domingo, 23 de fevereiro de 2014

Visita de amigo sempre termina em sexo

Por esta a esposa não esperava!




(escrito por Kaplan)

Estevão era amigo de Rafaela desde os tempos de faculdade. Mas depois ela se casou e eles acabaram perdendo contato. Principalmente porque ela e o marido se mudaram de cidade.
Quis o acaso que Estevão precisou ir, a negócios, exatamente à cidade onde o casal residia. Sabendo que eles estavam lá, procurou o endereço com parentes dela, telefonou e perguntou se poderia se hospedar por dois dias na casa deles. Explicou o motivo da ida, o casal não se opôs. Afinal, era um velho conhecido, e para quem, como eles, ainda estavam em fase de adaptação na nova cidade, ter um amigo era algo bem legal.

O que o marido de Rafaela não sabia é que, na época da faculdade, tinha rolado um certo clima entre ela e o Estevão, inclusive com duas idas a um motel. Acredito que, se ele soubesse disso, teria negado a hospedagem. Mas não sabia... 

E quando Rafaela e Estevão se viram novamente, depois de tanto tempo, os corações bateram descompassadamente. Ele havia chegado num domingo à tardinha, pois na segunda-feira tinha de procurar as pessoas e empresas que precisava visitar.

Os três passaram uma noite agradável, tomando vinho e conversando sobre os velhos tempos. O casal queria notícias de vários amigos comuns e ele foi falando o que sabia. Mas não tirava os olhos dela e ela percebeu que ele estava com tesão nela e ela nele. Mal pôde esperar a noite terminar, o marido sair para o trabalho. Estevão ainda ficou, alegando que o compromisso daquela manhã era um almoço de negócios, ao meio-dia. Combinou com o marido da Rafaela que no final da tarde passaria no emprego dele para retornarem juntos à casa. 

Já havia se vestido de forma apropriada para o almoço de negócios, apesar de ser ainda muito cedo. Quando o marido da Rafaela saiu, ele voltou ao quarto, arrumou alguns papeis que deveria levar. Ouviu a Rafaela chamá-lo na sala e foi prá lá. Surpresa, ela estava com um vestido decotadissimo, com duas fendas laterais. Admirou as belas coxas dela. 

Sentou-se no sofá e na mesma hora ela sentou-se ao lado dele.Sem dizer uma palavra ela abraçou-o e beijou-o. Foi uma reação rápida a dele levar a mão à coxa dela e alisar bastante, sentindo o arrepio que percorreu o corpo dela todo ao toque de sua mão. Ainda sem falar nada, ela começou a desabotoar a camisa dele e ficou mais arrepiada ainda quando ele entrou com a mão por dentro do vestido e seus dedos atingiram a calcinha. Soltou um gemido, mostrando como estava gostando. 

Não precisavam falar nada. As lembranças de quando haviam transado eram suficientes para os dois, ali, estarem ardentemente querendo reviver os bons momentos. Tirada a camisa dele, foi a vez de ele tirar o vestidinho dela. Ela ficou apenas com uma calcinha minúscula na frente dele.

- Tira a roupa, Estevão! Por favor!

Ficou em pé, na frente dele, só de calcinha, esperando, impacientemente que ele tirasse a calça e a cueca. Sentaram-se novamente, abraçando-se e beijando-se e as mãos já percorriam os locais do desejo. Os seios dela e o pau dele eram tocados, acariciados, beijados. A mão dele foi até a xotinha dela e um dedo penetrou-a, provocando um novo gemido, os olhos fechados, saboreando a dureza do pau dele.

- Me chupa, Rafa... 

Nem precisava pedir. Ela já estava se inclinando no sofá para substituir a mão pela boca no pau duro que ele lhe mostrava. E fez um boquete demorado, mas louca para ter aquele pau dentro dela, logo ela parou e sentou-se no pau dele, de frente, e começou a cavalgá-lo. Ele mamava nos belos seios da Rafaela e ela pulava. E pulou até gozar, chamando o Estevão de gostoso, apertando o pau dele em sua xoxota.

Levantou-se.

- Qual é a sua, Rafa? Pode sentar de novo!
- Que lindo! Ainda não gozou! Ah.... é hoje que eu me acabo! 

Sentou de novo, agora de costas para ele e pulou bastante. Quando ele percebeu que ela ficava cansada, tirou-a, fez ela deitar de costas no sofá, abriu e levantou as pernas dela e meteu em sua xotinha até gozar, os dois gritando de tesão.

Dali eles foram para o chuveiro, tomaram um banho e a conversa fluiu. Ela disse a ele que estava muito satisfeita com o marido, nada a reclamar, mas ficara com saudades das transas da época da faculdade.

- Se quiser repetir amanhã, fale agora! Darei um jeito de colocar meus compromissos todos na parte da tarde.
- Mas que pergunta mais tola! Claro que quero! Já estou até ficando com vontade...
- Mas agora não posso, meu bem! Preciso ir. Amanhã teremos uma manhã tão boa quanto a de hoje! Gostei de ver que você está até mais gostosa do que antes! 

Logicamente ele conseguiu remarcar todos os compromissos e na manhã seguinte trepou a valer com ela. Fizeram de tudo, com aquela ansiedade de não saber se teriam outra chance algum dia. 

Ao se despedirem, um festival de beijos e abraços. Ele se foi, ela ficou um pouco triste, mas conformada. A surpresa veio à noite, quando o marido chegou. Depois de lancharem e verem um pouco de televisão foram para o quarto, ele tirou a roupa e se deitou pelado, sinal de que esperava transar com ela. Apesar de satisfeita, o remorso falou mais alto e ela se despiu e deitou-se ao lado dele. Pegou no pau dele. E quase caiu da cama quando ouviu o que ele falou:

- E então, amor, gostou da visita do Estevão?
- Foi boa, não é? Estava mesmo querendo saber notícias dos amigos.
- Matou a saudade direitinho, não foi?
- Como assim?                             
- A gente prometeu que não teríamos segredos, não foi? Então...

Só viu ela ficando vermelha e sem resposta.

- Não fique assim, Rafaela. Eu vi tudo!
- Viu tudo o quê????
- Tudo, você beijando, abraçando, chupando, cavalgando e hoje até o rabinho você deu!
- Pelo amor de Deus, diga que você não viu nada disso!
- Vi sim, sua boba. Vem cá! 

Levou-a até a sala e mostrou que a cortina não estava totalmente fechada. Ele deixara, desde o dia anterior uma pequena fresta e foi por ela que ele presenciou tudo.
Rafaela sentiu o mundo girar, quase caiu ao chão, ele a segurou, rindo.
- Mas de que você está rindo? 

- Adorei o que vi! Tive de bater várias punhetas ontem e hoje, só de lembrar. Olha aqui meu pau como está duro! Vamos prá cama, quero te comer muito!

Depois da nova rodada de comidas, ele falou com ela que podia convidar o Estevão outras vezes, ele não iria se incomodar, quem sabe até participasse???

Ela nada disse, só achou que tinha casado com o homem certo. Que maravilha ter um corninho dentro de casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário