quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Minha mãe deu para o amigo do namorado dela

Complicadas as relações entre mãe e filho... mesmo que não aconteça nada, elas são complicadas! Vejam um exemplo:




(escrito por Kaplan)

Meu amigo Roberto estava meio transtornado quando eu o encontrei na saída de um cinema. Sentamos num bar e ele me contou que havia surpreendido a transa de sua mãe com o amigo do namorado dela.
- Qual o problema?
- Kaplan, com o namorado já seria meio estranho eu ver... mas com o amigo do namorado?
- Ora, vai ver ele a seduziu... 

- Não. Foi o pau dele que a seduziu. Pelo menos, do que eu vi, parecia que era a primeira vez que eles transavam, pois os elogios que ela fez à pica do cara foram enormes. Imagine você que eu tinha falado com ela que ia sair, mas me demorei muito terminando um trabalho no computador, em meu quarto. Aí ouvi a campainha, achei que era  o namorado. Quando desci, só ouvi uns barulhos diferentes e ouvi uma voz que não era a do namorado!

Então espreitei e vi minha mãe com esse cara no maior amasso no sofá da sala. Aí ele tirou o vestido dela, ela ficou só de lingerie, com aqueles peitões. Logo o cara desabotoou o sutiã dela, mas antes que ele o tirasse, ela já abaixou a calça dele e só pela cueca levantada eu vi que o bicho era enorme.  

E ela pegou, alisou por cima da cueca e depois a tirou. Fez uma cara de espanto e falou que nunca tinha visto um daquele tamanho.
E aí eu vi a minha mãe pagar um belo boquete para o cara.

- Aposto que você ficou de pau duro... 

- Fiquei, Kaplan, fiquei... não deu para evitar. Ainda mais que aí ele tirou totalmente o sutiã dela e eu vi os peitões dela, ainda bem durinhos. E ele tirou a calcinha dela, e ficou beijando a bunda e logo os dois estavam fazendo um 69 daqueles bem barulhentos. Eu estava querendo sair, mas como era possível sair pela sala?  E, não nego, estava curioso em ver minha mãe transando... vendo como ela estava gostando de ser chupada e depois de receber aquele caralhão. Nossa, como ela gemeu! E estava quase gemendo também, de tanto tesão em ver minha mãe dando pro cara. E pensando no chifre que o namorado dela estava levando.

E o sujeito, além de pau grande, sabia usar o dito cujo. Minha mãe se esbaldou com ele, gozou horrores e ainda teve de aguentar o leite derramado nos seios. 

Aí o cara foi embora. Você pode imaginar o susto que minha mãe tomou quando foi entrando para dentro de casa peladona e me viu, ainda de pau duro. Virou para mim, falou que achava que eu já tinha saído. Mas me deixou embasbacado. Pegou no meu pau e disse, ironicamente:

- Gostou de ver a atuação da mamãe, hem, filhão?
Falou isso e foi para o banheiro. Como se nada de especial tivesse acontecido.
- E qual a razão de você ainda estar transtornado com isso?
- Kaplan, de noite eu me masturbei a noite toda, lambuzei duas cuecas lembrando do que tinha visto. E me imaginando no lugar do cara... pode isso?
- Claro que pode! Claro que pode!

Nenhum comentário:

Postar um comentário