quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Na noite fria Meg foi fazer companhia à amiga

Duas amigas numa noite fria...ambas sem os maridos... tiveram de cuidar de si mesmas!


(escrito por Kaplan)

Noite de inverno, bem fria. Eu viajando, Meg sozinha em casa, sem saber o que fazer. Sair com aquele frio, nem pensar! E nem um amigo ou amiga aparecia para “esquentar” o ambiente.

Foi quando ela se lembrou da nossa vizinha. Mas lembrou e já caiu em si, o marido dela deveria estar em casa e não dava para se fazer nada, careta como ele era.
Bem, não custava nada telefonar para saber. E foi o que ela fez e aí teve a agradável notícia. O marido da vizinha também não estava em casa, era dia de plantão dele (era médico).

- Jura? Você está sozinha como eu? Estou indo praí! 


Nem se preocupou em colocar uma roupa. Estava só de camiseta e calcinha e foi assim que ela atravessou o pequeno corredor e bateu na porta da vizinha. 

- Meg, sua maluca! Com esse frio você quase pelada! 

E a vizinha correu para o sofá onde estava recostada vendo televisão. Uma grossa colcha estava lá e a vizinha entrou rapidamente debaixo dela. Meg sentou-se ao lado dela, viu que na televisão passava um filme e não fora lá prá isso. 

Começou a beijar a vizinha e ela retribuiu aos beijos e os beijos não paravam mais, enquanto as mãos começavam a percorrer locais que atiçavam o tesão das duas. Os beijos ficavam cada vez mais calientes. A mão da vizinha acariciava a coxa e a bunda da Meg, que, por sua vez, acariciava os seios da amiga.

E não paravam com os beijos, até que a vizinha, já sem sentir tanto frio, dispensou a colcha e as pernas das duas se misturaram. A televisão foi desligada e as duas ficaram nuas. Meg sentou-se no sofá, já arreganhando as pernas e deixando sua bucetinha por conta dos lábios e dos dedos da vizinha, uma expert no assunto.   

Dois dedos dela já estavam fazendo o movimento de vai-e-vem, a língua dela lambia o grelinho e Meg já ficava tresloucada. 

Gemia sem parar, seu corpo se retesava todo e ela chegou a gozar, segurando com firmeza os dedos da vizinha dentro de si. 

Aí trouxe a vizinha para sentar-se à sua frente e também enfiou os dedos na bucetinha dela e ficou cutucando-a e beijando-a.  E a vizinha logo gozou também, pois já ficara excitadíssima vendo o gozo da Meg.
 
Abraçadas, voltaram aos beijos. Sorrisos de alegria e satisfação estavam estampados no rosto das duas. O calor diminuiu, elas se arrepiaram de frio, mas não pensaram em se vestir. Puxaram a colcha para cima delas e continuaram se beijando, até que dormiram ali mesmo, abraçadas, com a pesada colcha por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário