terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Ele comeu a ex esposa prá valer




(escrito por Kaplan)
Nosso amigo Paulinho estava em nossa casa, conversando com a Meg a respeito de seu divórcio. Estávamos chateados, porque éramos muito chegados e a separação deles, apesar de consensual, provocava sentimentos estranhos, difíceis de definir. Bem, eles tinham suas razões e tínhamos de respeitar.

Mas o Paulinho estava contando também que, depois do divórcio assinado, ele tinha ido ao apartamento onde viveram para pegar as últimas coisas que haviam ficado para trás. Ela ficaria com o apartamento e ele iria morar em outro lugar, isso tinha sido decidido. E ele contou que ficou aquele clima estranho, ela do lado dele ajudando a empacotar as coisas, e lembranças vinham. Aquele CD que eles compraram para relembrar os 10 anos de casados... coisas que trouxeram das viagens... e lembrando de tudo, acabou que rolou um clima e o sexo rolou ali entre eles.
E ele contou tudo, com detalhes.

Disse que quando eles perceberam já estavam abraçados, se beijando, parecia quando tinham começado a namorar. E ela não esperou, tirou a calça dele, ajoelhou na frente dele e chupou o pau dele com uma vontade que já de há muito não tinha.

E foi chupando, e chupando, tirava da boca um pouco, segurava nele, alisava, voltava a chupar. Lambia as bolas, lambia o tronco, punha na boca de novo e o Paulinho já estava louco de tesão, segurava na cabeça dela, puxava os cabelos. Até que resolveu, carregou-a para a cama onde já tinham trepado tantas vezes, arrancou a roupa dela, a dele e meteu fundo, de frente, ela com as pernas trançadas nas costas dele. 

E ele metia, pegava nos seios dela, beijava-os, beijava-lhe a boca e metia sem parar e ela já estava toda suada, tremendo, gemendo, levando os dedos ao grelinho e massageando-o enquanto o pau dele ia e vinha de dentro de sua bucetinha.

- Deixa eu ir prá cima de você?

Ele parou de meter, deitou-se de costas e ela subiu em cima dele, mergulhando o pau em sua bucetinha, e inclinando o corpo fazia os seios encostarem no peito dele e sua boca procurava a dele. Ela ficou mexendo com o corpo para a frente e para trás, depois pulava, depois parava e tornava a se mexer... estava bom demais! Havia tempos que eles não transavam com tanta intensidade! 

Aproveitou o máximo que pôde dele. Gozou e ficou com o corpo parado, em êxtase. Ele se aproveitou para mudar de posição, saiu da cama, ficou em pé, colocou-a com os pés no chão e o corpo todo encostado na cama e comeu-lhe o cuzinho. 

Bombou até derramar todo seu leitinho dentro daquele buraquinho que ele visitara tantas vezes.

Saiu de lá com as pernas bambas. E agora estava contando para a Meg e se deu conta de que ficara excitado só de contar.

- Olha só, Meg, como fiquei só de lembrar como aconteceu!
- Não foi só você não, Paulinho, eu também estou excitadíssima. Lamento, meu amigo, mas agora que você me deixou assim, já sabe o que tem de fazer, não sabe? 

Ele entendeu perfeitamente o que tinha de fazer. Foi tirando a roupa dela, caminhando os dois para o quarto. Meg estava tão excitada que nem esperou ele tirar a roupa, já caiu de boca no pau dele, puxou-o para a beirada da cama, ele ficou sentado ali e ela ajoelhou-se no chão para poder chupar mais à vontade. E excitada como estava, nem demorou-se muito, já foi sentando do pau dele, de costas para ele e pulando desenfreadamente.

Paulinho estava desorientado. Só via ela pulando e tratou de segurar nas ancas dela para evitar que ela saísse fora do pau. Meg gemia e pedia mais e mais, e ele só presenciava a bunda dela batendo em sua virilha, o pau entrando e saindo...  e viu-a gozar, feliz da vida. 

Mas ele não gozara, colocou-a de quatro em cima da cama e voltou a penetrar a bucetinha dela, metendo sem parar. O quarto em silêncio, só se ouviam os gemidos dela e a bateção do corpo dele na bunda dela.
Voltaram para as cavalgadas, agora ela de frente para ele, e gemendo cada vez mais alto, até gozar de novo, quando ele também gozou.

Ficaram deitados na cama, em silêncio, pensando no que acontecera.

- E agora, Paulinho? Como fica a sua relação com ela? Já conversaram a respeito?
- Já, e acho que vai ser igual a minha relação com você. Bons amigos, que de vez em quando sentem tesão e trepam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário