terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Festa da turma da faculdade




(escrito por Meg)

Era para ser uma tarde de estudos, eu juro a vocês! Mas o nosso grupinho de três moças e três garotos lindos e gostosos sempre se “estudava” anatomicamente, antes de pegar nos livros. E naquela tarde não foi diferente. 
Fizemos uma festa com muita cerveja e sexo no apartamento do Gabriel.
Quando cheguei com a Rejane, os três já estavam calmamente sentados num sofá e em duas poltronas, com os copos cheios de cerveja, todos os três peladíssimos a nos esperar. A Rejane estava suada, porque tinha corrido muito para chegar na hora. Pediu uma toalha e foi tomar um banho rápido.

Eu já estava tirando minha roupa, aliás, estava só de calcinha quando a Lúcia chegou. Chegou e vendo a cena, começou a rir. E foi logo tirando a roupa também. Eis que chega a Rejane enrolada na toalha. 

Todo mundo rindo muito, mas com o tesão a mil. O Virgilio veio me abraçar, por trás, pondo a mão em minha xotinha, ainda protegida pela calcinha. Com uma garrafa de cerveja na mão, o Julio abraçava os seios da Lúcia e a Rejane tinha a toalha arrancada pelo Gabriel. Ah... os estudos de anatomia prometiam!

Quando minha calcinha desapareceu, olhei para minhas amigas e me veio à cabeça uma imagem bem conhecida. Tomei as duas dos rapazes e falei com eles: 

- Observem bem como vocês são pessoas privilegiadas! Olhem bem para esta cena e me digam se não concordam comigo: somos ou não somos as Três Graças do Boticelli?

Os três concordaram e em agradecimento, as três graças se ajoelharam e abocanharam os três paus duríssimos que eles nos ofereciam tão graciosamente! Pensei em fazer um rodízio, mas as duas não concordaram, então me contentei com o Virgilio, que, diga-se de passagem, era um trepador e tanto!

Chupamos aqueles cacetes por um bom tempo. Primeiro os três ficaram em pé e nós agachadas à frente deles. Depois eles foram para o sofá e as poltronas e aí as posições começaram a ficar muito interessantes. 


A Lúcia chupava o pau do Júlio que estava numa das poltronas. Ela passou pelas costas, desceu o rosto até o pau dele, ficando com a bunda por cima da cabeça do rapaz. Eu preferi ficar agachada e chupava o pau do Virgilio, que se sentara no sofá. E a Rejane estava de quatro na outra poltrona chupando o pau do Gabriel, que não se sentara, ficara de pé.

O barulho que se ouvia era o mais escandaloso possível, a gente fazia questão de chupar barulhentamente, e os três gostavam muito disso.

Depois da chupação, a trepação. Gabriel sentou-se na poltrona e lá foi a Rejane sentar no pau dele e cavalgar. A Lucia ficou de quatro na poltrona, e o Julio, em pé, a comia por trás. E eu e o Virgilio, que estávamos no sofá, ficamos deitados e ele me comia de ladinho. Agora o barulho era dos corpos batendo, dos gemidos que dávamos. E o ambiente ficando cada vez mais quente. 

Fomos bem comidas, mas ninguém tinha gozado até então. Tive uma ideia, cochichei com as duas que concordaram. Então nós três ficamos ajoelhadas no sofá, uma ao lado da outra, oferecendo nossas bundas aos três amigos/amantes.

E eles vieram, mas não meteram de cara. Ficaram nos beijando, nos chupando, enfiavam as cabeças entre as nossas pernas e passavam a língua em nossos grelinhos, enfiavam os dedos em nossas xotinhas... e nós três quase morríamos de prazer! 

Aí meteram. E meteram gostoso. E bombaram muito, e nós três conseguimos gozar. E um após o outro, eles foram derramando seus leitinhos dentro de nós.

Bem, satisfeitos, pudemos começar a estudar. Mas é claro que, após o estudo, tivemos mais uma sessão deliciosa de sexo. 

Tempo de faculdade é realmente a melhor época da vida da gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário