domingo, 5 de janeiro de 2014

Negão comeu a Meg na piscina




(Escrito por Kaplan)

Estávamos, Meg e eu, num sítio de um amigo, Amilcar e sua esposa Inês. E havia mais um casal convidado, um negão chamado Ronaldo e sua esposa Nanci, uma mulata sensacional.
Nos tínhamos chegado de Tambaba havia duas semanas, nossos corpos estavam bem queimados, o que chamou a atenção principalmente da Nanci e da Inês, que nos perguntaram onde estivéramos para conseguir aquele bronze todo.

Contamos de nossa viagem e todos ficaram interessados em saber mais sobre Tambaba. Contamos tudo, inclusive de amigos que sempre fazíamos quando íamos lá, e como tínhamos nos hospedado na pousada que ficava dentro da praia, rolaram muitas aventuras naqueles dias. 

Aí a Nanci falou que sempre tivera vontade de nadar nua. E a Meg, que já estava interessada em ver o pau do Ronaldo, que lhe parecia bem grande dentro da sunga, sugeriu que já que éramos todos amigos, poderíamos ficar nus ali. Houve um minuto de silêncio, eles ficaram pensando se deveriam fazer aquilo mesmo. E a Meg tratou de manter o incentivo.

- Gente, vocês não imaginam como é legal ficar nu numa praia, nadar pelado. Que mal há nisso? Aqui ninguém nos verá, poderemos ficar como Adão e Eva no paraíso!

A Nanci criou coragem, olhou para o Ronaldo que fez com a cabeça um sinal de que concordava e eles criaram coragem para se despir. A Meg e eu na mesma hora também arrancamos nossas roupas e o Amilcar e a Inês não tiveram como não fazer a mesma coisa. Estávamos os seis como viemos ao mundo. 

E a Meg ficara deslumbrada com o pauzão do Ronaldo. Virou-se para mim e falou baixinho:

- Você já está sabendo que vai rolar, não está? Eu “preciso” chupar aquele pau, eu “preciso” dar pro Ronaldo. Não sei como, mas daqui não saio sem experimentar aquela coisa maravilhosa.
- Vai com calma, afinal somos convidados, não fica bem criar problemas...
- Pode deixar, mas vou dar um jeito.

Eu sabia que ela daria. Quando ela cismava com algo assim, conseguia, nem que demorasse muito. 

Bem, depois de passado o primeiro momento de constrangimento, ficamos tomando cerveja, preparando o churrasco, nadando. E nos momentos em que estávamos dentro da piscina é que “sem querer, querendo”, os corpos se encontravam e o clima começava a se formar. A Meg sempre mergulhava próxima ao Ronaldo e dava um jeito de esbarrar nele e como ele não era bobo, logo percebeu a vontade dela.

Na parte da tarde, já todo mundo meio alto com as cervejas, teve uma hora que as três esposas entraram dentro de casa para preparar alguma coisa. E a Meg não perdeu a ocasião para contar para as duas os casos recentes de nossas transas com amigos em Tambaba. E não sei como, ela se recusou a me contar, acabou convencendo as duas de que podia rolar uma troca de casais ali. Elas concordaram e quando voltaram para a piscina, a Inês veio ficar ao meu lado, a Nanci ao lado do Amilcar e a Meg correu para o lado do Ronaldo. 

Cada uma delas nos falou o que haviam acertado. E já que elas estavam de acordo, nós é que não iríamos ser os do contra. Na mesma hora puxei a Inês para o meu lado e comecei a passar a mão em sua bundinha e nos peitinhos. E eu via a Meg já não perdendo tempo, mandando o pau do Ronaldo para dentro de sua boca. 

Fez-lhe o boquete sensacional de sempre. O Amilcar, ainda meio sem jeito, acabou se rendendo aos encantos da Nanci e, dentro da piscina mesmo, eles se abraçaram e beijaram e logo saíram, deitaram-se na grama e ela ficou chupando-o e logo depois sentou-se no pau dele e o cavalgou. 

A Inês não fez por menos. Me deu uma bela chupada também e deitou-se, de costas, e eu a comi levantando suas pernas, num belo frango assado.

A Meg, depois do boquete que deixou o pau do Ronaldo brilhando, estava de quatro para ele comê-la. E foi muito bem comida, como eu vi e ela me confessou depois. O cacetão dele a preencheu todinha e cada bombada dele quase fazia ela sair voando.

Os gemidos ecoavam por todos os lados. Comemos as três, depois trocamos, a Nanci veio para mim, a Inês para o Ronaldo e a Meg para o Amilcar. Mais gemidos, mais gozos. Foi uma tarde espetacular aquela!

Um comentário: