sábado, 1 de fevereiro de 2014

O dia em que fui agarrado por três deliciosas safadinhas

É fato sabido e comprovado. As moças em seus anos vinte, preferem muito mais transar com homens mais velhos. O que será que está acontecendo com os rapazes? Estão preferindo tuitar ou facebookar em vez de transar? Pode ser uma rima, mas não é a solução!





(escrito por Kaplan)

Já faz tempo que publiquei aqui um conto intitulado “Duas gatinhas comigo no motel”. Só para recordar, foi uma transa com Angélica e Gisele, duas gatinhas lindas que faziam parte de um grupo que gostava de transar com homens mais velhos. Depois a Angélica me chamou para sair e transamos de novo, e ainda transei com a mãe dela.

Passado um tempo, eis que a Angélica me liga e me pergunta se eu estaria afim de ir na casa de uma amiga dela, chamada Liana. A Gisele estaria também. Uau! Aceitei na hora e fui levar a Angélica comigo. As duas já estariam nos esperando  numa casa bacana, num condomínio fora da cidade. Como era dia de semana, esses condomínios ficam meio desertos.

A Angélica estava eufórica. E deliciosa, como sempre. Já foi vestida para me deixar excitado desde a hora que entrou no carro. E lá dentro do condomínio, vendo que não havia quase ninguém, depois que passamos a portaria, já veio me bolinar. Sem a menor cerimônia, tirou a camiseta e ao ver os peitinhos lindos e lembrar do que já acontecera, meu pau ficou duro e ela pegou nele.

Foi assim que chegamos à casa da Liana. Ela e a Gisele nos esperavam na frente da casa e ficaram nos zoando pela cena que viram. Pus o carro na garagem, entramos e mal fui apresentado à Liana, elas já começaram a me atacar, deliciosamente.

Liana era morena, da mesma altura que a lourinha Angélica. Ela estava de camiseta e calça jeans, a Gisele de shortinho e camiseta, como a Angélica. Elas me encostaram no muro, a Gisele já abaixou minha bermuda e veio me chupar, falando que estava com saudades. As outras duas tiraram minha blusa, a Angélica me beijava e a Liana estava meio tímida. 

Mas quando viu as duas chupando meu pau, ela se chegou mais e eu a beijei e pedi que ela tirasse a roupa também, o que ela fez, me deixando ver dois seios bonitos, maiores do que os das duas amigas. Teve a ajuda da Gisele para tirar a calça. Ficou só com uma minúscula calcinha. E eu fiquei pegando em seus peitos, enquanto as duas continuavam me chupando.

- Gente, eu já tirei a roupa, vocês não vão tirar?

As duas obedeceram e tiveram de se levantar para tirarem suas camisetas e shortinhos, do que Liana se aproveitou para chupar meu pau. Gisele e Angélica, só de calcinha também, foram ajudá-la. Que sensação maravilhosa! Três bocas devorando meu pau! E as três bocas vez por outra se encontravam e elas morriam de rir com os beijos involuntários que se davam. 

Mas talvez não fossem tão involuntários assim... afinal, a Gisele e a Angélica já haviam se amado na minha frente, no motel. Eu só não sabia se a Liana também gostava. Logo descobri que sim, porque enquanto eu comecei a comilança por ela, as duas ficaram fazendo carícias nela, ao mesmo tempo em que se beijavam e se acariciavam. 

Consegui fazer a Liana gozar e aí fui ver qual das duas seria a próxima. Rindo muito, elas tiraram par ou ímpar e a Gisele ganhou. Mandou que eu me sentasse no chão mesmo e veio me cavalgar. As duas vieram participar também, a Angélica beijando a Gisele e a Liana passando a mão nas minhas bolas. Era muito gostoso e acabei gozando.

Angélica fez um muxoxo.

- Ora essa, não sobrou nada prá mim?
- Claro que vai ter... dá só um tempinho... sabe como são essas coisas, não sabe?
- Eu sei, estava brincando. Vamos prá piscina, gente?

Elas foram correndo e eu fui atrás, vendo as bundinhas saltitantes à minha frente. Que espetáculo era aquele! 

Dentro da piscina, a ferveção foi total. Elas se beijavam, me beijavam, se chupavam, me chupavam... até que fiquei pronto para o combate, agarrei a Angélica, saímos da piscina e a coloquei de quatro na beirada, para come-la por trás. As duas continuaram na piscina e quando olhei vi que estavam bem animadas beijando-se e tocando-se.

Levei Angélica ao gozo, que ela me agradeceu com um beijo demorado. Sem que as duas percebessem, ela me disse que iria me telefonar na semana seguinte, para sairmos nós dois de novo.

- Eu sei que é muito gostoso quando tem mais gente, mas eu adoro quando estamos só nós dois! Tem horas que sou meio egoísta, eu sei... mas você me entende, não entende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário