quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Sabe aquela historia de o sujeito ser o melhor amigo da esposa... (conversa de cornos num bar)




(escrito por Kaplan)

Estavam vários amigos num barzinho, tomando todas as cervejas possíveis, quando passou uma morena e fez sinal para um deles. Ele se levantou, foi até ela, ela falou alguma coisa, ele sorriu, deu dois beijinhos na morena, ela foi embora e ele voltou para a mesa.

- Quem era aquela morena?
- Ah, é uma grande amiga minha, ela estava lá em casa e veio me contar, meio apavorada, que chegou um sujeito lá e ela achou meio suspeito o fato de ele ter ido e se desmanchar em mesuras para com minha mulher. Aí ela me viu aqui e veio dedurar.
- E você conhece o tal sujeito?
- Não, mas tenho certeza de que minha mulher conhece muito bem! E vou saber quando chegar em casa.

Ante os olhares surpresos dos amigos, ele confessou que era um corno, a mulher vivia arrumando uns amigos chegados. E que ele achava o maior barato, dava boas trepadas quando ela contava para ele. 

- Estou até imaginando o que ela deve estar aprontando lá em casa... acho que vou ter de ficar mais umas duas horas aqui no bar para não atrapalhar! Vocês nunca passaram por isso?

Os amigos entreolharam-se e um deles acabou confessando que também era corno. 


- Hoje cedo minha mulher me contou que tinha ido na casa do “melhor amigo” dela. A irmã dele estava lá e entendeu logo a situação, saiu e deixou os dois sozinhos. Então ela foi ao banheiro e voltou só de lingerie. 

O cara passou a língua nos lábios quando viu e esperou que ela tomasse a iniciativa. Ela puxou-o para o quarto, colocou-o na cama, sentado e subiu, ficando agachada na frente dele, com as pernas dele entre as suas. 

O “melhor amigo” só ficava vendo ela olhar para ele, e ela tirou a calça dele e fez um boquete caprichado, o que deixou o cara bem entusiasmado. Ele tirou a lingerie dela e começou a chupar o corpo dela por inteiro, demorando-se mais nos biquinhos dos seios e na xoxota e depois a comeu bem gostoso, de frango assado e de cachorrinho, tudo em cima da cama. E ainda fez ela engolir sua porra!

Quando ele acabou de narrar, estavam todos de pau duro, e com mais algumas cervejas, mais um se entusiasmou em confessar.

- Gente, não é por nada não, mas dá muito tesão saber dos chifres que minha mulher me põe. O melhor até hoje foi quando ela foi ao apartamento do melhor amigo dela e ele deu um consolo de presente para ela e eles experimentaram uma dp naquele dia mesmo.
Ela tinha ido ao apartamento dele, eles treparam, depois tomaram um banho. Ela saiu do banheiro enrolada na toalha e foi quando ele se lembrou do presente e mostrou prá ela, que ficou doidinha. 

Ela quis experimentar na hora e ai rolou uma dp, ela com o consolo enfiado nu cu e ele metendo na buceta dela. Ela me disse que nunca tinha gozado tanto, aí levou o presente para casa e nós usamos também. Fizemos uma dp como ela tinha feito, depois invertemos, eu comi o cu e enfiei o consolo na xoxota. Foram trepadas homéricas!

O terceiro a contar disse que este “melhor amigo” não saía da casa dele. E que morria de medo de ele descobrir que não era apenas melhor amigo, mas amante da esposa. Mal sabia ele que ela contava tudo!
Volta e meia, quando eu saía do almoço para o trabalho, lá estava ele.  E a minha mulher com roupas provocantes. Teve um dia que ela usava uma camisa minha e um short jeans, modéstia à parte vocês a conhecem e sabem que ela é muito gostosa! Eu já estava excitadíssimo só de pensar no que iria rolar, mas tive de ir embora se não chegava atrasado no banco. Mal dei conta de ver o tempo passar para chegar em casa e ela me contar o que rolara. 


Ela disse que o “amigo” , como sempre, demonstrava preocupação com a possibilidade de eu descobrir. E só calava a boca quando ela começava a beijá-lo. Aí ele parava de falar e agia do jeito que ela gostava. Tirou a blusa dela, abaixou o sutiã e agarrou o peito dela com uma das mãos, e a outra mão foi enfiando dentro do shortinho, e ela sentindo o pau dele cutucar sua bunda, não resistiu, ajoelhou, tirou a calça dele e mamou gostoso no pau dele.

E aí ele não demorou muito para começar a meter o pau dentro dela. Comeu-a no sofá, com o corpo arqueado, deixou ela cavalgá-lo e terminou com a tradicional gozada no rosto e nos seios dela. E a minha mulher é tão sacana que nem lavou o rosto e os seios, para eu cheirar quando chegasse. Quase fui à loucura, meti nela a noite toda! É bom demais!

Coragem criada, mais um comentou o que já se passara com ele. Este foi o mais “atirado”, porque não se contentou apenas em saber, quis ver. E viu.

A esposa dissera a ele que o “amigo mais querido”, aquele que não saía da cozinha dela, telefonara dizendo que comprara um presente para ela e que iria levar naquela tarde. Pois ele resolveu que queria ver o que acontecia, então ficou escondido dentro do guarda-roupa e pediu que a esposa levasse o amigo para lá.   

Vestida com um shortinho e uma camiseta, ela fez como ele pedira. O amigo chegou, ela o levou ao quarto. O presente era um bracelete, que ela achou lindo, colocou na mesma hora e ficou admirando. E agradeceu fazendo um boquete nele. Ele, o que contava o caso, arregalou os olhos quando viu o tamanho do pau do sujeito, muito maior do que o dele. Mas quase gozou dentro do guarda-roupa quando viu a mulherzinha dele chupando aquele calhau.

E ela chupou fazendo questão de virar o rosto para o guarda-roupa para que o marido pudesse ver todos os detalhes do boquete. 

Ao ver o “amigo”tirar a roupa da esposa e beijar-lhe os seios, a barriguinha, a xoxota, ele quase foi à loucura. Adorou ver a mulher de quatro na cama sendo fodida pelo pauzão do “amigo”. E ela fez questão de dar de ladinho, mas com o corpo virado para o guarda-roupa e o marido viu todos os detalhes. Estava com o pau em riste, mas não podia bater uma pois isso faria barulho e poderia complicar a situação. Manteve-se o mais quieto possível.
Viu toda a transa, a mulher gozando horrores. E quando o “amigo” foi embora, ela teve de aguentar mais uma trepada!

Faltavam apenas dois dos presentes para contarem algo. Se é que com eles também já havia ocorrido coisa semelhante.

O que falou primeiro disse que havia acontecido na semana anterior. E segundo sua esposa, foi a primeira vez dela. O grande amigo estava lá, eles iam sair para o cinema. A esposa foi tomar um banho e de repente aparece na sala, só enrolada na toalha, pedindo que o amigo fosse ver o que estava acontecendo com o chuveiro. 

Ele foi lá, não era muito entendido, mas talvez fosse coisa simples. Realmente, parecia só um aperto. Só que ele foi surpreendido, pois ela tirou a toalha e entrou debaixo do chuveiro com ele ali dentro do banheiro. Ele levou um susto, mas ela estava enlouquecida com a cena, como disse para o marido depois, e não quis saber, começou a tomar seu banho. O amigo foi saindo do banheiro quando ela gritou que estava tudo confuso, ele voltou correndo e, na pressa de consertar o chuveiro que jogava água para todos os lados, ele entrou no boxe, de roupa e tudo e ficou todo molhado.

- Ah, coitado, molhou-se todo! Vem aqui, tira essa roupa, vou te emprestar uma do meu marido.
- Não precisa!
- Claro que precisa. 

E como ele não tirava, ela mesma começou a tirar a roupa dele. Quando tirava a camisa, os seios dela tocaram a boca do amigo, que já estava suando. E quando ela tirou a calça, viu um belo pau, ainda mole.

- Não acredito que você escondia essa beleza de mim! 

E mandou brasa no boquete, que aí fez o amigo perder o constrangimento e ele deixou rolar. Só perguntou a ela se ela tinha certeza do que estava fazendo e ela fez que sim com a cabeça. Então ele a colocou de quatro e meteu firme na xotinha, ouvindo os gemidos enlouquecidos dela. 

Sentou-se no vaso e ela sentou-se em cima, cavalgando prá valer. Aí ela o arrastou para a cama do casal e lá ela o cavalgou de novo e depois ele a comeu de ladinho. E terminou como os bons filmes de sacanagem, ela o chupando e ele despejando tudo em cima dela.

Todos excitadíssimos, loucos para chegar em casa e transar, mas faltava um amigo ainda. E ele surpreendeu a todos.

- Vocês não imaginam o que essa história de melhor amigo pode virar!
- Como assim?
- O melhor amigo de minha mulher... é outra mulher!
- Isso mesmo, ao chegar de viagem, mês passado, acabei descobrindo que minha mulher me punha chifre... com uma amiga dela! 

Imaginem a cena. Eu chegando, vejo minha mulher seminua na minha cama toda desarrumada, e assustada. Fui logo pensando que ela devia estar transando com algum cara e já ia dar uma bronca quando ouvi barulho no armário do quarto. Abri... e lá estava a amiga dela, só de calcinha, tentando tampar os seios. Nossa... quase pirei!

Mandei que elas continuassem a fazer o que estavam fazendo. Então a que estava no armário saiu, foi para cima da cama e elas começaram a se beijar, a se chupar, e meu pau quase explodia ao ver aquela cena. Então tirei a roupa e entrei no meio, azar delas se queriam ficar só as duas. Já fui subindo na cama e enfiando meu pau na boca da amiga da minha mulher. E ela não me rejeitou, mamou gostoso em minha pica. 

Comi ela primeiro, ela sentada em cima de mim. Minha mulher chegou com a buceta perto da cabeça da amiga e foi chupada enquanto eu metia. Depois a minha mulher sentou em meu pau e a amiga ficou mamando nos peitinhos dela. Meti na minha mulher, de cachorrinho e ela ficou enfiando os dedos na xoxota da amiga.
E a amiga pediu para ser comida de novo, então comi, enquanto minha mulher batia uma siririca ao nosso lado. Na hora de gozar, juntei as duas e despejei tudo em cima delas.

Depois de tudo terminado, elas me colocaram a par. A amiga também era casada, mas se apaixonara pela minha esposa, a seduzira e elas tinham aproveitado bem os dias em que estive fora. Agora, meus amigos, como as duas periodicamente! Estou no paraíso!

Um comentário: