terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Duas irmãs tomando banho com um... irmão!

É... quando eu falo que irmãos costumam ser bem safadinhos... tem gente que não acredita!




(escrito por Kaplan)

Apresentando os personagens: 


Vera – morena, longos cabelos pretos, 25 anos, 86 de busto, 90 de bumbum.
Natália – morena, cabelos castanhos curtos, 21 anos, 84 de busto, 86 de bumbum.
Fernando – moreno, 23 anos, 18cm de pica.

Os três irmãos ficaram muito contentes quando a casa que seus pais estavam construindo ficou pronta. Mudaram-se num fim de semana, na segunda feira a casa já estava pronta, com tudo no lugar. Foi um fim de semana frenético, em que todos eles trabalharam com afinco para montar a nova casa.

E os três estavam loucos para experimentar a hidro que os pais colocaram na suíte deles. Mas com os pais em casa, só podiam entrar um de cada vez. Só que eles queriam entrar os três, juntos, para estrear a hidro.

No sábado e no domingo eles ouviram os pais usando a hidro e ficaram ansiosos pela segunda feira, quando poderiam realizar o sonho. Pensaram até em matar aulas pela manhã, mas acharam mais prudente esperar a tarde. Depois do almoço, os pais saíram para o trabalho e os três se prepararam para, finalmente, usufruir da hidro. 


As duas estavam de minissaia e camisetinhas, o Fernando apenas de calça jeans. Enquanto a Vera foi encher a hidro, o Fernando ficou encoxando a Natália, que estava se apoiando na pia, e já começou a revirar os olhos só com o contato das pernas e das mãos do irmão. A saia dela foi levantada por ele, e os dedos percorreram o reguinho, mal coberto por uma calcinha fio dental.

Com a hidro cheia, Vera foi juntar-se aos dois. Piscou o olho para Natália e ambas tiraram a calça e a cueca do irmão. O pau dele já estava pronto. Mas antes que elas o pegassem, ele começou a tirar as camisetinhas das duas. A Natália não se contentou em despir só a camiseta, tirou a roupa toda e já estava de pé dentro da banheira. O Fernando pediu que a Vera desse um “trato” na irmã e ficou se masturbando vendo a língua da Vera lamber a bunda da Natália, lamber o reguinho, o cuzinho. Natália gemia, alucinada e chamou o Fernando para entrar na hidro, pegou o pau dele e ficou chupando enquanto era chupada pela irmã. 

Resolveram dar um banho no irmão. E no meio da maior algazarra o ensaboaram e lavaram, com direito a beijos, amassos e chupadas. Ter o pau chupado pelas duas era algo que o Fernando sempre gostara e toda vez que calhava de eles transarem juntos, elas faziam questão de pagar um belo boquete para ele. Enquanto uma engolia a cabeça a outra engolia as bolas, depois uma subia lambendo de baixo para cima e a outra lambia de cima para baixo, encontravam as línguas no meio do caminho, se beijavam e ele quase gozava só de ver as irmãs se deliciando. 

Depois de chupá-lo bastante, os três se acomodaram da melhor maneira possível, ligaram a hidro e ficaram recebendo as massagens da água quentinha. E os dedos dos pés buscavam os buraquinhos dos outros e lá penetravam. Sim, o Fernando também gostava de sentir o dedão delas enfiando-se no cu, e ele depois enfiava o seu dedão na xotinha delas. Uma farra só!

Toda vez que acontecia de os três estarem juntos, o Fernando não comia nenhuma delas. Elas é que o tesavam bastante com os boquetes, até que ele gozasse sobre elas. E foi isso que aconteceu naquela tarde, na hidro dos pais. Tiveram o cuidado de deixar tudo limpinho, para que os pais não percebessem nada. 

Sairam dali, foram para o quarto delas e ficaram brincando mais um pouco, os três não se vestiram, ficaram pelados a tarde toda. E sortearam quem iria no dia seguinte ficar com o Fernando na hidro. 

Afinal, elas gostavam muito de ser comidas por ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário