domingo, 15 de dezembro de 2013

A massagista enlouqueceu quando viu o cliente com a barraca armada




(escrito por Kaplan)

Marina sempre aproveitava as férias para faturar uma grana extra, fazendo massagens em turistas. Tinha uma conhecida que fazia massagens  o ano inteiro e, no período de férias ela cedia um quarto para que Marina também pudesse atuar. Seria uma política boba? Não, não era. Uma massagista sozinha não daria conta de todos os clientes que aparecessem, então era preferível ter mais uma para dividir os lucros do que arriscar a que eles fossem procurar outros locais. E havia muitos, a concorrência não era fácil.

Naquela temporada de 2008, Marina telefonou para a conhecida, avisando que iria, mais uma vez. Tudo acertado, quando ela chegou já havia várias pessoas que a amiga tinha agendado para ela. Beleza, parecia que aquela temporada seria fantástica!

Na verdade foi, não apenas porque havia muita gente para ela massagear, mas, principalmente por conta de um, que apareceu no quarto dia em que ela estava trabalhando. Chamava-se Filipe. Entrou, ela indicou um biombo para ele tirar a roupa, imaginando que ele ficaria de sunga ou de cueca, era o que os homens normalmente faziam.
Nem viu quando ele se deitou de bruços e ele mesmo colocou uma toalha na bunda. Ela sorriu. Imaginou que fosse alguém tímido, não era a primeira vez que algo do tipo acontecia. 

Pois bem, ele queria uma massagem relaxante e foi o que ela fez. Marcava no relógio, 25 minutos para as costas e mais 25 para a frente. Massageou bem as costas, sentiu nódulos de tensão, liquidou com eles, massageou as pernas e os pés. Pediu para ele se virar e aí ficou de boca aberta. O Filipe se virou, segurando a toalha que agora tamparia a frente. Mas o que Marina viu era espantoso! 

O Filipe estava de “barraca armada” e ela parecia colossal! Teve dificuldade para fazer a massagem no peito dele, pois não conseguia desgrudar os olhos da toalha. Quando passou para as pernas, então, seu sofrimento foi maior ainda, pois via que o “bicho” se mexia quando ela aproximava as mãos da virilha do Filipe. Era demais para ela.

- Senhor Filipe, não me leve a mal, mas eu nunca vi algo assim. Está me deixando até nervosa! Posso ver?

Ele concordou, ela tirou a toalha e pôde admirar então o cacetão enorme do Filipe. Ficou alucinada, nervosa, não sabia o que fazer e acabou pegando nele. Parecia um pedaço de ferro, quente.

- Meu Deus! É fantástico. 

Perdeu completamente a racionalidade. Abriu a boca e colocou o que pôde lá dentro. A massagem agora era bucal. Chupou até babar. Descontrolada, falou para ele que ele nem precisava pagar aquela massagem, mas ela queria ser comida.

Filipe achou ótima a proposta e mais que depressa desceu da maca, tirou a roupa da Marina e começou a lamber o corpo dela. Parecia um animal, com uma língua áspera, lambendo tudo que via pela frente, os seios, a barriguinha, a xoxota, a bunda. 

Colocou-a deitada na maca, de lado, e levou seu cacete até a xoxota dela, que teve de morder a própria mão para não dar um grito que com certeza espantaria a cliente que aguardava a vez. Mas não conseguiu evitar um gemido quando gozou, depois de ele ter bombado sem parar por alguns bons minutos.

- Escuta, Filipe, eu ainda tenho mais três pessoas para atender. Você não pode voltar aqui daqui a 3 horas? Quero abusar mais dessa sua pica!
- Posso sim, eu voltarei.

Beijou-a e saiu. Marina teve dificuldade para massagear as três senhoras que estavam agendadas. Ficava pensando no que tinha acontecido e se ele realmente voltaria. Nem se lembrou de perguntar em qual hotel ou pousada ele estava!

Mas ele veio. Não havia mais ninguém a atender, a amiga dela já tinha saído. Ela puxou o Filipe pela mão, levou-o até o quarto, tiraram a roupa e treparam de novo, agora com mais calma, sem pressa. 

Ela ficou meio assustada quando ele pediu para comer o cuzinho. Realmente, era um cuzinho para uma pica impressionante. Pegou o óleo que usava nas massagens, passou bastante no pau dele. Ele passou no cuzinho, aproveitou para enfiar um dedo, depois outro, para preparar o caminho. E ai deitou-se no chão e ela veio sentar-se nele. Lentamente a enorme pica foi entrando, ela conseguiu aguentar bem, apesar da dor inicial.

Ele gozou bastante dentro dela. E quando terminou, ela mesma agendou mais três dias para ele, sempre no último horário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário