você tirasse a roupa e entrasse na festa. Rsrsrsrs... Eu adoraria ser mamada e amada. Afinal, tenho certeza que não ficaria só nisso.
Bjos...
Agora, você não falou nada quando eu disse que tenho vontade de ser fotografada nua por um profissional. Se você me fotografasse, quais fotos ou poses das que eu te mandei, você inspiraria? Você viu também as novas fotos que mandei? Ah! O que achou das que estou arreganhada?
Você está certo. Mas enquanto o futuro não chega, digo uma coisa. Tenho vontade de ser fotografada numa linha ferroviária desativada ou numa usina abandonada. Rsrsrs... Mas é verdade. Mas, eu tenho certeza que vai rolar uma trepada depois. 


Eu - eu voltei aos emails e não vi vc falando que queria ser fotografada por um profissional.
claro que eu gostaria de fotografar você, se bem que talvez o meu estilo não seja do seu agrado. gosto mais de fotos sensuais do que as muito eróticas. Claro que há fotos eróticas lindas.
prefiro fotografar ao ar livre, se bem que em motel tem já fiz belas fotos.
será que terei o prazer de te fotografar um dia?
já perdemos muito tempo, hem? se tivesse falado isso quando a gente convivia...

Ela - Kkkkkk... O profissional eu falei depois. Quanto as fotos, também prefiro mais sensuais. Aquelas eu estava no meu período selvagem, louca para dar. Rsrsrs... Deixa quando estiver com meu corpo em forma, que te procuro. Daí, vamos fazer as fotos num motel.
Depois eu te mando, massss... você recebeu as últimas fotos que eu te mandei?

Eu - sim, recebi, adorei aquela do barrigão de grávida!
gravidas ficam tão sensuais, não é?
e quanto às fotos num motel... já estou de pau duro só de pensar!
beijos alucinados!

Um comentário: