quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Primos na cozinha, hoje e sempre!

Até no exterior Meg tinha primos que vinham dispostos a "conhecer" a priminha gostosa!




(escrito por Kaplan)

Ah! Se a cozinha lá de casa falasse! Aliás, as cozinhas de todas as casas e apartamentos em que moramos! Daria um livro e tanto!
Mais uma aventura de Meg e primo na cozinha. Por incrível que pareça, mesmo quando parece igual, tem um sabor diferente! 

Este primo não era do interior. Pelo contrário, morava na Europa e numa de suas visitas ao Brasil acabou se hospedando com a gente. Foi muito legal a visita dele, nos mostrou centenas de fotos de Londres, onde ele residia. A Meg ficou ouriçada, pois nas nossas idas à Europa, ela nunca estivera em Londres, sempre ficamos no continente. E já foi se insinuando para saber se poderíamos ficar hospedados com o primo, caso a gente aparecesse por lá. Ele não negou, claro, disse que ficaria muito satisfeito com a nossa visita, poderíamos ficar o tempo que quiséssemos lá.

No meio das fotos havia uma em que ele estava de sunga, num daqueles parques que existem lá. E a sunga deixava entrever algo que interessou profundamente a ela. Depois que eu saí para o trabalho, ela voltou a olhar as fotos e fez um comentário sobre a tal foto que o primo, na mesma hora entendeu o recado. Ficou de antena ligada nos gestos e falas dela durante o dia e percebeu que ela tinha ficado interessada mesmo. Então se preparou para o dia seguinte. Não era de ficar com lenga-lenga. Era do tipo que ataca para ver se marca o gol, se não marcar, paciência!

E na manhã seguinte, quando saí para o trabalho, deixei Meg e ele. Na verdade, ela estava na cozinha e nem se produzira para nada, estava em dúvida sobre a reação do primo. Estava com uma blusinha e calça de lycra. E teve a melhor surpresa da vida dela quando ele chegou, também vestido e não titubeou. Deu-lhe um beijo, que ela recebeu de olhos arregalados. Uau! Então o primo estava a fim! Abraçou-o e retribuiu o beijo, já sentindo a mão dele entrar pela blusinha e procurar o seio. 

Toda arrepiada, ela tratou de tirar a blusinha, e aproveitou o embalo para tirar a blusa dele também. Ele tirou a calça e ela não pensou duas vezes, agarrou o pau dele. E ele, então, tirou a calça e a calcinha dela. Ficaram os dois peladões na cozinha. Ela deu um sorriso, já pensando no que eu iria falar quando soubesse que a cozinha foi o palco de nova trepada com primos.

Mas ela tomou a iniciativa, fez o primo ficar sentado na bancada da pia e mandou brasa no boquete, que ele gostou muito e retribuiu descendo e colocando-a no mesmo local e chupando sua bucetinha. Preliminar para depois enfiar o cacete na bucetinha dela, ali mesmo. Meteu bastante, ela chegou ao gozo. E depois ele a colocou de costas para ele, em pé, apoiada na bancada e voltou a meter. 

E ainda a colocou sentada de novo na bancada e meteu mais alguns minutos, até gozar.

- Nossa, primo, foi muito bom! E uma surpresa, não tínhamos conversado nada...
- Você se insinuou direitinho, prima! Pensa que não notei os comentários sobre a foto de sunga? E sua mão pousando na minha perna? Sou bom em decifrar sinais. Só tive de esperar seu marido sair hoje para conferir se eu estava certo.
- Estava certíssimo... eu sempre fico com tesão quando veja um cacete interessante, e o seu me pareceu belíssimo, de fato é. Vou poder usufruir mais dele hoje?
- Vou dar uma saída e volto lá pelas 14 horas. Aí estarei à sua disposição. Infelizmente, só hoje a tarde e amanhã cedo, vou para a casa de mãe amanhã a tarde.
- Hummm.... e se eu for junto?

- Seria ótimo, mas tem o Paulo lá, esqueceu? Meu irmão.
- Ele vai adorar me ver... vamos fazer a maior farra nós três juntos. Topa?
- Como assim, você e ele???
- Você mora fora, não sabe das coisas... Paulo e eu transamos loucamente quando ele vem aqui e eu vou lá.
- Então tá... seu marido não vai se importar?
- Não, ele não liga se eu for. 

Naquela tarde eles treparam como loucos, imaginando o que poderia acontecer nos dias seguintes. Não me opus a que ela fosse com ele, já imaginava que isso poderia acontecer. E me preparei para ouvir e imaginar cenas bem picantes.
E bota picante nisso. 

Ela chegou falando que nem percebeu como aconteceu, mas quando viu já estava nua na cama, com o pau do primo na boca e sendo comida valentemente pelo Paulo. Os dois meteram nela com vontade, o Paulo porque estava saudoso e o primo porque nunca tinha feito um ménage e estava achando o máximo.

Claro que ela não sairia dali sem uma bela DP. O Paulo, já acostumado com todos os buraquinhos dela, deitou-se, para ela sentar com a xotinha no pau dele e o primo de Londres pôde usufruir do cuzinho dela.

Isso já foi na hora que chegaram, aproveitando que a mãe deles não estava.

De noite, os dois fugiram para o quarto dela e treparam a noite toda. 

O primo londrino comeu-a de cachorrinho e o Paulo ficou na frente dela, recebendo uma bela chupada no cacete. Inverteram depois, só que o Paulo enfiou o pau no cuzinho, que ainda não havia comido. E terminaram com outra DP. O Paulo já estava na traseira, foi necessário apenas o primo enfiar o pau na xotinha dela e pularam freneticamente até gozar.

Que noite foi aquela! Prá ela já estava de bom tamanho, de manhã cedo pegou o carro e voltou, só deixando um bilhete de despedida para eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário