terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Seduzindo a amiga da mamãe

Já está mais ou menos convencional que, da mesma forma que garotas novas andam gostando mais de homens mais velhos, mulheres mais velhas andam gostando muito de garotões... Vejam este exemplo, que pode engordar as estatísticas!




(escrito por Kaplan)

Estava Douglas em seu apartamento, com sua mãe, quando uma amiga dela apareceu. Chamava-se  Inês e era divorciada, sem filhos. Morava perto deles. Ela foi lá para saber se a mãe do Douglas queria ir com ela ao supermercado. Estava com uma saia e uma blusa, bem decotada, talvez até demais! 

- Puxa, Inês, por que você não me falou antes? Fui ontem à noite!
- Ah, que pena! Eu detesto fazer compras sozinha! Bem, mas vamos lá então.
- Por que não pede ao Douglas para ir com você?
- Tenha dó! Que graça um rapaz de 22 anos vai achar em acompanhar uma coroa nas compras?
- Deixa de ser boba! Vou chamá-lo.


Gritou por ele que apareceu logo. Inteirado do assunto, disse que não tinha problema, iria com muito prazer. Na verdade, o Douglas já vinha secando a Inês há um bom tempo. Ter uma chance de ficar a sós com ela era legal... ainda mais com aquela blusa superdecotada!!!

- Tá bem, eu aceito, mas com uma condição, Douglas. Você vai almoçar lá em casa hoje. É o mínimo que posso fazer para te agradecer!
- Não era necessário, mas já que você insiste... eu aceito!

E foram e ficaram algumas horas fazendo as compras. O Douglas, solícito, empurrava o carrinho e ela só ia enchendo. Quando terminaram, ela dirigiu até seu apartamento, o Douglas ajudou-a com as sacolas, colocaram tudo na mesa da copa. 

- Bem, Douglas, nem tenho como te agradecer. E o almoço não será nenhuma maravilha, porque demoramos demais. Então vou só esquentar essa massa que compramos e vamos come-la, tudo bem?

Foi falando e colocando um avental que logo despertou “maus pensamentos” no Douglas. Ele ficou imaginando se ela estivesse apenas com o avental, sem a saia e a blusa...

Resolveu atacar. Quando ela foi verificar se a massa já estava no ponto, ele foi até ela e aventurou-se com as mãos. Ela o repeliu, mas ele não sentiu firmeza, então insistiu. Desamarrou o avental e tentou colocar as mãos nos seios dela, aproveitando o decote.

- Douglas, para com isso... vou contar prá sua mãe! 

- Contar prá que, Inês? Se você disser que não está gostando, eu paro! Encostou o corpo no dela, ela sentiu o pau dele duro e ele abriu o decote expondo os seios fartos da Inês. Beijou-os, segurou-os e ela sentiu um arrepio que havia tempo não sentia!

- Douglas, Douglas... você é tão novo... vai fazer isso com as menininhas... eu sou tão coroa prá você!
- Eu não gosto de menininhas... gosto de você!

Ela desmontou. Pensou: Ah... quer saber? Vou deixar rolar... ele parece ter um pau bem interessante... vou olhar!
Deixou ele beijando os seios e foi abrir a calça. Só de ver a cueca estufada ela já sentiu outro calafrio. O do seu ex-marido não era aquilo tudo... abaixou a cueca.   

- Nossa, Douglas, que maravilha!
- Pois é todo seu!

Que oferta tentadora! Ajoelhou-se, pegou no pau, ficou admirando e depois colocou-o na boca e ficou chupando. Era uma loucura o que ela estava fazendo, mas só havia uma certeza: estava muito bom e ela ia querer mais vezes. 

Levantou o corpo um pouco e apertou o pau dele entre seus peitos. Ele acabou de tirar a calça, despiu a Inês por completo e a colocou sentada na mesa. Ajoelhou-se na frente dela e mostrou-lhe como era bom de língua também. 

Chupou-a até senti-la bem molhadinha, levantou-se, enfiou o pau e meteu com uma vontade muito grande. 

A Inês, que andava sem sexo há algum tempo, não demorou muito a recordar como era um orgasmo. E ele, logo em seguida, gozou dentro dela. 

Pelados estavam, pelados almoçaram, pelados transaram de novo na cama dela. 

Só não ficou a tarde toda com ela porque a mãe dele ligou, precisava dele. 

Teve de ir, mas com a promessa de sempre fazer compras de supermercado com a Inês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário