quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Fez 18 anos e desbandeirou!

Pais muito vigilantes acabam levando as filhas a fazerem tudo que não puderam fazer... assim que tiverem a chance!




(escrito por Kaplan)

Ah, Amanda! Quem te viu, quem te vê!
Um dia depois de ter completado 18 anos, ela resolveu que ia fazer tudo que sempre quis e os pais, muito vigilantes, nunca permitiram. Aproveitando que eles trabalhavam o dia todo e ela ficaria em casa, chamou o namorado que há muito lutava para conseguir come-la e se dispôs a ser comida, chupada, lambida, e a chupar e lamber! 

Estava eufórica! E é por isso que a encontramos, já nua, sentada em sua cama, e bem desajeitada, tentando tirar a calça e a cueca do namorado. Já tinha pegado no pau dele, mas sempre por cima da calça e agora iria conhecer pessoalmente aquele pedaço de ferro que ele carregava entre as pernas. 

E quando viu, se admirou. Era grande mesmo, e muito duro. Pegou nele, olhou para o namorado e perguntou o que devia fazer.
- Me chupa!
- Me ensina!
- Faça de conta que é um picolé ou um sorvete!

Ela se deitou na cama e ele ficou em pé ao lado e ela começou a fazer como achava que devia ser. Ele gostou. Deixou que ela chupasse à vontade, sabia que era a primeira vez dela.
Só parou para tirar a calça direito. Ela se deitou de costas e foi a vez de ele chupá-la, deixando-a louquinha.  E então ele começou a penetrar a xotinha dela. 

- Ai! Está doendo um pouco! Devagar!

Ele foi empurrando bem devagar, mas com firmeza, vendo as caretas que ela fazia. Tirava tudo e enfiava de novo até sentir que uma certa resistência desaparecia. E aí começou a bombar. Era um cabaço a menos no mundo. Amanda estava visivelmente desconfortável. Não imaginava que doeria tanto.
Pediu para ele parar. Ele tirou o pau de dentro dela. Que alívio! 

- Vai doer sempre assim?
- Não, claro que não, hoje foi a primeira vez, mas agora sua perereca vai se acostumar com essa cobra aqui e vai querer que ela entre sempre! E aí você terá prazer!
- Enfia de novo... vamos ver! 


Ele enfiou. Para ela, já foi menos dolorido. Ele continuou bombando, até sentir vontade de gozar e como sabia que ela não tomava pílula, tirou o pau e deixou que caísse tudo nos seios  da Amanda. Ela achou muito interessante os jatos de porra caindo nela.
Naquele dia foi só isso. No dia seguinte, ele voltou e após milhares de beijos e amassos, ficaram os dois nus. 

- Um dia você me disse que ia querer me ver te cavalgando. Pode ser hoje?
- Ótimo! Vamos lá!
- Como que eu faço? 

Ele deitou-se na cama, seu pau já apontava para o teto de tão duro. Chamou-a e fez ela ir se sentando bem devagar em sua pica.

- Agora você levanta e senta, levanta e senta.

Ela começou a fazer como ele sugeria e gostou. Não sentiu as dores do dia anterior. Novamente, como no dia anterior, quando sentiu o gozo chegando, ele tirou o pau de dentro dela e gozou nos seios.

Terceiro dia de aprendizado. Mas desta vez não foi com o namorado. Ele tinha prova na faculdade naquela noite e não deu para ir. Não teve problema para Amanda. Ela sabia que um vizinho era muito afim dela e tratou de chamá-lo. 

Recebeu-o vestida, mas estava com uma minissaia. Levou-o para seu quarto, deitou-se e deixou que ele visse sua calcinha. Já sabida, ela viu que dentro da bermuda dele algo se movia.

- Deixa eu ver?
- Se você deixar eu ver, eu deixo você ver!

Ela afastou a calcinha para o lado e ele viu a xotinha dela. Ficou doidão! Sem pensar muito, arrancou a bermuda e a blusa e surgiu peladão para ela. Ela observou que o pau dele era menor e mais fino do que o do namorado.

- Sou muito a fim de você, Amanda!
- Eu sei, vem me comer, vem!

O vizinho mal podia acreditar no que ouvia! Pulou na cama e já foi enfiando o pau na xotinha dela, ainda com a calcinha posta de lado. E começou a meter descontroladamente. Ela teve de pedir para ele dar uma parada, tirou a calcinha e a minissaia, levantou as pernas (como o namorado havia feito no dia anterior) e ele tornou a meter.
A grande surpresa do dia foi que ele, enquanto metia, colocava a mão no grelinho dela e o acariciava. E ela começou a ter calafrios, algo diferente se passava dentro dela. Gemeu alto quando teve o primeiro orgasmo de sua vida.

- O que foi isso que aconteceu comigo?
- Você gozou! Nunca tinha gozado antes?
- Não, foi a primeira vez! Meu Deus, que coisa mais deliciosa!
- É muito bom mesmo! Vamos lá! Quem sabe você tem outro gozo?
- Quero te cavalgar, posso?
- Claro, pode fazer o que quiser comigo!

Ela então sentou-se no pau dele e começou a pular, mas não chegou a um segundo orgasmo. O vizinho já estava no ponto de gozar e tratou de gozar na boca da Amanda.

- Nossa! Que tarde maravilhosa eu tive. Olha, me dá seu telefone, eu vou te ligar todas as tardes em que meu namorado não puder vir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário