sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Ménage na praia deserta



Bons tempos em que havia praias desertas por todo este nosso litoral... a gente aprontava todas!


(escrito por Kaplan)

Nosso amigo fotógrafo Arnaldo nos convidou para passarmos um fim de semana em uma praia que ele descobrira, praticamente deserta. Havia ficado uma semana lá com a namorada e não viram uma pessoa sequer.

Mas o convite era apenas para Meg e eu. A namorada dele não iria. Era muito ciumenta e não curtia muito a amizade colorida que Meg e Arnaldo tinham. Então já fomos sabendo que o que ia rolar eram ménages. Ou eu e Meg ou ele e Meg. De qualquer forma ia ser bom. 


A praia era realmente um desbunde de bonita. E deserta, realmente. Ninguém apareceu por lá no fim de semana em que ficamos acampados. Evidente que não fomos só para trepar. Descansar era fundamental. E foi o que a Meg fez inicialmente, vendo que a praia era deserta mesmo, tirou a roupa, entrou na água e depois deitou-se para dar uma queimadinha básica.

O problema todo é que nem eu nem o Arnaldo conseguíamos ficar calmos vendo ela pelada, deitada na canga. Se estava de bruços, aquele bundão maravilhoso, se estava de costas, os seios lindos e a xotinha que ela depilara por completo a pedido dele.

Então... tiramos as bermudas e fomos até onde ela estava. Quando nos viu chegando, já com as barracas armadas, ela tentou despistar. Pegou a canga e ameaçou amarrá-la no corpo, mas nós fomos mais ágeis e a agarramos. 

E quando ela viu que estávamos com nossos paus duríssimos, à disposição dela, não resistiu. Agarrou os dois e começou a nos chupar. 
 
Quando ela se inclinou para um boquete no Arnaldo, aproveitei a bunda dela virada para mim e meti na xotinha, por trás. Depois cedi a vez ao Arnaldo, que preferiu deitar-se na areia e ela sentou-se nele. Enquanto pulava, me chupava. O dia começara bem! 

 E a manhã terminou  melhor ainda, pois o Arnaldo, ainda deitado, enfiou o pau no cuzinho dela e ela me chamou para meter na xotinha. Uma dp na praia deserta, com as palmeiras e o sol por testemunhas...

Entramos os três no mar, ficamos nadando e conversando. Bateu a fome, fomos até a barraca e comemos alguns sanduíches que tínhamos levado. 

Descansamos bastante, depois a Meg pegou a máquina e saiu andando e fazendo fotos da praia, realmente linda! Convite ao amor, sem dúvida! Fora uma grande descoberta do Arnaldo.

Mas aí... vendo ela caminhar pelas areias brancas, nuazinha em pelo... olhei para o Arnaldo, ele olhou para mim e chegamos a um acordo: vamos atrás dela.

E foi o que fizemos. Levei um colar desses de carnaval, que imita os colares havaianos, coloquei nela e ela entendeu. Não era sem propósito que nós dois estávamos ali, de paus duros, rodeando-a.

- Já vi que vou sofrer um bocado neste fim de semana. Mas eu gosto deste sofrimento, venham, meus amores! 

Colocamos os dois paus na boca da Meg, que não perdeu tempo, fez boquetes nos dois. E de repente lá estava o Arnaldo, deitando-se e chamando-a para cavalgá-lo. Ela foi, eu fiquei de pé perto deles e ela pôde me chupar enquanto cavalgava. 

Cavalgou até gozar. Tal como na primeira vez, depois invertemos e comigo metendo nela, ela teve um segundo orgasmo.

Não resistimos a fazer outra DP. Dessa vez o cuzinho foi meu e a xotinha do Arnaldo. Nós dois gozamos, mas ela não, evidentemente. Quando tiramos nossos paus de dentro dela, ela se levantou cambaleando. Pediu uma trégua, afinal, ainda tínhamos a noite e a manhã do dia seguinte! Concordamos com ela e não a procuramos mais naquela tarde. Mas de noite, dentro da barraca, os paus comeram... e como comeram... sem DP, mas eu comi a bucetinha e o cuzinho uma vez, depois dormi e não sei quantas vezes o Arnaldo a comeu.

Sei que, de manhã, acordei muito bem disposto e vi os dois escornados. Deixei os dois dormindo e fui nadar.  Voltei, me deitei, sequei meu corpo e eles continuavam dormindo...
Ela acordou às 9 horas, deixou-o na barraca e veio até mim. Me beijou, agradeceu tudo que já tinha acontecido. Me pediu para fazer umas fotos dela. Foi um prazer. 


foto Kaplan
Vi um pedaço de tronco caído por ali, ela pôs a calcinha de biquíni, sentou-se nele e bati algumas fotos lá.

Depois deitou-se na areia e fiz outras fotos.
Só que a movimentação acordou o Arnaldo. E ele já levantou de pau duro, louco para meter. Não teve jeito, ela teve de nos chupar de novo, como nas vezes anteriores. Teve de cavalgar o Arnaldo enquanto me chupava, depois me cavalgou e chupou o nosso amigo. 

E teve de aguentar outra DP.
Depois dessa ela avisou que estava de greve, não daria para mais ninguém. Sequer ficou pelada, colocou um short, uma camiseta e não conseguimos fazer com que ela mudasse de ideia. Enfim, já tínhamos nos divertido bastante! Belíssimo fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário