terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Dois primos acordando a prima que dormia nua




(escrito por Kaplan)

Meg tinha vários primos. Acho que ela sempre gostou disso, porque a maioria deles acabou tendo a chance de transar com ela. E ela nunca me reclamou que algum era ruim ou não deixava saudades.
Eles transavam tanto nas casas deles, no interior, quanto nos apartamentos em que moramos.

Lembro de uma vez, em que vieram dois, o Ramon e o Jadir. Com o Ramon ela já tinha brincado uma vez, o Jadir era irmão dele, e ainda não experimentara as delícias da prima. Mas, com certeza, sabia do irmão e, por consequência, imaginava que poderia ser contemplado também. E não deu outra.

Na primeira manhã em que saí deixando os dois e ela em casa, como saí muito cedo, estavam todos dormindo. Ela, só de calcinha. E quando os primos acordaram e viram a porta do nosso quarto aberta e apenas ela, conferiram se realmente eu não estava lá e foram até a cama.
Ficaram olhando, até o que Ramon tomou a iniciativa de levantar o lençol que a cobria. O Jadir quase caiu na cama quando viu a Meg só de calcinha.
Ela acordou com a agitação dos dois. Sorriu. Devia imaginar que algo ia rolar. Olhou para o Jadir e comentou:

- Vai ser a sua estréia comigo hoje, hem, malandro? Você já sabe fazer as coisas direitinho?
- Eu sei, mas sei que você pode me ensinar muita coisa também!
- Que gracinha! Vem cá!

Puxou-o em sua direção e deu-lhe um gostoso beijo. Ele enlouqueceu! 

Num minuto os dois já estavam sem as camisas e, ajoelhados na cama, quase faziam um sanduiche da Meg, que, com saudades do pau do Ramon, já foi tirando a calça dele. Pelo menos desabotoando o cinto, mas teve de parar porque os dois começaram a agarrá-la.
O Jadir estava ainda meio sem jeito, mas o Ramon foi beijando a Meg e passando as mãos na bunda dela. 

- Pega nela, Jadir, ficou bobo? Você nunca vai ver uma prima tão gostosa como esta! Aproveita, cara! 

Aí o Jadir criou coragem e segurou nos seios dela, juntando seu corpo nas costas da Meg, que continuava beijando o Ramon e sentindo a mão dele em sua xotinha.

- Gente, acordar com um homem é ótimo, com dois é uma delícia! Vocês vão me fazer muito feliz hoje?
- Claro que vamos! O que você acha que nós viemos fazer aqui?
- Delícia, delícia!

Aí ela se virou para o Jadir e foi tirando a calça dele. Ele ainda estava meio envergonhado e ficou mais calmo quando viu o irmão se despindo também. Meg olhou para os dois paus à sua frente.

- Ramon, o dele é maior do que o seu! Mas isso não tem importância. Os dois são lindos! Vou brincar com o do seu irmão primeiro, tá? Afinal, hoje é a primeira vez dele comigo!
Olhou para o Jadir, sorriu, pegou no pau dele, ficou pegando e olhando, depois fez aquele boquete nele. Coitado do Jadir, não aguentou, gozou dentro da boca da Meg. Ela não se incomodou, mas achou que tinha de dar uma de professora. 

- Olha, seu pau é lindo, é grande, mas você precisa controlar melhor. Vou dar um desconto que é a primeira vez que a gente está junto. Agora fica ai, eu vou cuidar do seu irmão. Mas depois eu vou voltar para você e quero transar direito com você, ok?

Ele ficou sentadinho na cama só olhando Meg e o Ramon se esbaldarem. Ela o chupou, ele chupou-a, ele a comeu de cachorrinho, meteram até cansar. E quando ele já estava quase morto, ela viu que o pau do Jadir já estava duro e voltou para ele.
Abraçou-o e colocou o pau dele dentro de sua bucetinha.

- Jadir, mete com vontade, mas se sentir que vai gozar, pára e aperta aqui. Mostrou a ele onde deveria apertar o pau para impedir a ejaculação. Ele fez como ela ensinou, parou duas vezes para apertar o pau e quando ela estava quase gozando, disse a ele que podia ir junto com ela, então ele pôde experimentar a delícia de um gozo simultâneo.

- Não foi mais gostoso assim, Jadir?
- Nossa... eu não disse que iria aprender muita coisa com você?
- Lindo! Mas se vocês pensam que acabou, estão enganados. Vamos tomar um café e depois voltaremos prá cá.

Foram os três peladões para a cozinha, tomaram café e voltaram para a cama. Ela deitou-se entre os dois e falou que agora iria querer os dois ao mesmo tempo. 

- Prá começar venham dar uma mamadinha nos meus seios. Adoro marmanjos me mamando!

Os dois vibraram com o pedido e mais que depressa atenderam Meg. Ela tinha uma sensibilidade muito grande nos seios e logo ficou aflita para que mais coisas acontecessem. Pediu ao Jadir para chupá-la e o Ramon continuaria nos seios. Bem, pelo menos nisso o Jadir não precisava de lições. Chupava muito bem, excitou-a profundamente. 

Depois ela pôs o Jadir deitado, ela ficou de quatro, o Ramon a comeu e ela chupou o pau do Jadir. Depois ela inverteu, deu para o Jadir e chupou o Ramon.

Com todos satisfeitos, ela se levantou e foi tomar um banho. Tinha de resolver um problema de uma amiga, deixou os dois no apartamento e falou que não demoraria.

Quando voltou, os dois ainda estavam na cama de casal, olhando álbuns de fotos, inclusive com dezenas de fotos dela nua.

- Atrevidos! Ficaram fuçando meu guarda-roupa?
- A gente queria ver suas fotos. Tem cada uma maravilhosa, vocês deviam mandar para a Playboy!
- Tá maluco, Ramon? Nem pensar. É, pelo visto, vocês gostaram mesmo, estou vendo os pauzinhos durinhos ai debaixo das calças! 

Eles riram. Claro que as fotos tinham deixado eles excitados. Puxaram ela para cima da cama e começaram a beijá-la e a despi-la. Deixaram-na só de calcinha e sutiã.

O Jadir tirou o sutiã dela e ficou segurando os seios e ela foi tirando a calça e a cueca do Ramon. Depois tirou a calça e a cueca do Jadir. 

Sobrou apenas ela de calcinha e não demorou para que eles a arrancassem também. E aí rolaram na cama, rindo, brincando, se excitando. Ela os chupou, eles a chuparam, meteram e ela sugeriu uma DP. O Ramon gostou da ideia, o Jadir nunca tinha feito, ficou meio receoso.

- Você não quer aprender tudo? Então venha participar. Deita aí. Eu vou ficar em cima de você e você põe na frente, o Ramon, que tem mais experiência, vem por cima e coloca atrás. Tudo bem?
- Ah, eu queria comer seu cu também!
- Tudo bem, então vamos inverter. Ramon, deita aí.   

Ele deitou, ela foi por cima dele e ele meteu na bucetinha. Ela mandou o Jadir passar o KY e ele então teve o prazer de comer o cu da prima.

Felizes, os três, terminaram a festa. Depois do almoço, em que senti os dois pouco à vontade e a Meg com um sorriso enorme de felicidade estampado no rosto, ela me contou o que havia rolado. 

Pena que eu tinha de voltar ao trabalho e não tive como come-la na hora. Mas de noite eu resolvi o problema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário