sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Ela quis dar um álbum de fotos sensuais para o marido, mas o fotógrafo ganhou mais!

Na vida de um fotógrafo acontece cada coisa! Tem os lados ruins, mas os lados ótimos são...como direi... ótimos!!!!
 



Ela quis dar um álbum de fotos sensuais para o marido, mas o fotógrafo ganhou mais!

Escrito por Kaplan

Outro lance muito gostoso que aconteceu comigo no Studio que eu tinha foi quando uma moça de seus 32 anos, casada, morena, bonita, um bumbum de 93cm de gostosura e seios médios, me procurou. Teve dificuldades para dizer o que queria.  Dali a quinze dias seria o aniversário do marido e ela queria dar um presente bem diferente para ele.
Logo pensei que ela queria um pôster gigante para colocar no quarto. Mas não, meio vermelha ela disse que queria fazer um álbum de fotos para ele.

- Tudo bem, sem problema. Você quer fazer fotos de Studio ou tem algum local que podemos usar?

Aí é que ela ficou vermelha mesmo. Balbuciou, não entendi, ela teve de repetir.

- Eu queria fazer fotos bem sensuais, num dos motéis ali, um que tem as paredes cheias de espelhos e a imagem da gente se reflete até!
- Sei qual é, já fiz fotos ali. Mas escuta, Gabriela, como é que fica essa questão? Seu marido vai ver que você foi a um motel com um fotógrafo e fez fotos sensuais... Ele não vai querer aparecer aqui com um 38 e me dar uns tiros não?
- Não, não... na verdade eu já contei a ele o que ia fazer e ele achou a ideia interessante. Não precisa se preocupar com isso.
- Está bem, então vamos. Tenho folga amanhã, pode ser?
- Ótimo. Eu já separei algumas roupas para levar, acho que vai dar certo. 

No dia seguinte, ela passou no Studio e eu fui no carro dela para o tal motel, que não era longe. Assim que chegamos, pedi que ela me mostrasse o que havia levado, gostei de quase todas as peças que ela escolhera. Selecionei uma mais comportada para começar pois sei que as primeiras fotos nunca são as melhores, é preciso um tempo para a “modelo” relaxar e ficar mais à vontade. 

Bati várias fotos, quando vi que ela já estava preparada, aí selecionei uma lingerie bem sexy que ela levara e fiz algumas fotos. Ficaram muito boas, mas o problema é que a Gabriela era sexy demais e estava me deixando excitado, o que não é bom, para que as fotos saiam excelentes é preciso não se envolver. 
foto: Kaplan

Mas estava difícil, mesmo... A veste que ela usou em seguida tinha um decote imenso e os seios dela ficaram à mostra. Que coisa linda! Exagerei na quantidade de fotos que tirei com essa roupa, mas estava divino!

Aí ela resolveu tirar algumas fotos na banheira de hidromassagem. Suei frio quando ela falou isso, pois é claro que ela iria ficar totalmente nua na minha frente. Eu já estava vibrando com os seios, agora ia ter a visão da bunda e da xaninha.

- Pede uma bebida? Quero tirar uma foto com um copo na mão, como se estivesse brindando ao aniversário dele!

Pedi e ficamos aguardando a bebida chegar e ao mesmo tempo a banheira ficar cheia. Ela ainda não se despira totalmente. Ficamos conversando, ela querendo saber se eu estava achando que ela posava direitinho, eu disse que sim, claro... 
foto: Kaplan

Aí entregaram a bebida. A banheira já estava cheia. Coloquei a bebida no copo e quando me virei para entregar a ela, ela já estava nua, dentro da banheira. Entreguei o copo e fiz várias fotos dela levantando o copo, como se fosse um brinde mesmo.

Que corpo tinha a Gabriela! Naquela altura eu já não disfarçava mais minha excitação e ela via claramente o que se passava. Pediu a toalha, entreguei a ela, ela se levantou dentro da banheira e se enxugou. Vi tudo que queria! Que xoxota maravilhosa! Que bunda!

E ela saiu da banheira e veio caminhando em direção à cama. Deitou-se, deixou a cabeça pender, jogou a toalha sobre a xoxota e pediu para que eu fotografasse. Vejam que coisa linda: 
foto: Kaplan

O melhor de tudo, para mim, veio em seguida. Ela ficou deitada na cama, com aquele corpão todo, olhou para mim e perguntou:

- Fotógrafo, é só eu que vou ficar pelada?

É o tipo da pergunta que não pode ser feita, pois só existe uma resposta possível. Sozinho com aquela gostosura toda, nua, dentro de um motel. O que eu poderia responder? Nada, é claro, eu apenas cheguei perto da cama e deixei que ela tirasse minha calça e minha cueca. 

- Fotografe eu tirando sua calça, pelo espelho! Mas não quero que apareça seu rosto, ok?

O trabalho começava a ficar difícil...
Mas fiz como ela pediu. E o que veio em seguida foi de matar!

- Agora eu quero uma foto da minha língua na cabeça do seu pau, também sem aparecer seu rosto.
- Gabriela, você está judiando de mim!
- Ainda nem comecei, fotógrafo...

Putz... fiz o que ela pediu. Achei que a foto ia sair toda tremida, mas dei sorte, saiu muito boa, confiram: 

Bem, podem imaginar o que vem depois. Ela não se conformou em apenas por a língua na cabeça do meu pau, engoliu ele inteiro e viu ele ficar duro como pedra dentro de sua boca. A sessão de fotos para mim estava terminada, mas para ela não, ela quis registrar toda a trepada que demos. 

Confesso que foi meio sem graça ter de parar nos melhores momentos para colocar a máquina no automático. Mas comi até o cuzinho dela. Tudo registrado em fotos. Enfim, são as aventuras que a gente passa.
Depois de deixá-la bem comida, voltamos e no carro ela me confessou que o maior presente que o marido queria receber era um chifre. Recebeu e teria o álbum de fotos para sempre se lembrar da primeira vez que a mulherzinha dele foi a um motel com outro homem.

E a segunda vez que ele levou chifre não foi registrada em fotos, mas se o Studio falasse...


Nenhum comentário:

Postar um comentário