terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

A namorada levou uma amiga para o sítio e o menage aconteceu

O primeiro ménage a gente nunca esquece! Será verdade?




(escrito por Kaplan) 

Namorados e casados sempre tem a fantasia de ménages. Ter uma terceira pessoa na mesma cama é algo que principalmente os homens sonham. E depois que experimentam, muitas mulheres passam a sonhar com o repeteco. Vale muito a pena.
Mas a primeira vez sempre é complicada.

Dione e seu namorado, Breno, viviam tendo discussões a respeito. Ele deixava claro para ela que adoraria ter uma amiga dela na cama com eles, tinha certeza de que ficaria bem excitado vendo as duas se tocando, se beijando. E dando prá ele, claro, depois do show... 

Depois de um tempo, Dione parou de brigar e começou a achar graça no que ele dizia. Então, quando estavam no motel, no meio da transa, ela falava que era para ele imaginar uma outra mulher ali, com eles, e ela beijaria os dois, e Dione iria mamar nos peitos dela... o Breno quase enlouquecia ouvindo aquilo!

E no aniversário dele, a surpresa. O presente que ele sempre quis! Ela tinha uma amiga, a Nina, que era da pá virada. Fazia de tudo o que se pudesse imaginar. Foi com ela que Dione conversou e tramou tudo.

No dia do aniversário, por coincidência um sábado, ela convidou o namorado para irem ao sítio. Ele aceitou na hora, pois tinha certeza de que poderiam transar bastante lá. E qual não foi a surpresa dele ao chegar de carro para buscá-la... e encontrar a Nina também. Sem desconfiar de nada, acabou ficando chateado com a situação e dirigiu de má vontade, nem dando bola para a conversa das duas.

Lá chegando, foram ver os quartos em que ficariam. E a Dione levou os dois para o quarto de casal.

- É aqui que ficaremos, os três!

E abraçou e beijou o Breno que mal podia acreditar no que estava acontecendo. Será que finalmente ela teria aceitado e ia rolar o ménage? 

Logo teve a certeza, pois as duas jogaram as mochilas no chão, tiraram as bermudas e ficaram apenas de calcinha e camiseta. E começaram a tirar a camisa dele. E aí já pintou a beijação. Elas beijavam o corpo dele, uma de cada lado, até chegar à boca e elas o beijaram ao mesmo tempo e, em seguida, se beijaram, deixando o Breno com os olhos arregalados. As duas se beijando na boca bem perto do rosto dele! Que tesão!

Jogaram o Breno na cama e deitaram-se cada uma de um lado dele, as camisetas subiram e as calcinhas ficaram totalmente visíveis. Dione olhava embevecida para o namorado, vendo como ele estava curtindo o que acontecia. Ele colocou as mãos nos seios das duas. A Nina, bem despachada, já o beijava na boca e tentava enfiar a mão dentro da calça dele. A Dione ajudou-o a tirar a calça e o pau, duro como pedra, se apresentou às duas. 

- Hum... que maravilha! Obrigado por terem me chamado, acho que vou aproveitar bastante.

Ela deixou a Dione pegando no pau do namorado e foi beijá-lo mais um pouco. Logo falou baixinho para ele tirar a roupa da Dione, ela queria ver a amiga pelada. O Breno começou, então a baixar a camiseta da Dione. Os seios ficaram expostos e foram elogiados pela Nina, e mamados por ele. Nina olhava tudo, deliciando-se.

As duas ficaram ajoelhadas na cama e Breno acabou de tirar a camiseta da namorada, enquanto Nina se encarregava de tirar a dela. As duas só de calcinha e o Breno pegando nos seios das duas. E elas pegando no pau dele. As mãos dele puxaram as duas mais para perto e a Nina entendeu que ele queria vê-las se beijando. E foi o que ela fez, beijando firmemente a Dione, que ainda estava pouco à vontade, afinal, era a primeira vez que ela beijava outra mulher. 

Ele também ficou ajoelhado, segurou nas bundinhas das duas. Nina acariciava os seios da Dione que continuava segurando o pau do namorado, masturbando-o de leve. Resolveu chupar aquele pau. Enquanto isso os dois se beijavam e ele passava a mão na bunda da Nina, apertando-a com força. Ela gemia.  E pediu para ser comida.

Então a Dione deitou-se de costas, a Nina ficou de quatro, oferecendo seus peitinhos para a amiga mamar neles, enquanto ela enfiava o dedo na xotinha da amiga e era devidamente comida pelo Breno, de cachorrinho. Agora eram as duas que gemiam. Nina devido ao bombardeamento que sofria do cacete do Breno e Dione gemia porque estava achando gostoso demais o dedo da Nina em sua bucetinha. 

Nina gozou e trocou de lugar com Dione. Esta, de quatro na cama, por cima da amiga, beijava sua boca enquanto era penetrada por trás pelo namorado. E os dois gozaram também.

Ficaram deitados na cama, conversando, rindo, brincando. Cada um falou do que sentira com aquele ménage. No cômputo geral, todos acharam excelente e se prometeram que repetiriam.

Foram para a piscina, depois comeram alguma coisa e ficaram deitados na sala. Ninguém pôs roupa o dia inteiro. Para o Breno, ver as duas peladas ao seu lado, se encostando, era motivo para deixar o pau cada vez mais duro. E toda vez que elas o viam assim, caiam de boca nele, foi uma farra bem legal. 

De noite, quando voltaram ao quarto para dormir, Dione perguntou a ele se havia gostado do presente de aniversário. Ele respondeu que sim, adorara o presente, apesar de ter faltado alguma coisa.

- Faltou alguma coisa? O que? Um bolo com velinhas?
- Não... faltou um cuzinho...
- Mas é muito safado! Tudo bem, o meu você já comeu bastantes vezes, come o da Nina, então.

Nina e Breno gostaram muito do novo presente, e foi assim que a noite terminou, ele comendo o cuzinho dela, com a namorada vendo tudo.
Bem, o triângulo estava formado, consolidado e feliz. Dali para a frente foram muitos encontros, em motéis, em viagens e também naquele sítio onde tudo começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário