segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Um cara satisfazendo duas lindas garotas

Ménages são, sem dúvida, invenções maravilhosas. Confiram este!




(escrito por Kaplan)

Bruna e Andreia eram duas belas morenas, na faixa dos 22-23 anos. Apesar de heterossexuais, nãos se furtavam a fazer carinhos uma na outra, e chegavam até mesmo a dar gostosos beijos e amassos.

Estavam uma manhã, apenas as duas, no apartamento onde Bruna morava. E eis que deu vontade, começaram a se beijar, logo estavam as duas só de blusinhas e calcinhas. As mãos afagavam as bucetinhas uma da outra e elas estavam tão contentes que nem repararam que a janela estava aberta e que alguém as via. 

Quando se deram conta, perceberam que um rapaz, de idade próxima à delas, as olhava com atenção e segurava seu pau com a mão. Estava na rua, vestido, logicamente, mas não conseguia desgrudar os olhos da janela onde elas estavam.

Riram muito. Bruna falou que o conhecia, era o Airton, haviam sido colegas no colégio. Já tivera um rolo com ele, há mais tempo. Perguntou se Andreia se incomodaria se ela o chamasse. Podia dar um caldo bom! Andreia não se opôs e logo o Airton estava batendo à porta. 

Foi recebido por duas morenas trajando apenas blusinhas e calcinhas. Elas não se preocuparam em vestir nada mais, porque estavam muito bem intencionadas! E já foram arrastando o Airton para um móvel que ficava perto da janela e onde as duas estavam quando foram vistas por ele. 

Sem falar nada, tiraram-lhe a camisa a camisa. A calça saiu em seguida, elas o colocaram sentado no móvel. A Bruna já foi mandando a mão no pau dele e a Andreia, vendo aquilo, ficou entusiasmada. Piscou o olho para a amiga, as duas desceram do móvel e foram chupar o pau do Airton.

Ele ficou doidão com aquilo. Era bom demais para ser verdade. Duas bocas devorando sua pica por inteiro! Tinha que retribuir! 

Tirou as calcinhas das duas. Que maravilha para seus olhos! Que corpos! Gostosas demais, ambas! Colocou as duas sentadas no móvel em frente à janela, pediu que elas se beijassem e, enquanto isso, ele ficou chupando as duas xotinhas. Abraçava as bundinhas e sua cabeça apenas virava de uma bucetinha à outra, provocando o maior tesão nas duas, que se beijavam ardorosamente.

Depois ele as trouxe para o tapete, deitou-se nele. A Bruna foi chupar o pau e ele pegou a Andreia e a colocou ajoelhada sobre seu rosto, para chupar-lhe a bucetinha. As duas deliravam, mas naquele momento, quem gemia era apenas a Andreia. A boca da Bruna estava muito ocupada para emitir qualquer som!

Passo seguinte, a Andreia sentou-se no pau dele e ficou pulando, enquanto a Bruna mamava em seus peitinhos. E assim ficaram por algum tempo, até que o Airton resolveu que não estava certo apenas uma ser comida. 

Então colocou as duas inclinadas sobre o móvel, uma ao lado da outra, e ficou metendo em suas xotinhas, por trás. Metia em uma, tirava, metia na outra, depois voltava para a primeira, tornava a passar para a segunda. E só parou quando gozou nas bundinhas das duas. 

Aquela manhã tinha sido ótima. Despediu-se das duas e foi embora. As duas, satisfeitas, acharam que valia a pena repetir. Então, no dia seguinte, a Andreia voltou e as duas voltaram a se beijar e se acariciar na frente da janela, igualzinho ao dia anterior. E não é que o Airton tornou a aparecer na rua? 

Elas fizeram sinal para ele subir e ele não pensou duas vezes. Correu para o apartamento dela. 

Entrou, já foi tirando as blusinhas das duas, tirou sua camisa e bermuda e aguardou a chupada que as duas iam fazer. Ele sabia que elas iriam fazer isso juntas e não se enganou. Elas fizeram como no dia anterior. Enquanto uma engolia a cabeça do pau, a outra lambia e beijava o tronco e as bolas. E as bocas se encontravam, elas se beijavam e deixavam o pau dele com uma rigidez fantástica! 

Foi um autêntico vídeo-tape da sessão anterior. Com pequenas variações. Ele se deitou no tapete, a Andreia foi chupar-lhe o pau e ele colocou a Bruna sentada em seu rosto. Logo a Andreia sentou-se no pau dele e, frente a frente, as duas se beijavam, enquanto eram uma comida e a outra chupada por ele.

A conclusão foi idêntica. As duas debruçadas sobre o móvel e ele comendo as duas por trás.

No terceiro dia elas nem precisaram se exibir na janela. O Airton já foi direto para o apartamento. Encontrou-as ainda vestidas, elas mal começavam a pensar se haveria uma terceira trepada quando ele chegou. Então foi na sala mesmo. Elas o colocaram sentado no sofá, sentaram-se, deixando-o no meio delas e começaram a beijá-lo e a passar a mão no seu corpo. 

E como não podia deixar de ser, tiraram a calça dele e mandaram brasa no boquete duplo. Nesse dia foi diferente. Ele logo ficou pelado, as duas ainda estavam de vestido. Ele providenciou logo a retirada dos vestidos, sutiãs e calcinhas. Colocou a Bruna na ponta do sofá, a Andreia de quatro na frente dela e meteu na Andreia, de cachorrinho, pedindo que ela chupasse a Bruna. Elas gostaram muito e inventaram posições também.
 
Deram uma nova chupada no pau dele e então e a Bruna deixou a Andreia se deliciando e subiu com o corpo para que ele chupasse sua bucetinha. Em seguida, ele colocou a Bruna deitada no sofá, enfiou o pau na boca dela, e a Andreia se encarregou de chupar a bucetinha da amiga. Satisfeita, a Bruna foi chupar o pau do Airton e a Andreia levantou o corpo, oferecendo seus peitinhos para ele mamar à vontade.

E na conclusão desse terceiro e que foi também o ultimo dia, elas o chuparam até que ele gozasse em seus rostos.
Não se encontraram mais, os três. De vez em quando o Airton e a Bruna se encontravam e relembravam os bons momentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário