sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Paulinha cedeu aos encantos da prima

É, leitores e leitoras! A cada dia aumenta mais o número de pessoas que se satisfazem com pessoas do mesmo sexo!





 (escrito por Kaplan)

Eu não sei se as tendências sexuais de uma pessoa se transmitem, mas é curioso ver que a tendência bissexual da Meg acabou por contaminar uma das sobrinhas dela, a Paulinha. Na verdade, depois de muito tempo eu descobri que a Paulinha tinha pedido para que a Meg lhe desse umas aulas de como agir na cama com uma garota. E teve uma aula prática. E numa viagem a Fortaleza ela até chegou a praticar com algumas amigas. Depois o assunto morreu e ela nunca mais falou nisso.

Até que nas férias passadas aconteceu um lance interessante. Ela tinha ido passar as férias no interior, na casa de uma tia de sua mãe. E como em todas as férias, a casa estava cheia de gente. Ela ficou no mesmo quarto com Cássia, prima. Apesar de parentes, Paulinha lembrava-se de ter convivido muito pouco com a prima. Só quando crianças. Agora, ambas com 25 anos, conversavam bastante. Falavam de tudo, de namoros, de paqueras, de músicas, de baladas, enfim, de tudo que faz parte do universo das garotas dessa idade. 

Inocentemente, Paulinha se despia na frente de Cássia quando iam dormir, quando se levantavam. No terceiro dia ela começou a achar que a Cássia olhava demais para ela, elogiava demais o corpo dela. E viu que a prima não falava de namorados, dizia sempre “a pessoa” que estava com ela... será que a prima era gay?

Passou a olhar a prima com outros olhos. À noite, quando iam se recolher, ela se despiu e a prima não. Perguntou a ela porque ela não se despia na frente dela. Cássia ficou vermelha, balbuciou que tinha vergonha. Paulinha não sentiu firmeza na resposta. Mas não insistiu. Conversaram mais um pouco e logo Paulinha dormiu. 

No meio da noite ela sentiu que havia algo estranho. Abriu os olhos e viu a prima se agitando na cama. Apesar do quarto escuro deu para ela ver nitidamente que a prima se masturbava e o mais interessante, ela pronunciou o nome da Paulinha quando gozou.

Paulinha ficou arrepiada. Não conseguiu mais dormir. Ficou pensando no que vira, no que ouvira, lembrou-se de quando transara com a tia Meg e com as amigas na praia. Excitou-se também e acabou se masturbando como a prima fizera. 

O dia seguinte era domingo. Todos da casa iam à missa, mas Paulinha chegou perto de Cássia e pediu que ela ficasse, queria conversar com ela. Foram todos, ficaram as duas. Vestiram shortinhos e camisetas e foram para o quintal, bem lá no fundo, para não serem vistas. Paulinha encostou-se em uma árvore e falou o que tinha visto durante a noite.

Cássia ia ficando cada vez mais vermelha.

- Cássia, eu vi você se masturbando e achei curioso que quando você terminou, você falou o meu nome.
- Pelo amor de Deus, me desculpe! Me desculpe!

Falou quase chorando. Paulinha pegou nas mãos dela.

- Não precisa ficar apavorada, nem se desculpar. Mas vamos chegar a um acordo, me explica, você é gay?
- Sou meio...
- Como assim, meio?
- É que eu gosto mesmo é de meninas, mas já fiquei com meninos também. Paulinha, por favor, não conte a ninguém, tá? O que você viu e ouviu é verdade, sim, fiquei fissurada em você, mas não vou te incomodar mais, vou ver se troco de quarto com alguém.
- Me dá um beijo!

Perplexa, Cássia arregalou os olhos. Não podia ter ouvido aquilo!

- O que? O que você falou?
- Me beija, Cássia!   

Nem esperou ela se resolver, puxou-a para si e lascou um belo beijo na boca da prima que, assustada a princípio, logo se entregou e suas mãos entraram por dentro da camiseta da Paulinha, chegaram aos seios e os seguraram. 

Suspendeu a camiseta e mamou nos peitinhos dela. 

 Enlouquecida, a Paulinha tirou a sua camiseta, levantou a da prima e também se deliciou com os biquinhos dela. Era a primeira vez que os via, já que ela não trocava de roupa na sua frente. 

Admirou-os. Eram maiores do que os dela e os biquinhos eram bem salientes, ótimos de se colocar na boca.

Esquecendo dos riscos, elas se deitaram no chão. O shortinho da Paulinha foi tirado, a calcinha também.  

Cássia deitou-se sobre a prima e ficou lambendo seu corpo, até chegar à xotinha. Pegou no bumbum dela, segurou com as duas mãos e deu-lhe uma chupada na xotinha que Paulinha quase levitou de tão gostosa que foi!

- Nossa, Cássia, você me fez gozar como nunca! Vem cá, deixa eu te despir também! 
 
Cássia ficou de quatro e viu seu short e sua calcinha saírem pelas mãos de Paulinha. E Paulinha lambeu seu corpo todo, sua bunda e enfiou dois dedos no cuzinho da prima que quase explodiu de tesão.
Tiveram de interromper. Já estavam ali há muito tempo, o pessoal já devia estar chegando da missa. Vestiram-se e caminharam em direção à casa.

- Cássia, não se atreva a mudar de quarto! Nós vamos nos divertir muito de hoje em diante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário