quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Fazer musculação na casa do personal? Aí tem!



 O contato entre personal e aluna de academia tem proporcionado bons contos aqui neste blog. Mais um!


 Fazer musculação na casa do personal? Aí tem!
Escrito por Kaplan

Kaká frequentava uma academia no bairro onde ela morava. E lá conheceu o Daniel, um personal que desde o primeiro momento deixou-a transtornada. Para sorte dela, ele é que foi indicado pela secretária para cuidar dos exercícios que ela iria fazer. Ela logo procurou saber dos horários dele e sempre que podia aparecia no último turno. Aproveitava para sair da academia com ele, paravam na porta, conversavam amenidades, com o tempo ela acabou fazendo confidências a ele...

E o Daniel logo percebeu o que a Kaká estava querendo. Ele já havia reparado na bela bunda que ela tinha, realçada por shortinhos de lycra bem pequenos... 

Um dia, no meio dessas conversas de fim de tarde, ela confessou a ele que achava a academia muito cheia, barulhenta e que ela custava a entrar no ritmo. Será que ele não dava aulas em outra academia, menor, menos barulhenta?

- Não, Kaká, eu só dou aulas aqui e para alguns que tem maiores problemas de horário, costumo dar aulas em casa também. Não é a mesma coisa, pois eu não tenho todos os aparelhos que têm aqui na academia, mas quebra o galho.
- Puxa... Será que você teria horário para mim também?
- Claro, podemos agendar, será um prazer atendê-la. Só não gostaria que você comentasse aqui, para não parecer que estou roubando alunos da academia. Não iria pegar bem.
- Pode deixar, serei um túmulo. Que dia poderemos começar, então?
- Não estou com a agenda aqui, assim que chegar em casa te ligo e te falo quais os horários disponíveis.
- Você pode me ligar amanhã cedo? Em vez de hoje? Sabe o que é... meu marido já deve estar em casa e vai achar esquisito... da mesma forma que você não quer que aqui alguém saiba, eu também não gostaria que ele soubesse...
- Ok, te ligo lá pelas 9 horas, está bem?
- OK! Aguardo!

Kaká foi para casa radiante. Até trepou com o marido aquela noite com um ânimo revigorado! Na manhã seguinte, ficou aguardando o telefonema do Daniel. Pontualmente às 9, o telefone tocou e ele disse a ela os dias que ela poderia escolher. Ela marcou para o dia seguinte, na parte da manhã, antes de ele ir para a academia. 

E lá foi ela, caprichando no visual. A calça dela era justa, deixava a xoxota altamente visível.  Kaká era muito decidida e estava disposta a resolver no primeiro dia. Se não fosse bom, continuaria na academia... 

O Daniel morava numa casa, e no quintal ele tinha uma parte coberta e outra descoberta, que ele transformou na sua “academia”. Colocou a Kaká num tatame pequeno, de quatro e fez alguns alongamentos com ela. Ajoelhado ao lado dela, fez ela levantar uma perna, depois a outra.

Ela começou a não fazer direito e ele foi obrigado a pegar na perna dela para mostrar como era. E como ele estava imaginando que ela queria algo mais, numa dessas pegadas, ele pegou bem em cima, o que vale dizer, encostou a mão na xoxota da Kaká, que sentiu um frêmito percorrer seu corpo.

- Ai, Daniel... pega mais!
- Como disse?
- Pega mais, pega de jeito...

Na mesma hora ele arrancou a calça dela e ela, enlouquecida, tirou a bermuda dele e viu um pau de tamanho bem razoável pular na sua frente. Tratou de segurá-lo e colocou-o na boca. O Daniel gostou muito, ela chupava divinamente bem!

Então ele deitou-se no tatame e fez ela sentar-se em seu pau. Kaká cavalgou com muita vontade, e inclinava seu corpo para ele e ele pegava nos seus peitinhos, e ela o beijava e não parava de pular. 


Mas parou quando ele a tirou e a colocou de quatro e meteu em sua xoxota por trás. Ah! Como ela gostava daquilo! E o personal era bom mesmo, ainda a colocou deitada e ele por trás, comendo-a de ladinho e não satisfeito, ainda fez ela ficar deitada de costas, levantou as duas pernas dela e meteu de novo. E assim ficou até os dois gozarem, em meio a gemidos.

- Daniel, o que foi isso! Muito melhor do que eu imaginava!
- Que bom que você gostou! Eu também achei ótimo!
- Você vai ter pelo menos um dia na semana para fazermos essa ginástica fantástica que fizemos hoje, não vai?
- Precisa perguntar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário