terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Fotografando duas lobas e sendo devorado por elas

A vida dura de um fotógrafo... ah, como é dura!!!




(escrito por Kaplan)

Ah, vocês dirão: a vida de fotógrafo é muito boa. Belas mulheres, muitas das quais se despem na sua frente... bem, se fosse assim todo dia seria ótimo mesmo. Mas os espinhos também são muitos!

Claro que aqui não vou falar das coisas espinhosas. Sempre falo das coisas boas. E até das ótimas! É o caso que vou narrar hoje. Fui procurado por duas “lobas”, ou seja, mais de 40, explodindo de sensualidade. Queriam fazer fotos, no Studio, ao ar livre, tinham locais apropriados. Queriam fotos, muitas fotos!
Lá fui eu ao trabalho.

Começamos com fotos no Studio, a pedido delas, se bem que eu prefiro sempre fazer as externas primeiro, porque as pessoas ficam mais desinibidas. Studio é difícil para quem nunca posou antes. Porem... freguesas sempre tem razão. Queriam primeiro no Studio? Pois vamos fazer primeiro no Studio!

Levaram duas malas com roupas. Queriam muitas fotos! 


Sabem o que elas usaram no Studio? Uma lingerie cada uma. E só. Fiz algumas fotos e elas perceberam porque eu tinha insistido em fazer as externas primeiro. 

Não estavam se soltando, não estavam à vontade com flashes espoucando. 

Então marcamos para o sábado, no sítio de uma delas. 



Começamos pela piscina. Colocaram biquínis, curtinhos, reveladores. Tirei fotos delas individualmente e as duas juntas. No deck e depois dentro da água. Aí elas relaxaram, ficaram bem à vontade.


Dali fomos para um pomar e aí a coisa esquentou. Vendo que  o caseiro e a esposa dele não nos viam, as fotos foram com as duas tirando as roupas até ficarem totalmente nuas. Eu já tinha admirado os dois belos corpos no biquíni e então pude vê-los ao natural. Belíssimos. 

Seios ainda bem firmes, bundas roliças, via-se que elas cuidavam bem dos corpos.   


Tiraram fotos também individualmente e depois as duas juntas, se abraçando. 

Comecei a suspeitar que talvez fossem namoradas. Havia muitas mãos pegando nos seios, nas bundas, tudo com muito riso, é verdade, mas... dava para suspeitar que eram mais do que amigas.

Colocaram shortinhos e camisetas para andar em outros locais, onde poderiam ser vistas. 


Fomos andando e em todos os locais interessantes eu pedia que elas parassem, estudava as poses com elas e tirava fotos. Se havia uma vegetação que as protegia, tiravam as roupas e eu fazia as fotos nuas.

Bati uns cinco filmes de 36 poses naquela tarde. Já estava cansado e meio sujo. Propus que encerrássemos por aquele dia e se fosse o caso, voltaríamos no sábado seguinte. 

Elas concordaram. Perguntei se havia um local onde eu pudesse tomar um banho, pois estava com terra até o joelho. Elas me levaram a um banheiro que era usado pelo pessoal que frequentava a piscina. Tirei minha roupa, comecei meu banho. 

Eis que vejo uma delas chegando lá dentro, só de camiseta e calcinha. 

Bem, eu estava pelado, mas também tinha visto as duas peladas. Nenhum problema.
- E então, fotógrafo? Acha que as fotos ficaram boas?
- Com certeza ficaram. Olha, eu tirei 180 fotos. Se vocês não gostarem de, pelo menos, 70%, eu nem vou cobrar o serviço.
- Você está dizendo que pelo menos umas 130 vão ficar boas?
- No mínimo! Aposto com vocês!
- O que te dá essa certeza?
- Vários fatores: o local, maravilhoso, vocês duas, com corpos espetaculares e, modéstia à parte, minha experiência de mais de 20 anos fotografando.
- Você achou nossos corpos espetaculares? Que bom, mas o seu também não fica atrás...
- Bondade sua. Nem tem como comparar o meu com o de vocês!
- Posso te experimentar?

Eu já imaginava que ela teria ido lá prá isso. Como recusar?

Deixei que ela experimentasse. E acho que ela gostou, porque no dia de buscar as fotos foi a outra que esteve no Studio e quis me experimentar também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário