segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Ela viu o irmão observando-a pelo espelho e aproveitou

Mais um relato de aventuras sexuais de dois irmãos... como isso acontece, hem?



(escrito por Kaplan)

Livia acordou. Preguiçosamente levantou-se e, ainda de camisola, foi até o banheiro. Pretendia tomar um banho e ir para a faculdade, pois teria de apresentar um trabalho na terceira aula. Ficou ajeitando os cabelos frente ao espelho e aí viu que seu irmão, Raul, a espreitava pela fresta da porta. Ele a via pelo espelho e os movimentos de sua mão estavam indicando que ele estava mexendo no pau. 

Foi o bastante para ela resolver dar um showzinho para ele. Começou, lentamente, a abaixar a alça da camisola, desnudando um seio, acariciando-o, depois desnudou o outro e repetiu as carícias nele. Puxou os biquinhos. Raul ficou com um tesão enorme e entrou no banheiro.

- Está me tesando, né? Conseguiu!

Abraçou-a por trás, segurando em seus peitinhos. Ela virou o rosto e eles se beijaram, e se beijaram e logo a boca dele já estava em seus biquinhos e ele a puxou para a cama. Sentados, ele voltou a sugar os peitinhos de Lívia e sua mão foi até a calcinha dela e fez pressão, e ela gemeu.

- Raul, não posso me demorar, tenho de apresentar um trabalho na faculdade. E você ficou doido? Não combinamos fazer nada quando nossos pais estiverem em casa?
- Mas quem disse que eles estão? Hoje é sexta-feira, eles já foram para o sítio e eu resolvi matar aula para te comer...
- Meu Deus! Vamos ter o dia quase todo para nós?
- Vamos...
- Então vamos deixar para quando eu voltar da faculdade?
- Ah, não! Olha só como eu estou! 

E colocou a mão dela sobre seu pau. Aquilo era demais para Lívia. Tratou de abrir a calça dele e conferiu que o pau estava duríssimo. Caiu de boca, chupou até não poder mais. E ele arrancou a camisola e a calcinha dela e a colocou de pé, encostada numa cômoda e veio beijando sua bunda, e lambendo seu reguinho e seu cuzinho e colocando seus dedos dentro da xotinha da irmã. E enfiou o pau na xotinha e bombou até gozar.

Preocupada com o horário, Lívia não conseguiu gozar. Estava tensa e quando olhou o relógio viu que não daria tempo nem de tomar um banho. Vestiu-se correndo e foi apresentar seu trabalho. 

Quando voltou, não viu o irmão. Deveria ter saído. Então foi ao banheiro e tomou o banho que queria. Vestiu um sutiã e uma calcinha. Ouviu o celular tocando. Era o irmão.

- Cadê você? Já cheguei em casa e você não está!
- Olha para o espelho!

Ela olhou e começou a rir. Ele estava lá, observando-a como na parte da manhã.

- Me mostra seus peitinhos, Lívia! 

- Você é doido mesmo! Já não cansou de ver hoje de manhã?
- Claro que não...
- Então vou mostrar, mas depois você vai ter de me mostrar este pinto delicioso. OK?

Tirou o sutiã e não deixou ele pegar.

- Nada disso, mostra o pinto primeiro. 

Ele abaixou a bermuda e mostrou o pau, já duro. Ela ajoelhou-se na frente dele e chupou o pau do irmão, demoradamente. Agora não tinha pressa, tinham a tarde toda à disposição. Depois de se contentar, ela tirou a calcinha, inclinou-se sobre a pia e avisou que era para ele segurar porque ela queria gozar também.

E tome vara! O pequeno banheiro ecoava as batidas das pernas dele na bunda dela. E não demorou muito para ela começar a gemer, sinal de que o gozo não iria tardar. Ele acelerou o vai-e-vem, ela aumentou os gemidos e logo deu um suspiro mais profundo e prendeu o pau dele dentro de sua xotinha.

- Que delícia! Raul, você está ficando cada vez melhor a cada dia que passa! Muito bom mesmo! Seu pinto ainda está duro, hem? Tá querendo mais alguma coisa, seu safado?
- Eu estou... e você?
- Você sabe que eu não recuso nada pra você... aproveita que meu cu é todo seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário