segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Ligações anônimas

Mais uma colaboradora, bem criativa, aparece para nos deliciar com seus contos. Bem que podíamos receber mais colaborações, hem? Que tal mandar a sua, cara leitora, caro leitor?




(colaboração de Srta. Carter)

Estava eu vindo para casa, sozinha, numa noite quente, quando recebi uma ligação bem inusitada no celular, não aparecia numero na tela apenas a descrição numero privado, resolvi atender mas ninguém disse nada, apenas ouvi uma respiração ofegante, desliguei e fiquei a pensar quem poderia ser.

 No outro dia mais uma ligação, do mesmo jeito sem qualquer voz, apenas uma respiração, mas dessa vez ligou de novo quase meia hora depois da primeira ligação naquele dia, assim se seguiu por mais algum tempo, até que numa noite a pessoa resolveu falar.

  Mais uma vez foi a noite e quando eu estava sozinha, era uma voz de homem disse exatamente:  

- Boa noite delicia, você está muito gostosa hoje com essa blusa verde e esse shorts jeans apertado! 

 Tive um susto enorme pois o cara descreveu exatamente como eu me vestia e como eu disse, eu caminhava completamente só. Respondi  a ele perguntando onde ele estava que podia me ver e eu não, ele não me falou onde estava apenas me elogiou mais dizendo que há muito me desejava, me deu um até mais e desligou.

  Outro dia outra ligação e a cada dia o cara ficava mais ousado, me elogiava dizia o quanto me achava gostosa, tão gostosa que ficava de pau duro só de me imaginar... Fantasiava muito comigo imaginava como seria minha boceta peludinha ou lisinha ele me perguntava, eu comecei a insistir para que ele se identificasse, mas ele falava que ainda não era hora.

 Uma vez ele me ligou quando estava em casa, atendi e ele foi logo perguntando como eu estava vestida, descrevi que usava apenas uma calcinha rosa, ele me contou que se estivesse junto a mim naquela hora a tiraria com a boca, também perguntei como ele estava vestido, mas ele me falou que estava totalmente nu, me pediu que também ficasse nua e foi o que eu fiz. 

Assim ele me conduziu, quis que eu tocasse todo meu corpo com as pontas dos dedos em especial os seios, os acariciasse com o dedo indicador em movimentos circulares, perguntou se já estavam duros e minha resposta foi positiva, pediu que meus dedos continuassem o caminho pelo meu corpo mas que parassem nas virilhas e as tocasse um pouco, prontamente fiz, então ele me mandou passar os dedos na boceta mas por cima um leve toque em vai e vem. 

- Como ela está, ele quis saber, respondi que molhada e pulsante, nesse momento o homem misterioso soltou um gemido.

 - Alise os grandes lábios - ele me ordenou - faça movimentos em oito neles - e eu obedecia, agora enfia um dedo nela, coloquei e disse-lhe que estava realmente bem molhada e quentinha, ouvi mais um gemido dele e a confirmação de que ele já se punhetava, ponha o dedo na boceta, ele me pediu, mais uma vez cedi a sua vontade e logo comecei a gemer; isso, isso minha delicia me dizia ele. Eu afundava cada vez mais o dedo na boceta e com a outra mão acariciava o clitóris, ele me mandou colocar mais um dedo na xotinha, agora eu me estocava com dois dedos e gemia ainda mais, meu tesão estava a mil e só aumentava ao ouvir os gemidos dele.

  Eu metia meus dedos em mim cada vez mais forte e rápido, sentia um prazer intenso, também imaginei o mesmo dele, assim um depois do outro gozamos, ofegante ele me pediu que lambesse os meus dedos gozados, disse que faria o mesmo com a porra dele, e eu lambi com todo gosto possível. Perguntei se ele não queria um encontro nosso da próxima vez, ele me respondeu que sim, mas depois do sexo pelo telefone ele não me ligou mais, talvez no fundo essa fosse sua fantasia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário