quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

A amiga veio até meu quarto, depois eu fui ao quarto dela

Viver e morar em repúblicas estudantis... tudo de bom!




(escrito por Kaplan)

Carminha, colega de faculdade, me fez a surpresa de aparecer em meu quarto, na república em que eu morava. Lourinha, linda de morrer. 

Estava com uma bermudinha e uma blusa da qual arrancara as mangas. Sempre sorridente, ela me disse que passava por ali perto e resolveu entrar. Ótimo, pensei, ainda bem que estou sozinho! 

Fiquei sentado na cama e ela, na maior tranquilidade, ficou em pé entre minhas pernas. Ver aquele corpinho, que já tinha sido meu várias vezes, me deixou excitado. E eu achei, com toda a razão, que ela tinha ido ali para transar. Sempre existiram dois motivos para as visitas dela: estudo e sexo. 

Como não havia trabalhos nem provas à vista, a conclusão lógica...
Então fiquei passando a mão nas pernocas dela e a senti ficando arrepiada. O sorriso dela dizia que estava adorando e me incentivava a continuar. 

Das pernas passei para a bundinha, e minhas mãos chegaram até a cintura, levantei a blusa e acabei por tirar. Ela estava com um sutiã bonito, mas eu não estava particularmente interessado no sutiã e sim no que ele escondia. Então tratei de tirá-lo, para isso eu tive de levantar e ela viu o volume que estava na minha calça.

Peguei nos peitinhos dela. Uma delícia! Lindos! Gostosos! Beijei-a enquanto pegava neles e ela tirou minha blusa. Sentei de novo na cama e a inclinei perto de mim, dei-lhe uns tapinhas na bunda. Ela ria. Ria muito. Então tirei a bermudinha dela, a calcinha e continuei dando tapinhas na bunda, apertando as nádegas. E ela só ria. Levantei, ameacei tirar a calça, mas ela se antecipou, tirando-a, e tirou também minha cueca e pegou em meu pau duro, ajoelhou na minha frente e pôs-se a chupar desesperadamente. Engolia tudo, depois ficava chupando a cabeçorra, lambia, lambia minhas bolas. Fantástica atuação da Carminha!

Aproveitando que ela era bem leve, magrinha, levantei-a e coloquei a xotinha dela em minha boca. Fizemos um 69 em pé! Depois caímos na cama e o 69 continuou, agora com a gente deitado. Ela já estava dando solavancos com o corpo, então, enquanto ela continuava me chupando enfiei dois dedos na xotinha e mexi com eles como se fossem meu pau. Ela começou a gemer intensamente e me deu uma lambida no cu. Sensacional! 

Bem, nada mais restava a fazer senão comer a Carminha. Coloquei-a sentada na cama, com a xotinha bem na beirada, enfiei o pau e em seguida levantei-a. 69 em pé e agora eu a comia em pé também. Ela prendeu meu corpo com os pés e eu soquei à vontade! A gente se beijava enquanto meu pau entrava e saía da xotinha dela. Eu a segurava pela bunda, que era amassada sem parar. A transa foi muito legal.

Quando terminamos, ela se vestiu, se despediu e me convidou a ir qualquer dia desses à república dela.
Fui, na semana seguinte. Uma colega dela me recebeu com um sorriso maroto. Parece que estava sabendo o que eu iria fazer lá.

- A Carminha está no quarto dela. Só estamos eu e ela aqui. Fique à vontade! 

Entrei lá, ela estava deitada na cama, vestia uma camiseta de alcinha (parecia que era de pijama) e um short.

- Fiquei com saudades de você, lourinha!
- Que bom!

De novo: conversas tolas, excitação surgindo, meu pau endurecendo, ela vendo. Virou-se na cama, me puxou para perto dela e tirou minha calça. 

 Viu a cueca estufada e mandou a mão para sentir. Tiramos a camisetinha dela. Peguei nos peitinhos de novo.

- Eu não aguento ver essa coisa dura... 

Baixou minha cueca e mandou ver num boquete tão sensacional quanto o da semana anterior. Deu uma parada, tirou o short e a calcinha. Me pôs deitado na cama e voltou e me chupar. Era muito bonito ver o rosto dela abaixando e levantando e meu pau sumindo e reaparecendo. 

E depois, aproveitando que eu estava deitado, ela sentou-se no meu pau e ficou me cavalgando. De frente para mim, mas com o corpo retesado para trás, eu via, extasiado, aquela xotinha peludinha subir e depois cair, enquanto ouvia ele gemendo sem parar. Depois ela ficou de costas para mim. Maravilhoso também ver aquela bundinha se movimentando! De repente ela aumentou o ritmo, senti que ela ia gozar. E foi o que aconteceu, depois de pular freneticamente, ela subitamente parou, ficou estática, saiu de meu pau, e me deu um sorriso encantador.

- Delícia!
- Tem mais, quer?
- Claro que quero!

Ficou de quatro na cama e a comi de cachorrinho. Foi minha vez de aumentar o ritmo até explodir meu gozo dentro dela.
Terminamos. Me vesti para sair.

- A próxima é lá em casa de novo, hem?
- Pode deixar... eu vou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário