domingo, 12 de janeiro de 2014

Oi! Estou aqui, comendo sua mulher, tudo bem?




(escrito por Kaplan)

Luiz Filipe e Leila eram casados há mais de cinco anos e no que se refere a sexo eram bem liberais. Ele tinha seus casos, ela tinha os dela, compartilhavam tudo na maior harmonia. Geralmente os casos não eram saboreados no apartamento deles, mas houve uma vez que ele chegou em casa e ouviu alguns risos abafados vindos do quarto. 

Foi até lá e viu, pela porta entreaberta, a Leila apenas de sutiã e uma peça que chamavam de bolero (ele nunca entendeu a razão deste nome!). Ela estava em pé, e ele viu que havia um homem ali, apesar de ter visto apenas uma perna cabeluda e um pau apontando para cima. Quem seria?

Mal havia tido a primeira visão e já ela se sentava no pau do rapaz e começava a pular freneticamente. Claro que seu pau ficou duro na hora, mas ele precisava saber quem estava ali com ela. Então chegou até a porta e abriu-a. Era o Aluísio, amigo deles de longa data. Que coisa! O amigo, comendo a esposa dele, no seu próprio quarto!
Os dois o viram e ficaram um minuto em silêncio. Ela até parou de pular. Foi o Aluísio quem quebrou o gelo:

- Oi! Estou aqui, comendo sua mulher. Tudo bem?
- Ela está gostando?
- Acho que sim!
- Então, tudo bem, podem continuar! 

Os dois amantes riram, ela mandou um beijo para o marido e continuou a pulação, logo modificada para o famoso cachorrinho. E aí, veio a surpresa maior. O Luiz abriu a braguilha, mostrando para a esposa o pau duro. Ela se encantou e o chamou e começou a chupar seu pau enquanto era bombada na traseira pelo Aluísio.

Um ménage não planejado, nem nunca pensado. Aconteceu e todos estavam se dando muito bem naquele momento.
O Luiz não queria atrapalhar. Contentou-se com a chupada e foi assistir ao resto. E viu como sua mulher estava gostando de levar pica na xoxota por trás. E parecia que o Aluísio também gostava muito, pois não parava um minuto de meter. No silencio do quarto, só se ouviam os gemidos dela e o barulho das coxas dele batendo na bunda dela. Para quem assistia, era muito excitante! 

Depois o Aluísio virou a Leila e meteu pela frente, com ela deitada na cama. Ela estava ensandecida, chamou o marido para ficar de novo com o pau em sua boca.

E de repente, notou que Aluísio acelerava bastante a meteção, sinal de que ia gozar. E de fato, ele gozou, mas jogou a porra na barriguinha dela. E vendo aquilo, o Luiz também gozou, misturando sua porra com do amigo. 

O Aluísio se vestiu, deu um beijo na Leila e um tapinha nas costas do Luiz.

- Cara, você é um sujeito muito legal. E sua esposa é muito gostosa! Mas você já sabe disso, não é? Vou nessa! Quando quiserem, é só chamar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário