sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Strip-roleta de cinco garotas com dois rapazes

Strip-roleta? Mas que diabos é isso????





(escrito por Kaplan)

Podem imaginar o que rola num encontro de sete universitários loucos com sexo? Tudo que pensarem e mais alguma coisa, com certeza.

Hoje vou falar apenas de um dia. Éramos sete, só que dois caras e cinco deliciosas garotas. Estávamos na casa de uma delas e a casa não tinha outros habitantes. Só os sete. Claro que ia sair uma orgia, mas é preciso ser inventivo, para não cair na mesmice.

Quem estava lá? Eu e o Juliano, Sofia, Bete, Camila, Eva e Susana. E foi de Susana a ideia, mesmo porque ela é quem morava lá e sabia que existia o que precisávamos para festejar. Ela propôs uma strip-roleta. Não sabem o que é isso? Nem nós sabíamos, mas ficamos sabendo rapidinho.

Ela pegou uma roleta de brinquedo e a proposta era: todos apostariam em um número qualquer, quem ganhasse determinaria quem tiraria uma peça de roupa. E assim jogaríamos até estarmos todos nus. Nem preciso dizer que a ideia foi aplaudida e logo começamos.

Mas argumentamos que eram muitos números e seria difícil que todos acertássemos. Então ficou estabelecido que se não houvesse um acertador, seria vitorioso quem tivesse o número mais próximo daquele que surgisse após rodar a roleta. 

Deu 15. E a Sofia, que tinha marcado o 13, foi a vitoriosa, pediu que a Bete tirasse a blusa. Achamos estranho, por que ela não pediu para eu ou Juliano tirarmos? Enfim, para nossa visão foi bela a escolha, ficamos apreciando a Bete com seu sutiãzinho... muito legal.

Segunda rodada. Deu 3, para azar de muitos, que tinham apostado em números altos. Foi o Juliano que saiu vitorioso, tinha marcado o 15, achando que a roleta estava viciada...

 Falou para a Eva tirar a camiseta. Legal, agora tínhamos duas belas visões de sutiãs com dois belos recheios!

Terceira rodada.  Deu 11 e eu fui o sorteado, pois tinha marcado o 12. Falei com a Susana para tirar a calça. Ai ficamos aproveitando a visão de uma bela calcinha mal tampando uma linda bundinha.

Quarta rodada. A Sofia ganhou de novo e pediu para o Juliano tirar a calça. Na quinta rodada, a Camila venceu e falou para eu tirar a calça também. Dois de cueca, duas de sutiã e uma de calcinha. Estava esquentando. Claro que após cada rodada, a gente entrava na cerveja e o clima ficava cada vez melhor. 

Bem, encurtando a história, lá pela décima quinta rodada todas as meninas estavam só de calcinha e eu e o Juliano apenas de cueca. Então a roleta começou a perder o sentido, pois a vontade de agarrar as meninas era grande e elas também estavam muito interessadas em nos agarrar.

 Meu pau já tinha sido tocado pela Camila e pela Susana. Tocado, eu disse? Não, elas o pegaram, carinhosamente... e ele endureceu, lógico. As outras meninas fingiram que estavam escandalizadas vendo isso. Mas estavam com vontade de pegar também, e logo eu e o Juliano éramos apalpados, tínhamos nossas bundas amassadas por mãos vorazes, e nossos paus segurados, punhetados e logo começou o festival de boquetes. 

Eva e Susana foram as primeiras a arrancarem as calcinhas e sutiãs e ficaram nuas, dançando e cantando e bebendo cerveja. O Juliano não aguentou, pegou a Eva e começou a mamar nos peitinhos dela, sob os aplausos da galera. A Eva e a Camila encostaram o Juliano na parede, tiraram a cueca dele e ficaram alisando e beijando a bunda do rapaz. Depois, brincando, colocaram o sutiã de uma delas nele e outro sutiã foi amarrado na cabeça dele. Risadas gerais, mas o tesão só aumentando! 

As duas peladas começaram a reclamar das três que ainda se mantinham de lingerie. A Camila atendeu aos apelos e fez um pequeno striptease. Ela sabia que os peitinhos dela eram os mais bonitos de todos e caprichou no strip para nos deixar ver as maravilhas. 

A Sofia e a Bete não fizeram questão de fazer strip, tiraram tudo. E aí as cinco voaram para cima de mim para me tirar a cueca. Tão logo me viu pelado, a Eva veio morder minha bunda. Ela sempre fazia isso quando a gente transava.

As brincadeiras continuavam. A Susana pegou uma caneta hidrocor e escreveu na bunda da Eva: Comam meu cu! Todo mundo rindo e a Eva ficou dançando empinando o bumbum como se realmente tivesse oferecendo o rabinho para nós.

Resolvemos ir para a piscina da casa. Todo mundo nu e eu já não estava aguentando de vontade de comer a Camila, então coloquei-a sentada numa mureta do jardim e mandei lenha. O Juliano pegou a Susana e ficou comendo-a de cachorrinho perto da gente. A Eva ficou ao meu lado, se masturbando enquanto eu comia a Camila. 

E a Bete e a Sofia, para nossa surpresa, ficaram se acariciando dentro da piscina. Aquilo era uma novidade! Mas deixamos as duas quietas lá, se amando.

De repente a Eva levantou-se e saiu de perto de nós, o mesmo acontecendo com as duas que estavam na piscina. Olhei para ver o que era. Simplesmente a Susana as tinha chamado para ver a porra do Juliano cair em seu rosto e corpo. 

Ela segurava o pau dele e ficaram as três olhando o esperma escorrer pelo corpo dela. Em seguida elas foram atraídas pelos gemidos do gozo da Camila. Viram ela com os cabelos molhados, os olhos meio esbugalhados, dando pinotes com meu pau dentro dela, até gozar. Maravilhoso espetáculo!

Pulamos todos na piscina. Beijos e amassos rolaram de montão. Mas já ficava tarde e tínhamos de ir embora, antes que os pais da Susana chegassem. Claro que já agendamos um outro encontro, e agora era pensar qual a estratégia para o dia. O strip-roleta tinha sido um belo achado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário