quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Elas se divertiam quando eu cheguei...




(escrito por Kaplan)

Meg e Maura estavam num delicioso tête-a-tête em cima de nossa cama. As duas só de calcinha, conversavam, se pegavam, se amavam. Quando cheguei, vi aquele espetáculo deslumbrante. 

Meg, com uma escova, penteava os louros cabelos da Maura, que sorria. A cada escovada, um beijo, chupadinhas nos biquinhos, mãos suavemente acariciando os corpos.

Fiquei extasiado vendo as duas. Cheguei até a cama, dei um beijo na Meg e outro na Maura, e sentei-me na cama, entre as duas que, mais que depressa começaram a tirar minha camisa. E depois a calça e meu pau, claro, já duro, foi imediatamente pego pela Meg que tratou de me fazer o boquete que eu sempre adorei. Era mesmo maravilhoso ver como ela gostava de chupar um pau.

Enquanto isso, Maura me fazia carinhos pelo corpo, especialmente passando as unhas em minhas costas. Mas depois de um tempo, acho que ela pensou que a Meg estava demorando muito, então foi até lá e ficou me chupando também. As duas com a boca no meu pau. Era bom demais! 

Aí a Meg saiu e deixou a Maura encarregada do boquete. Também gostava e também fazia um senhor boquete. Eu tinha duas grandes boqueteiras, essa era a verdade. 

Meg entendeu que já era hora de partir para os finalmentes. Sentou-se no meu pau e ficou me cavalgando ao mesmo tempo em que recebia beijos da Maura. Não só beijos, as mãos da Maura percorriam a perna dela e os seios. Ficamos assim um bom tempo, até que a Maura reclamou que também queria cavalgar.

Meg não era egoísta. Levantou-se e viu a amiga sentar-se no meu pau e começar a pular e então usou as mãos para acariciar os seios e as pernas da Maura.

- Ei, agora vamos nos dar prazer ao mesmo tempo! Maura, ajoelha aqui. 


Maura ajoelhou onde ela indicara, Meg ajoelhou-se entre as pernas dela e apontou a bunda para mim. Entendi o recado. Meti na bucetinha dela e a língua dela cuidou muito bem da bucetinha da Maura. 

Ficamos os três enganchados assim e era delicioso ouvir as duas gemendo e o barulho das minhas coxas batendo na bunda da Meg. 

E terminamos a sessão daquela noite com as duas me chupando novamente e eu despejando o leitinho que elas tanto gostavam na boquinha de ambas. 

Terminamos, eu disse? Não... claro que não... ficamos pelados o resto da noite, tomamos café pelados, fazendo as maiores pegações, fomos assistir um pouco de televisão deitados no tapete da sala e as relações continuaram, até que fomos para a cama, comi as duas de novo e aí dormimos, felizes da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário