quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Minha irmã não está, mas eu estou!




(escrito por Kaplan)

Caetano estava em casa, descansando das aulas do turno da manhã. Ouvia música e por isso custou a perceber que alguém batia a campainha da porta da casa. Correu até lá, sem imaginar quem poderia ser. Abriu e teve a alegria de ver Fabiana, amiga de sua irmã e que frequentava bastante sua casa. Era um tesão de mulher.

- Oi Caetano, Lucy está?
- Minha irmã não está, mas eu estou! Serve?

Ela riu. E já foi entrando. Perguntou se ela demorava, ele disse que não tinha ideia de onde a irmã estivesse. Quando chegara da faculdade já não encontrara ninguém em casa. Perguntou se poderia esperar um pouco, ele concordou. Mal imaginava ela a felicidade que ele experimentava, de poder ficar um pouco a sós com ela. 

Sentaram-se no sofá da sala, ele abaixou o volume do som e ficaram conversando, sentados bem perto um do outro e o tempo foi passando e os assuntos chegaram a ficar picantes, e de repente tinha uma mão encostando na coxa dela (esqueci de contar, ela estava com um vestido bem decotado e curto, o que permitia ao Caetano ter belos lances dos seios e ao mesmo tempo deliciar-se com as coxas roliças da Fabiana), ela colocando a mão no braço dele... tudo em cima! Um beijo rolou e daí em diante a noção de perigo desapareceu.

O vestido dela desapareceu como num passe de mágica. Caetano pôde, finalmente, admirar aquele corpo tão desejado. Ela tinha um piercing no umbigo, dois seios quase grandes, firmes, uma bucetinha toda depilada, uma bunda firme, mas macia. Mais que depressa ele a deitou no sofá e começou a chupar a bucetinha, deixando Fabiana arrepiada de prazer.   

Ela tratou de tirar a calça e a cueca dele. Também gostou do que viu e tratou de pegar, acariciar e iniciar um boquete que deixou o Caetano esparramado no sofá. Sabia chupar muito bem a amiga da irmã! 

Bem chupado, Caetano não esperou mais para penetrar seu pau dentro da bucetinha de Fabiana. Ali mesmo no sofá, ela deitada, com as pernas bem abertas, ele enfiou e começou a bombar. Levantou as duas pernas dela e continuou bombando e Fabiana só gemendo e pedindo mais...

Sentou-se no sofá e a trouxe para cima dele. Ajoelhada no sofá, com o corpo do Caetano entre suas pernas, ela sentou-se no pau dele e cavalgou bonito, chegou ao gozo, apesar de ele ainda não ter gozado. Sem forças para continuar pulando, ela inclinou o corpo para o lado e ele continuou metendo, agora de cachorrinho, e arrancando mais do que gemidos, pequenos gritinhos dela.

- Caetano, está bom demais... mete bastante, me fode toda! Por que que eu não te encontrei sozinho há mais tempo? Vai, gostoso... isso, mete com força! Ahhhhhhh..... 

Ele obedecia e viu ela gozar uma segunda vez. Para ele estava ótimo, tirou o pau de dentro dela e se masturbou, deixando sua porra cair nos seios dela.

Ficaram abraçados, sentindo o pulsar de seus corações. Só então caíram na real, estavam na sala, qualquer pessoa podia entrar... correram para o quarto dele, ele se vestiu, ela se limpou e se vestiu também. Olharam um para o outro, se atracaram novamente com beijos e abraços. Só não aconteceu uma segunda porque ouviram a porta da sala se abrindo. Era a Lucy, irmã do Caetano. Ela não era boba, quando viu os dois saindo do quarto, um sorriso irônico apareceu em sua boca.

Fabiana deu uma gargalhada.

- Lucy, vim te procurar, você não estava, eu e seu irmão ficamos muito tempo juntos e nos conhecemos muito intimamente. Entende né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário