sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Seu Otavio se prontificou a consertar a bicicleta...bem longe de todos!




(escrito por Kaplan)
Um dos muitos fins de semana que fomos à fazenda do Otávio, Meg pediu para que eu levasse a bicicleta, ela queria andar bastante, estava se sentindo meio “cheiinha”. Levei e, efetivamente, ela saiu para andar.

Short e camiseta, aproveitando o belo sol que fazia naquela manhã, ela pedalou, indo cada vez mais longe, até sumir de nossas vistas. Ficamos conversando, eu e o Francisco, filho do Otávio, tomando uma cervejinha bem gelada à beira da piscina.

Dali a pouco passa o Otávio com uma pequena caixa de ferramentas. O Francisco reclamou com ele.

- Pai, hoje é sábado, vem tomar uma cerveja com a gente!
- Eu vou, mas antes tenho de ir consertar a bicicleta da Meg. Ela mandou uma mensagem aqui no celular dizendo que ela estragou. Volto rápido, ela não está muito longe.
- Quer que a gente vá junto para ajudar?
- Não precisa, dou conta sozinho. Fiquem aí, não demoro!

Eu logo desconfiei de que não havia defeito nenhum na bicicleta, a Meg devia estar chamando ele para outra coisa. Como o Francisco sabia que o pai dele e ela transavam, chamei-o para descobrirmos se havia defeito na bicicleta.
Rindo muito, mas em silêncio, fomos atrás dele, a uma distância segura para não sermos vistos. Quando chegamos próximo, vimos que não era mentira, havia um problema sim, que ele conseguiu solucionar rapidamente. E ai.... claro, eles não iriam perder aquela oportunidade, os dois sozinhos, longe de nossas vistas. 

Beijaram-se e logo ela estava sem camiseta, com os seios ao sol e à disposição das mãos e da boca do Otávio.

E ele realmente aproveitou. Beijou os seios dela, mamou neles, pegou neles, acariciou-os, tornou a beijar. Era um fã declarado dos seios da Meg. Aliás, quem não era? O Francisco e eu já estávamos de pau duro vendo aquilo, batendo belas punhetas, enquanto ele continuava a se deliciar. 

Ficou um tempão passando as mãos nos seios dela, olhando para eles, admirando-os. Mas ela não iria querer só isso. E tratou de tirar a roupa dele e logo estavam os dois totalmente nus, se abraçando, se beijando e deixando eu e o Francisco cada vez com mais tesão.

E aí veio o momento que ela adorava e todos os homens sabiam que era o melhor de tudo, o boquete que ela fazia. 

Ajoelhou-se no chão mesmo e começou um longo, muito demorado boquete, chupando o Otávio que só ficava quieto, olhos fechados e curtindo cada movimento da língua, das mãos e da boca que ela fazia.

Eu e o Francisco já tínhamos gozado no meio do mato, só de ver aquilo. E depois ainda tivemos o prêmio de ver ela se segurando na bicicleta, que estava apoiada em uma árvore e oferecer a bundinha para que ele a comesse.

E o tempo que ela gastou no boquete foi o mesmo que ele gastou para come-la. Meteu muito, mas muito mesmo, eu via a hora que a bicicleta ia cair e eles perderiam o equilíbrio, mas não aconteceu. Deu para nós dois ouvirmos o gemido alto que ela deu quando gozou. E logo depois ele despejou tudo dentro dela.

Saímos de fininho, voltamos para a piscina. Dali a pouco chegou o Otávio.

- Não falei com vocês que não demorava? Agora podemos tomar nossa cerveja. A Meg daqui a pouco chega, disse que iria andar mais um pouco.

Sorrimos, fazendo de conta que não sabíamos de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário