domingo, 5 de janeiro de 2014

Pequena orgia na piscina




Escrito por Kaplan

De novo os tempos de faculdade. Eu e mais três colegas fomos convidados pela namorada de um deles para uma festinha na casa dela, aproveitando que estaria sozinha, pois os pais viajaram. Ela nos garantiu que três amigas delas também estariam presentes.
Beleza, seria um belo encontro, quatro rapazes e quatro garotas. Aquilo prometia.  

A casa dela era bem interessante. A piscina ficava dentro da casa, era coberta, eu nunca tinha visto algo parecido. Ao lado um chuveiro onde encontramos as garotas já nuas, se banhando e esperando nossa chegada para pularem na piscina conosco.

Só que... éramos quatro... e ali só havia três meninas. A dona da casa, chateada, disse que uma tinha furado na última hora e ela não tivera tempo de conseguir convencer outra amiga a participar. Mas, de comum acordo com o namorado, ela também “cuidaria” de mais um de nós. Para não haver protecionismo, tiramos a sorte.
Eu fiquei com uma garota, Ivana, meu amigo com a outra, e o Zé Carlos ficaria com o casal.

Assim que sorteamos, as três pularam na piscina. Eu fiquei sentado na borda, esperando a Ivana chegar até mim. O outro colega premiado com uma garota já estava se agarrando com ela na outra beirada da piscina. E a namorada segurava na mão direita o pau do namorado e na esquerda o do Zé Carlos. Chupava um e punhetava o outro, depois invertia. Os dois estavam gostando, e ela se esforçando para suprir a ausência da colega que dera o bolo.

A Ivana me viu sentado, já de pau duro, e veio nadando em minha direção, me deu um sorriso, abraçou minha bunda e começou a me fazer um boquete. Eu curtia aquilo e ficava vendo o outro casal já quase chegando aos finalmentes e o Zé Carlos já deitando na borda da piscina e ela inclinada sobre ele o chupava e o namorado dela metia por trás. 

Ver aquilo me deixava com mais tesão ainda. E com as chupadas em meu pau dadas pela Ivana, acabei gozando em sua boca. Ela não se incomodou, sabia que logo depois a gente transaria numa boa, afinal íamos ficar muitas horas por lá! Mas me pediu licença e foi chupar o pau do Zé Carlos, deixando o casal de namorados metendo firme ao lado.

Dali a pouco ela ria e me mostrava que o Zé também gozara na boca dela. Ivana era conhecida pelos seus méritos bucais. Chupava bem demais e não era a primeira vez que alguém inundava sua boca. Ela gostava demais! 

Aí voltou para o meu lado, viu que eu já estava com uma meia ereção, me chupou de novo e quando viu meu pau bem duro, sentou-se nele e ficou me cavalgando. Foi muito bonito vê-la gozar com meu pau dentro dela. Feliz da vida, me beijou e como viu que eu não gozara, chamou a namorada para dar prá mim e ela foi dar para o namorado. A outra menina, que já fora comida, veio até o Zé Carlos e deu para ele também.

Ficamos naquele troca-troca a tarde inteira. Sei que, no final, todos comeram todas, a Ivana bebeu o leitinho de todos os quatro, a namorada dava para o namorado e depois procurava outro para dar, acabou sendo a mais comida de todas.
Pena que esse tempo de faculdade não volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário