sábado, 22 de fevereiro de 2014

Ai, colega, como sua massagem é boa!

Seduzir colegas de cursinho... especialidade da Meg!




(escrito por Kaplan)

Meg estava a fim de seduzir um colega de cursinho. Ele era bem mais novo do que ela e talvez por isso mesmo ficava tímido perante as investidas dela. Com muito custo ela o convenceu a ir até nosso apartamento para estudarem juntos.

No primeiro dia em que ele foi lá, ela não quis assustá-lo. Recebeu-o com roupas bem comportadas e só estudaram mesmo. Quando acabaram o estudo, ela pegou um suco de abacaxi que havia feito e levou para ele. 

Isso se repetiu várias vezes. Lá pela quinta ou sexta vez que ele esteve em nosso apartamento ela já o recebeu apenas com uma camiseta mais comprida, que ia até os joelhos. Mas dava para ver um bom lance dos seios, pois ela era bem cavada e a Meg não usou sutiã.
Enquanto tomavam suco, ela perguntou sobre a vida dele, quis saber se ele tinha namorada, ele disse que estava sem naquele momento, mas que já namorara bastante para os 20 anos que tinha. Foi por aí que ela conseguiu seduzi-lo. Chamava-se Lino e, aos poucos, foi perdendo a vergonha de ficar com ela e falar o que ela queria ouvir.

- Lino, você sabe que sou casada, não é? E sou bem mais velha do que você. Eu vejo o pessoal namorando lá no cursinho, converso com algumas pessoas e é tudo tão diferente do que era na minha época!
- Diferente como, Meg?
- Ah, você sabe, vocês hoje tem muito mais liberdade do que a gente tinha, eu namorei sempre vigiada, não podia sair sozinha com os namorados, sempre tinha de levar alguém de “vela”...
- É, eu acho que isso ainda existe, mas muito pouco. Lá na nossa sala, que eu saiba, ninguém namora mais assim não.

Meg se mexia bastante, queria que ele visse melhor seus seios. Abaixava o tronco, sentia que a camiseta se soltava e dava um lance maravilhoso. E continuava perguntando. 

- Posso perguntar coisas mais pessoais?
- Pode.
- Você transava com as suas namoradas?

Viu que ele ficou vermelho, mas acabou respondendo que sim.

- E onde vocês transavam? Em motel? Na casa de vocês?
- Bem, quando eu ainda não tinha 18 a gente tinha de achar uma oportunidade, porque eu não dirigia nem podia ir a motéis.  Às vezes pintava uma chance de ficar sozinho em casa, então eu a chamava, outra vez ela me chamou para a casa dela...a gente dava uns amassos bem gostosos nos cinemas... essas coisas.
- É tão excitante essas coisas escondidas, não é?
- Muito! A adrenalina dispara! Que foi? Você fez uma cara de dor!
- Ah... meu pescoço, tem horas que dói muito. Você sabe fazer massagem?
- Bem, de verdade não, mas as vezes eu fazia em alguma namorada.
- Faz em mim? Tá doendo tanto...

Sentou-se ao lado dele no sofá e ele começou a massagear em volta do pescoço.

- Está bom?
- Está ótimo, faz mais um pouco... isso, mais embaixo nas costas... 

As mãos dele, claro, esbarraram na camiseta quando ela pediu para ele fazer nas costas. Com a maior cara de pau do mundo, ela abaixou a camiseta e mostrou as costas nuas para ele. Sentiu que as mãos dele tremeram ao encostar nela. Depois de alguns minutos, ela disse que estava ótimo e virou o corpo para agradecer. O Lino ficou frente a frente com os seios dela, arregalou os olhos.

- Achou meus seios bonitos?
- Mmmmmuitooooo... muito bonitos, simmmmmmm....
- Eles também gostam de massagem... quer fazer?

Não esperou resposta. Pegou as mãos dele e colocou-as em seus seios. O Lino quase enlouqueceu e ela viu o volume que se formava dentro da calça dele. Pôs a mão lá, sentiu a firmeza e pediu para ver. O coitado do Lino não sabia o que fazer, então ela começou a tirar a camisa e a calça dele, deixou-o totalmente pelado, em pé, à sua frente. Sentada no sofá, ela pegou no pau dele e fez-lhe um boquete. Aí se levantou e pediu a ele que tirasse a roupa dela. 

Ele obedeceu. Nua, ela deu uma voltinha pra ele ter uma visão geral e total de seu corpo. Ajoelhou no sofá, apoiou-se no encosto e, com os olhos, pediu que ele a comesse.
Nessa altura o Lino não tinha mais timidez alguma. Pelo contrário, estava vibrando com a possibilidade de poder dar uma bela trepada. Então aproximou o corpo do dela e meteu com força na xotinha. Bombou bastante. 


Depois ela pediu que ele sentasse e sentou-se no pau dele, cavalgando-o, como ela sempre gostava de fazer. Os seios dela encostavam no rosto dele e ele os beijava enquanto ela pulava sem parar. Nem é preciso dizer que, depois de pular bastante, ela teve seu gozo. Abraçou e beijou o Lino com sofreguidão. E voltou a chupá-lo, pois ele não tinha gozado ainda. Chupou-o até que ele gozasse em seu rosto, deslumbrado. Confessou a ela, depois, que tinha sido a primeira vez que ele gozava daquele jeito.

- Tem muitas outras maneiras de gozar, Lino, cada qual mais prazerosa do que a outra. Se você quiser aprender, é só continuar vindo aqui para estudar comigo.

Foram quatro meses de encontros, pelo menos duas vezes por semana. O que aquele rapaz aprendeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário