sábado, 11 de janeiro de 2014

Festa intima de três colegas de faculdade




(escrito por Kaplan)

Paula e Rosemary eram duas universitárias. Ambas de cabelos castanhos e corpos bem parecidos. O colega delas, Hélio, já tinha transado com as duas e as medira: 83cm de busto, 62 de cintura e 89 de bumbum. Delícias!

Uma tarde de terça-feira, Paula chegou até ele e fez a proposta irresistível: ela e a Rose estariam sozinhas na parte da tarde, na casa dela. Que tal se ele fosse para lá também? Não foi preciso convidar duas vezes. Ele aceitou na hora e assim que terminaram as aulas se dirigiram para lá. Ainda encontraram a mãe de Paula terminando de se aprontar para sair. Ela iria a um motel com seu namorado novo, mas dissera à filha que iria fazer uma série de coisas no centro da cidade e que só estaria de volta lá pelas 19 horas. Quando ela saiu, o comentário delas e dele foi unânime.

- Paula, sua mãe não está indo ao centro da cidade. Não com essa produção toda que fez no cabelo, na maquiagem, nas roupas.
- Kakakaka... você também percebeu? Eu tenho certeza de que ela arrumou algum cacho por aí e vai se divertir com ele. Deixa quieto, ela merece! Bem, e quanto a nós, viemos aqui prá que?

Olhou para Rose e Hélio. Os dois estavam sentados no amplo sofá, olhando para ela e com a cara de quem estavam a fim de começar alguma coisa logo.

- O que você sugere?
- Sei lá, temos muito tempo para pensar e agir. Nós duas, por exemplo, podemos agarrar este nosso colega gostoso e transformá-lo em nosso escravo sexual. Que tal? 

Rindo muito, ela sentou-se ao lado do Hélio, que ficou no meio das duas. E apoiou uma das mãos na coxa dele e a outra... bem, a outra ficou apoiada sobre algo que se mexia, ficando duro... do que se aproveitou a Rose para enfiar a mão dentro da calça dele.

- Hummmm... notou que coisa interessante o Hélio tem aqui, Paula?
- Nem me fale... já estou morrendo de vontade de ver, tocar, e outras coisinhas mais...

Ele deu um beijo na Rose, depois um na Paula.

- Escuta, aquele último dia que ficamos os três juntos, vocês deram um beijo que me deixou de pau duro. Que tal repetir?

Rindo do comentário dele, elas inclinaram os corpos uma em direção à outra e deram um beijo bem gostoso. Em seguida colocaram a mão sobre o pau dele para conferir. Realmente, estava duríssimo.

- Hélio, você teria coragem de beijar um amigo seu na nossa frente para ver se também nos excitamos vendo?
- Eu? Ah... sei lá... não sei se essa ideia me agrada!
- Machista! Porco chovinista! 

Elas o deitaram no sofá e encheram a bunda dele de tapas, tudo em meio a muitas risadas. Risadas que acabaram com ele levantando a camiseta da Paula, enquanto a Rose, vendo que a coisa ia rolar, começou a abrir o cinto e a calça da amiga.

Rose, por sua vez, teve a saia retirada pelo Hélio. Continuava de blusa e a Paula de calça. Então o Hélio tomou a atitude de deixar as duas nuas. Tirou a calça da Paula, que ficou apenas com a lingerie preta. E tirou a blusa da Rose, que estava sem sutiã e ficou, então apenas de calcinha branca.

- Posso ser machista e porco chovinista, mas vocês duas são gostosas demais!!! 

O passo seguinte foi retirar as calcinhas das duas e o sutiã da Paula. Olhou para as duas, realmente deliciosas. Elas subiram no sofá, ficaram ajoelhadas uma de cada lado dele e ele ficou mamando nos peitinhos, segurando as bundinhas, passando as mãos nas pernas delas. Excitadas, elas tiraram a blusa dele, depois a calça e o deixaram apenas de cueca. E as mãos começaram a tocar no pau dele, ameaçavam tirar a cueca mas não tiravam, e ficavam rindo e se arrepiando com as mãos dele passando em seus corpos.

Tiraram a cueca dele. Rose, mais que depressa foi chupar o pau do Hélio. A Paula, ajoelhada no sofá, beijava-o. E segredou ao ouvido dele:

- Se você me comer primeiro eu beijo a Rose, bastante! 

Ele achou ótima a oferta, então colocou a Paula de quatro no sofá, virada para a Rose e enquanto metia nela, de cachorrinho, ela cumpriu a promessa. Catou a amiga e ficou beijando-lhe a boca. Depois ela parou, sentou-se no pau dele e cavalgou-o por alguns instantes. A amiga, vendo, se excitando, passava a mão em sua própria xotinha, esperando sua vez.

Depois de ter pulado bastante, Paula chamou a amiga para seu lugar.
Paula sentou-se no sofá para ver o que os colegas iam fazer. E para surpresa sua, a Rose debruçou-se sobre ela e a beijou. Seu corpo curvado era um convite para Hélio meter seu pau na bucetinha dela. E foi o que ele fez, alucinado com os beijos que elas se davam. 

Como era praxe entre eles, assim que ele sentiu que ia gozar, avisou e as duas ficaram com o rosto junto, para ele gozar em cima delas. Aí levantaram, foram ao banheiro, se lavaram e voltaram para a sala, onde Hélio as esperava, deitado no sofá. Elas sentaram no chão e ficaram fazendo carinhos no corpo dele, chupavam-lhe o pau, tudo para ele se “reanimar” logo e elas poderem transar de novo.

Não demorou muito e o pau dele estava duro de novo. Foi a vez da Rose cavalgar, enquanto a Paula ficava beijando a boca do Hélio. Depois inverteram e ao final tomaram leitinho do colega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário