quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Aproveitou que a amiga estava no banheiro e entrou...

Não é o primeiro e com certeza não será o último caso que vou narrar, envolvendo estudantes de cursinho, que estudavam, estudavam.. e "estudavam"!




(escrito por Kaplan)
Lucas e Mirela eram amigos desde a infância. E ainda por cima, decidiram fazer vestibular para o mesmo curso, Odontologia. Vestibular difícil, porque a concorrência era muito grande. Estudavam de manhã no cursinho e à tarde também, mas aí ou no apartamento dela ou no dele. Levavam bem a sério. 

Porém, o Lucas era apaixonado pela Mirela. E tinha medo de se declarar a ela, pois não tinha certeza de que seria correspondido. 

Ficava enlouquecido de tesão quando ela trocava de roupa na frente dele, na maior inocência. Era comum chegarem do cursinho e ela tirar o jeans para colocar um short ou bermuda. E fazia isso com a maior naturalidade, deixando o Lucas maluco com o que via.

Teve um dia em que ele não aguentou. Após as aulas foram para a casa dela. Não tinha ninguém lá. E ela foi chegando, tirando a roupa e falando com ele que iria tomar um banho. Ele ficou paralisado quando a viu nua. Sim, ela tirou a roupa toda enquanto conversava com ele e foi andando calmamente para o banheiro. E ele viu que ela não fechou a porta. Era demais, não dava para segurar aquela onda. 

Chegou perto da porta do banheiro e viu a Mirela nua, de costas para ele, se olhando no espelho da pia. Que bunda linda!
Ficou alguns segundos pensando o que fazer. Entrar no banheiro e vê-la tomando o banho? Arriscar alguma coisa? Acabou se decidindo por arriscar. Tirou a roupa no corredor e entrou no banheiro, já com o pau duro, evidentemente. A Mirela o viu entrar pelo espelho e deu um sorriso.

- Prá você entender as coisas a gente tem de ser bem direto, hem, Lucas?
- Como assim?
- Poxa, quantas vezes eu troquei de roupa na sua frente e você não fazia nem dizia nada! Eu já estava pensando que você era gay... hoje resolvi jogar a cartada definitiva. Se você não viesse eu ia te esquecer! Adoro você Lucas! E estou muito afim de você! Você me quer? 

Não precisou responder. Abraçou-a, seu pau duro encostou-se na coxa dela. Ela suspirou. Pegou nele, ajoelhou-se e chupou-o. Lucas mal podia acreditar no que via e sentia. No íntimo estava xingando a ele mesmo. Como pudera ser tão idiota e não perceber que ela estava afim dele?
Viu Mirela se levantar e se oferecer. Ela encostou as mãos na parede do banheiro e empinou a bundinha, que ele beijou, lambeu e depois penetrou na xotinha dela, em pé mesmo. Comeu-a amorosamente. Mas ela queria selvagemente. Então fez ele sentar no vaso e sentou por cima, cavalgando-o com maestria. Depois ele a colocou sentada no vaso e comeu-a pela frente. Foi quando ela conseguiu gozar.

- Ahhhhhhhhhh.... que gostoso! Mete, mete, mete, não pára Lucas!

Ouvindo-a falar assim ele acelerou os movimentos e só parou quando sentiu que ela gozava. Ela apertou o pau dele com suas coxas e depois libertou-o.

- Senta aqui de novo, Lucas!


Ele sentou na tampa do vaso e ela tornou a chupar o pau dele, até que ele também gozasse. Encheu a boca da Mirela, e escorreu pelo queixo, atingindo os seios. Ela estava sorridente, muito feliz.

Tomaram banho juntos e ali dentro do boxe resolveram namorar. E a partir daquele dia, os estudos passaram a ter um componente erótico muito sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário