terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

O calor faz coisas!!!

Sim, o calor faz coisas!!! Vejam um exemplo!




(escrito por Kaplan)

O calor daquela tarde estava realmente insuportável. Mesmo com o ventilador ligado ao máximo, Solange suava. Tirou a roupa, ficou apenas de calcinha e com uma camiseta bem leve. Sentou-se no sofá da sala, estava sozinha em casa, resolveu fazer as unhas. Pegou acetona, esmalte e, pacientemente, tratou dos dez dedinhos do pé. 

Por mais incrível que possa parecer, só este pequeno exercício fez ela sentir mais calor ainda. Então tirou a camiseta. Belíssimos seios! Pena que não havia ninguém ali para se deliciar vendo-os. 

Deitou no sofá e ficou olhando para o teto. Mil coisas passavam pela sua cabeça, e, entre essas coisas, uma trepada magnífica que ela e o namorado fizeram na noite anterior. Só de lembrar ela se excitou e quando deu por si, já estava com a mão direita dentro da calcinha, acariciando seu grelinho. 

E quando mais se acariciava, mais tesão, mais recordações da noite deliciosa, e ela passava a língua nos lábios, talvez ainda sentindo o sabor da pica do namorado e não conseguia ficar parada, sua bunda não aceitava ficar encostada no sofá, subia e ela estava quase gozando com as lembranças, e nem notou que a porta da sala se abria e seu irmão entrava e ficava extasiado com o que via.

A atitude do irmão a seguir, veio demonstrar que ele e ela também transavam. Quando viu a irmã daquele jeito, ele foi chegando perto do sofá já tirando a camisa e desabotoando o cinto. Tirou a calça e a cueca, chegou perto dos pés da irmã e começou a beijá-los, subindo com a língua para a panturrilha, o joelho, a coxa e chegou à xotinha. Afastou a calcinha dela para o lado e sua língua se encarregou de deixá-la gemendo e aos pulos. 

Depois de ficar chupando um tempo, ele levou as mãos aos seios dela, e ficou fazendo uma massagem neles e na barriguinha. Cada vez mais indócil, louca para experimentar sensações como as da noite anterior, ela se virou, agarrou o pau do irmão e passou a chupá-lo. 

Ajoelhado no sofá, vendo a irmã de quatro à sua frente e engolindo seu pau... que cena espetacular para o irmão da Solange. Passava as mãos nas costas dela, chegava à bundinha..

E ela fez ele ficar sentado e tratou de cavalgá-lo, e o fez com tanta intensidade que ele até sentiu um pouco de dor.

- Solange, que fúria é essa, minha irmã?
- Depois te conto, mas agora me faz gozar, muito! 

E continuou pulando até cansar. Sem deixar a pica do irmão sair de dentro de si, ela colocou o corpo de lado e ele continuou metendo. Depois ele a fez ficar de quatro novamente no sofá e tornou a meter em sua xoxota.

- Eu quero mais, quero mais! Me come! Me fode!

O irmão dela já estava enlouquecido, vira que a irmã gozara duas vezes e ela ainda pedia mais! Mas ele não estava aguentando segurar mais, gozou feito louco e caiu deitado sobre o corpo dela. Suados, respirando até com dificuldade, eles foram para o banheiro e tomaram uma ducha demorada, deliciosa.

- O que aconteceu, Solange? Nunca vi você com tanto tesão! 

- Menino, ontem a noite foi uma loucura completa. E eu estava aqui na sala, fiz as unhas, depois tirei a blusa por causa do calor e fiquei lembrando e aquilo me deu um fogo! Foi quando você chegou. Ainda bem que você me deixou gozar duas vezes.

- Quer gozar mais uma?
- Está brincando?
- Eu não... vou sentar e você vem me cavalgar de novo, quer?
- Claro que eu quero, malandro!

E foi ali dentro do boxe que rolou a terceira foda de uma tarde de muito calor!

2 comentários:

  1. gostoso incesto, meter com o irmão é o sonho de muitas mulheres !

    Adélia, 21 anos, solteira.

    ResponderExcluir