quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Gostou do primo, traçou novamente!




(Escrito por Kaplan)

E não é que a Meg adorou o pau do Jadir, o primo que a teve pela primeira vez quando visitou nosso apartamento em companhia do irmão Ramon? (ver o conto Dois primos acordando a prima que dormia nua) Gostou tanto que deu um jeito de ficar a sós com ele para usufruir melhor.

Mandou que ele ficasse no apartamento, saiu com o Ramon e logo arrumou algo para ele fazer e que iria demorar bastante. Então voltou correndo para nosso apê, onde o Jadir a esperava. Sentado no sofá da sala ele não estava entendendo muito bem a razão de ter ficado, mas logo entendeu, quando ela abriu a porta e deu um largo sorriso, chegando-se perto dele e colocando uma perna entre as pernas dele.

- Tira a minha blusa, Jadir?

Agora quem deu um grande sorriso foi ele. Entendeu a razão de ela te-lo deixado sozinho. Tratou de tirar a blusa dela e os seios ficaram bem ao alcance de sua boca. E ele, já mais descontraído, não perdeu tempo, mamando neles com vigor e deixando-a bem excitada. 

Ela tirou a camisa dele e ambos ficaram apenas de calças jeans, seus corpos se encontrando, se tocando. Ela roçava os seios no peito dele que retribuía segurando na bundinha dela, apertando-a, e já demonstrando estar de pau duro.

Caíram no sofá, ela por cima dele e os beijos e amassos aumentavam de intensidade. O tesão tomava conta dos dois. Então foi a vez de ela tirar a calça dele, abaixar a cueca e admirar o pauzão do primo. E o jeito que ela tinha para admirar era sempre o mesmo: enfiar o pauzão em sua boca e chupar tudo o que podia, o tronco, a cabeçorra, as bolas. 

Aí foi a vez de ele tirar a calça dela, deixando-a só com a calcinha branca, já úmida. Deitou-se sobre ela e os beijos recomeçaram, cada vez mais intensos. E ele tirou-lhe a calcinha e agora estavam os dois nus, ele com o pau bem ereto, ela com a xotinha toda molhada, louca para ser penetrada.

Deixou o Jadir sentado no sofá, aninhou-se com suas pernas ao lado de cada coxa dele, e foi abaixando o corpo bem devagar. Ele segurou  no pau e ficou dirigindo-o para a xotinha dela. Devagar a cabeça entrou e ela então caiu de uma vez sobre o corpo dele, sentindo aquele pauzão completá-la por inteiro.

- Que pau mais gostoso, primo! Segura bastante, como te ensinei, tá bem?
- Pode deixar!   

Ela então começou a cavalgá-lo, lentamente e foi acelerando os movimentos aos poucos, até que estivesse com o máximo de velocidade que conseguia imprimir. E conseguiu gozar, sem que ele gozasse também.

Sorrindo, vendo que o discípulo aprendera bem a lição, ela o beijou, agradecendo o gozo que tivera. Então foi afastando o corpo, mas sem tirar o pau de dentro, até ficar recostada no sofá. Levantou as pernas, apoiando-as nos ombros dele e mandou:

- Mete, primo, mete gostoso!

Enlouquecido, o Jadir meteu com todas as forças ainda disponíveis. Arfava, ela gemia. Ele a virou de costas, deixou-a de quatro no chão com o corpo apoiado no sofá, ajoelhou-se atrás dela e voltou a meter na xotinha. O suor escorria pelo corpo de Meg, ela sentia os cabelos já ficando grudados no rosto e se admirava de como o Jadir estava conseguindo se controlar para lhe dar tanto prazer.

Para concluir, ele voltou a deitar-se no sofá e ela voltou a cavalgá-lo, até sentir-se invadida pelo leitinho do primo.

- Hoje você mereceu nota 1000! Quer tomar um banho comigo?
- Precisa perguntar? Claro que quero! 

Foram para o banheiro, entraram no chuveiro e o banho foi bem demorado, porque as carícias recomeçaram, as chupações tiveram lugar e ela deixou que ele comesse seu cu de novo, ele sentado no chão do boxe e ela sentada sobre ele.

Que primos a Meg tinha! Deram prazer a ela e a mim também quando ela me contava as aventuras e me levava ao delírio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário