quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Massagear o ex não é prudente...




(escrito por Kaplan)
Breno e Clara namoraram por uns seis meses, depois terminaram. Mas não romperam relações, continuaram se vendo, afinal tinham muitos amigos em comum. Clara fizera, naqueles seis meses, um curso de massoterapia e abrira uma sala para trabalhar. Sabendo disso, o Breno, que sempre gostara de transar com ela, foi “consultá-la”, isso aconteceu uns dois meses após o fim do namoro deles.

Ela se prontificou a fazer-lhe as massagens que ele pedia, alegava dores na coluna, nas pernas. Marcou o dia e lá apareceu ele. Viu que a sala dela estava muito bem montada, conversaram um pouco e ela foi iniciar o trabalho. 

Para sua surpresa, o Breno não levara sunga, simplesmente deitou-se na maca peladão. Ela olhou, deu uma encarada nele e tratou de colocar uma toalha em cima da bunda do rapaz.

Agiu profissionalmente. Fez a massagem como ele havia pedido, deu atenção às pernas, também analisou a coluna dele. 

Depois mandou que ele se virasse. Ele se virou, ela tampou o pau dele com a toalha, massageou os ombros, o peito, as pernas, os pés. Sorrateiramente, ele foi puxando a toalha, até deixar seu pau a descoberto. Ela viu, mas fez que não tinha visto. Só que... ele tinha um pau que lhe proporcionara gozos fantásticos, que ela gostava de chupar... então acabou massageando-o também e viu-o ficar bem duro em suas mãos hábeis. 

E não resistiu. Acabou baixando a camiseta que usava e colocando o pau dele entre os seios, esfregou-os bastante ali. Ficou com tesão também e aí a coisa degringolou. Ela chupou o pau dele, punhetou-o bastante e quando deu por si já estava deitada na maca e ele por cima dela, metendo com muito gosto.

- Ai, Breno, você é muito safado! Mas é um safado gostoso... mete, vamos lembrar nossos tempos, me faz gozar como você fazia, era tão bom! 

Ele puxou o corpo dela para cima um pouco e assim ela ficou de quatro, e ele, segurando nos seios dela, meteu bastante. Sabia tudo que ela gostava, e comer de cachorrinho era algo que sempre tinham feito, com excelentes performances. E ela também gostava de ficar por cima dele, cavalgando. E foi isso que fizeram em seguida, e Clara já estava quase gozando, gemendo, e pulava feito louca e ele adorava ver os seios dela pulando, o cabelo se embaralhando todo...
Aí ela parou de pular e ficou mexendo com força, até conseguir seu gozo, que veio, intenso como sempre.

E ele ainda continuou comendo-a, agora num papai e mamãe, até que gozou, não dentro dela, mas derramando tudo em cima dos seios e da barriguinha da Clara. Sorriram. Jamais deixariam de transar! Era mais do que certo.
E ele marcou várias sessões para as semanas seguintes. E em todas elas, após o trabalho vinha a diversão. Como deve ser sempre, aliás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário