sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Ele sabia que tipo de massagem ela queria!

Histórias de massagistas... ah! como eu fiquei sabendo de muitas e muitas! Esta é uma delas, fantástica! Aproveitem bem!



Ele sabia que tipo de massagem ela queria!
Escrito por Kaplan

Em conversa com sua amiga Claudete, Meg falou sobre um massagista que uma outra amiga tinha recomendado e que fazia massagem e “massagem”, entendem, leitores e leitoras? Depois de usufruir bastante das “massagens”, ela passou a recomendar para as amigas. E foi assim que em conversa com a Claudete, ela indicou o tal massagista.

Telefonou para ele, explicou quem era a pessoa que iria procurá-lo, recomendada por ela e pediu uma “massagem” caprichada. Ele disse que ela podia ficar descansada, iria caprichar. Agradeceu a indicação e ficou esperando o telefonema da Claudete. Marcaram dia e hora e lá foi ela, só de blusinha e shortinho. 

O massagista ficou deslumbrado. Claudete era muito gostosa, de fato. Ela chegou, se apresentou, falou que a Meg tinha recomendado. Dissera que ele sabia fazer uma “massagem” como ninguém.

- Pode deixar, a Meg me ligou e disse que você viria e que era para eu me desdobrar para te oferecer a melhor “massagem” que você já tenha feito.
Pediu que ela se sentasse na maca.
- De roupa?
- Sim, o meu método é de ir tirando na medida do necessário.


Ela sentou, ele chegou por trás dela e fez uma suave massagem nos ombros. Isso depois de ter tirado sua camisa e, dessa forma, ao chegar bem perto do corpo da Claudete, ela pôde sentir o contato do peito dele em suas costas. E se isso a deixara com tesão, o que veio a seguir quase fez ela sair voando pela sala.

Ele colocou as mãos na barriguinha dela e foi subindo a blusa até ela sentir que seus peitinhos já estavam totalmente libertos, e as mãos dele já apertavam os biquinhos, e sua nuca era beijada por ele.

- Nossa! A Meg tinha razão... você sabe das coisas!

Ela falando e ele já tirando o shortinho dela. Com o short e a calcinha já nos joelhos, ele apertou-lhe a bunda e a beijou. Tirou as duas peças e sentou-se novamente, para receber beijos nos biquinhos dos seios e a mão dele acariciando sua xoxota. Ele tirou a blusinha dela e colocou-a deitada, nua, de bruços, na maca e foi fazer uma “massagem” na bunda. 

Claudete engolia em seco, gemia. As mãos dele apertavam suas nádegas, com vigor, mas com carinho ao mesmo tempo. Ele começava a deslizar as mãos nos tornozelos dela e ia subindo até chegar nas popinhas. E então ele pressionava com os dois dedões, bem perto da xoxota causando nela um estranho e diferente prazer. 

Depois ele a colocou de costas. Beijou e mamou nos biquinhos dela e levou as mãos até a xoxota, apertou as bochechas da xoxota uma contra a outra. E então ele enfiou dois dedos na xoxota, dois dedos grossos, que mais pareciam uma pica, e bombou. Bastante. Tirou a calça e mostrou a ela o seu pau, duro, que ela segurou e chupou.

Só depois disso é que ele, em pé, meteu seu pau na xoxota dela. Colocou as pernas dela sobre seus ombros e com a xoxota toda arreganhada ele meteu bastante, e gozou dentro dela, depois de ter sentido o gozo que ela tivera.

- Então, Claudete? Gostou do meu trabalho? Ou acha que a Meg exagerou?
- Exagerou nada! Tenho de agradecer isso a ela. Você tem mais horários livres nos próximos dias, não tem? Vou precisar muito!
- Tenho sim, você prefere de manhã ou à tarde?
- Na parte da tarde é melhor. Tipo umas 14 ou 15 horas. Meu marido trabalha até as 19 e sempre atrasa um pouco... então ele não irá perceber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário