quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Num piquenique a três, a gente até esquece de comer a comida

Hoje estão fora de moda, mas os piqueniques que se faziam antigamente eram muito saborosos! Em todos os sentidos, como vocês podem comprovar lendo este conto!





(escrito por Kaplan)

Saímos uma tarde, eu, Meg e Arnaldo. Estávamos à-toa na vida e resolvemos sair sem destino, entrar em estradas de terra, conhecer locais até então ignorados. No fundo a gente sabia como aquilo ia terminar, e estávamos ansiosos para começar logo o nosso ménage.

Paramos no meio de uma estradinha de terra, encostei o carro para não atrapalhar se alguém aparecesse por ali. Entramos no meio das árvores e descobrimos uma clareira. Pegamos uma grande toalha de retalhos que tínhamos levado, estendemos no chão.

Ficamos sentados ali, conversando. Na verdade, estávamos dando um tempo para ver se aparecia alguém que pudesse nos atrapalhar. Paramos com a conversa quando a Meg virou-se para nós e falou:

- Meninos, estou morrendo de fome. Me tragam as linguiças, rápido! 

Rimos bastante, pois entendemos direitinho o que ela queria. Tirei a roupa toda, o Arnaldo ficou só de camiseta. E levamos nossas “linguiças” para que ela pegasse e começasse a nos chupar. Maravilha de boquete!
Quando ela se virou para chupar o pau do Arnaldo, eu abri o shortinho dela e o desci, juntamente com a calcinha. Levantei a camiseta e deixei os peitinhos dela soltinhos para nossas bocas beberem o suco, afinal era um piquenique! 

Com os dois em pé, eu permaneci sentado na colcha, puxei-a pela bunda e fiz ela se ajoelhar bem em cima de minha boca. Fiquei chupando a xotinha dela enquanto ela chupava o pau do Arnaldo, que continuara de pé. Em poucos minutos ela arrancou a camiseta e sentou-se no meu pau e o Arnaldo ficou em pé com nossos corpos entre suas pernas, oferecendo seu pau para que ela continuasse a chupá-lo. 

Depois ela pediu que ele deitasse  sobre ela e continuou sendo comida por mim, mas agora praticamente  pegando o pau do Arnaldo para continuar o boquete. Eu e ele gozamos, ele na boca da Meg e eu na xotinha.

Ficamos deitados os três, olhando o céu e os pássaros.
- Essa linguiça de vocês falhou comigo hoje.  Vamos colocá-las em forma de novo?
Ficamos os três de pé, ela pegou em nossos paus e ficou nos punhetando até que eles dessem sinal de vida.
- Vamos ver se eu comendo os dois ao mesmo tempo eu fico satisfeita! 

Rimos, entendendo o recado. Tiramos par ou ímpar para ver quem ficaria com o cuzinho. Ele ganhou.  Então ele deitou, ela sentou, enfiando e pau dele no cuzinho e eu fui pela frente, metendo na xotinha. Bombamos até ela gozar e proclamar que estava, finalmente, satisfeita com o piquenique.

- Agora bebe leite, safadinha!
E batemos punheta até despejar tudo no rosto dela.
O piquenique foi muito bom! Tivemos de repetir outras vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário