terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Dois amigos e uma esposa

Se não tem swing, pode ter ménage... é tão bom quanto!




(escrito por Kaplan)

Um casal amigo nosso nos convidou para um sábado de churrasco e piscina. Na casa deles, que já conhecíamos de outros carnavais. Israel era o nome dele, Nádia o nome da esposa. Ele era engenheiro e ela médica. Ele já meio gordinho, principalmente na barriga, ela, pelo contrário, enxutíssima, se cuidava e tinha um belo corpo.

Aceitamos o convite, claro, e fomos lá. Ao chegar, ele, chateado, disse que a Nádia tinha sido chamada ao hospital (era ginecologista), pois duas pacientes resolveram antecipar  o nascimento de seus filhotes. Ela não teria hora para voltar. 

Fomos para a piscina, começamos a tomar umas cervejas, íamos deixar o churrasco para começar se ela telefonasse dizendo que viria a tempo. Israel e eu tiramos a roupa, sempre tomávamos sol e nadávamos pelados ali. Eis que a Meg, que estava dentro da casa, fazendo não sei o que, chega... de biquíni. Curtíssimo, mas estava com as duas peças.

O Israel olhou para mim, sem entender nada.

- Ô Kaplan, você quer ter a bondade de falar com sua digníssima esposa que aqui não usamos essa quantidade absurda de roupas que ela está usando?

Ela deu uma gargalhada.

- Eu não sabia se havia mais alguém... então vim preparada. Mas logo logo eu tiro, viu, meu taradinho? Enquanto isso vou ofertar um presente para os senhores!

Ajoelhou-se entre as duas espreguiçadeiras em que estávamos e pegou em nossos paus e ficou nos masturbando. Depois, fez as honras da casa: um boquete no Israel, e quando terminou veio fazer em mim também. E quando ela virou o corpo para me chupar, o Israel não perdeu tempo, passando a mão na bunda dela!

Quando ela terminou o boquete em mim, ele, na maior cara de pau, pediu outro! Ela atendeu e assim ficou de bunda para mim que aproveitei para dar umas lambidas e mordidas. 

Terminado o segundo boquete, ela, finalmente, tirou a roupa, subiu na espreguiçadeira e desceu com a xotinha até a boca do Israel, que pôde lamber à vontade e provocar os primeiro gemidos dela. Aquilo me tesou, levantei e fui ficar com o pau à disposição dela para ser chupado. 

Mas ela estava mais alta, então resolveu sair de onde estava, mas apenas chegou mais para a frente e sentou-se no pau dele. Ai, sim, meu pau ficou na altura da sua boca e ela me presenteou com mais um boquete.

Quando ela saiu do pau dele, ele reclamou.

- Ei, calma amigo! Sua mulher não está, eu tenho de dar conta dos dois... deixa eu pular no pau do meu marido agora...

E lá veio ela e enquanto ela pulava e gemia o Israel ficava se masturbando.
Depois ela correu para pegar uma água. O sol estava quente mesmo. Fomos atrás dela e o Israel não perdeu tempo. Fez ela se apoiar numa mesa e penetrou-a por trás e bombou por algum tempo, depois cedeu o lugar a mim e foi para a frente dela, que ficou sendo comida por mim e chupando o pau dele de novo!

- Meninos, hoje eu me acabo! Venham cá, vocês dois, fiquem aqui do meu lado.

Agachou-se, ficamos em pé com ela entre nós, e ela ficou nos chupando. Safadinha, tentou colocar os dois paus na boca, mas não conseguiu. E bem sacana, ficou relando meu pau no pau dele.
- Nossa... hoje tá como o diabo gosta! Mas meus amores, está muito quente aqui, vamos entrar? 

Entramos e fomos para o sofá da sala, onde continuamos. O Israel metendo pela frente, com as pernas dela levantadas e ela me chupando. Mas ele não aguentou, gozou e aí eu pude ter mais tempo para comer minha mulherzinha. Mas o safado não queria ficar de fora, então pediu que eu comesse a Meg de cachorrinho porque ai ela poderia... chupar o pau dele de novo!

Atendemos o pedido do rapaz. E aí foi a vez da Meg não aguentar mais, gozou também, mas como eu continuava metendo, ela voltou a chupar o pau dele. E continuava a gemer, a gemer.
Minha vez de gozar e dar uma paradinha. Mas ela continuava chupando e tanto chupou que o pau deve ficou novamente ereto e ele voltou a penetrar a xotinha dela, por trás, até gozar de novo.

Bela manhã aquela. Mas vocês devem estar se perguntando. E a esposa do Israel? Não voltou?

Sim, ela voltou... e aí... começamos tudo de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário