sábado, 4 de janeiro de 2014

Comendo as três sobrinhas na piscina




(escrito por Kaplan)

Passar um fim de semana apenas com três sobrinhas, num sítio, com tarde de sol... quem não deseja isso? Consegui ter essa felicidade num fim de semana desses e já fui sabendo que iria “sofrer” bastante, pois todas as três transavam comigo. Paulinha e Cecilia, primas, tem 25 anos; Helena, irmã de Paulinha, tem 28. Os corpos são divinos, maravilhosos... e o fogo dentro delas parece não se extinguir! 


Mas tive uma surpresa, quando cheguei na piscina, depois de arrumar algumas coisas dentro da casa. As três estavam de biquínis comportados. Será que haveria mais alguém ali?

Não, não havia, era apenas uma brincadeira, das muitas que elas iriam fazer naquele dia. Não demorou muito para que elas ficassem em posição de sair da piscina, me mostrando as calcinhas dos biquínis quase saindo do corpo. Que bundinhas mais lindas! 


E logo vi também os peitinhos e as bucetinhas, pois elas, sempre sorrindo, tiraram os biquínis e ficaram sentadas à beira da piscina me provocando. Tirei a bermuda e elas puderam ver meu pau já bem duro, apontando para o alto e convidando-as a agir. Elas sabiam que eu gostava muito de um boquete, e todas sabiam chupar um pau com maestria. 

Fiquei em pé, à frente delas e a Paulinha, a mais afoita, logo chegou perto de mim, se ajoelhou, pegou no meu pau e começou a me chupar.  


As outras duas ficaram olhando e sorrindo, mas não deixaram a Paulinha muito tempo naquela função. A Helena afastou-a e substituiu-a. E finalmente deixaram a Cecilia também fazer o mesmo.

O dia começava muito bem. Pulei na piscina e fiquei nadando um pouco. As três saíram e deitaram-se nas espreguiçadeiras. Ficaram tomando um pouco de sol. E o espetáculo era maravilhoso, tirei uma foto delas para guardar de lembrança daquele dia. 


As três deitadas, olhos fechados. Uma ao lado da outra. Três corpos nus, que provocavam todos os desejos. Silenciosamente me aproximei da Helena, que estava na esquerda e comecei a lamber sua bucetinha. Os gemidos dela fizeram as outras duas abrirem os olhos e ficarem olhando. 

Vendo-a já molhadinha, enfiei o pau dentro dela, me deitando sobre ela. E meti bastante, e ela só gemendo, gemendo... pediu para eu a comer de cachorrinho. Gostei da ideia. Ela colocou uma proteção sobre a espreguiçadeira, ficou de quatro e eu pude voltar a meter, e meti até gozarmos nós dois.

A Paulinha avisou que era para eu dar um jeito de a “coisa” ficar em pé rapidamente, pois ela também queria. E a Cecília, idem! 


Ficamos então tomando cerveja e conversando. E assim que a “coisa” ficou dura de novo,  a Paulinha se chegou e me levou para a piscina. Ficamos em pé na parte mais rasa e ela apenas colocou a perna esquerda na beirada da piscina. Entendi que ela também queria ser comida de cachorrinho e foi o que eu fiz. Logo os suspiros e gemidos começaram e eu fui ficando enlouquecido, ainda mais porque olhava para as outras duas e as via nos olhando e se masturbando. Coisa de louco! Acelerei e fiz ela gozar e logo depois eu também gozei.

A Cecilia ficou, pacientemente, esperando sua vez, que demorou um pouco mais para acontecer. Entrei na piscina e a chamei, ela sentou-se na borda e eu chupei bastante a bucetinha dela. 

Depois me deitei, porque sabia que ela adorava me cavalgar. Deixei que ela o fizesse por um bom tempo, até que também gozou. 


O sol já estava bem forte, saímos da piscina e fomos para dentro da casa, preparamos algo para comer. Aliás, a Helena, que era a que mais gostava de cozinhar foi preparar um macarrão. Pelada, evidentemente, e nós três, também nus, ficamos apreciando os movimentos do corpo dela ao mexer na panela, ao lavar as vasilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário