quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Aprendendo a nadar, mesmo já sabendo...




(escrito por Kaplan)

Geane, morena, safadissima. Era nossa amiga e nós não nos cansávamos de ouvi-la contando suas aventuras sexuais. Ela aprontava cada uma que fazia a gente até ficar com tesão, só de imaginar a cena.

Pois não é que ela conheceu o Eduardo, que era instrutor de natação e que tinha piscina em casa só para ensinar às pessoas que tinham interesse em aprender a nadar? Mas Geane sabia nadar! E nadava muito bem! O problema é que o Eduardo era uma pessoa muito interessante, então ela conversou com ele e disse que tinha muita vontade de aprender, mas que tinha vergonha de outras pessoas verem que ela não sabia nem boiar direito.

Pois o Eduardo convenceu-a de que ela aprenderia bem rápido. E já marcou uma aula experimental para ela ver. Se gostasse, pagaria pelo curso todo, se não gostasse, sem problema! 


Ela foi, e é claro que escolheu o menor biquíni que tinha para usar. E ela tinha um corpão e notou que o Eduardo abriu bem os olhos quando ela apareceu apenas de biquíni em sua frente. 1 a zero, pensou ela. Ele se interessou pelo belo material!

Entrou na piscina fingindo que caia, só para ser amparada pelos braços do Eduardo. A primeira coisa que ele procurou ensinar para ela foi como boiar.

- Não precisa ter medo. Relaxe, estique o corpo, eu estou te segurando aqui por baixo, você não vai afundar.

Ela fez como ele sugeriu, mas para não dar na vista que sabia nadar, fingiu um certo medo, mexeu com o corpo, tirando-o da posição reta, e ele sempre solícito, segurando-a. Só que uma das mãos dele apoiava as costas e a outra apoiava a bunda, o que deixou Geane com um tesão muito grande. Mas “aprendeu” finalmente.

- E se eu cair de bruços, como faço para boiar? É do mesmo jeito?

Ele virou-a, sem perceber a maldade dela. Ela queria que as mãos dele agora ficassem nos seios e na xotinha. E tanto fingiu que acabou conseguindo o que queria. Mas ele parecia ser muito sério. Como tirar o cara do sério e dar a perceber o que ela queria, de fato, ali na piscina? Teve uma ideia e perguntou a ele.

- Escuta, Eduardo, eu já notei que os nadadores das olimpíadas depilam o corpo todo, tiram o cabelo da cabeça, do peito, das costas, das pernas. Para que é isso?
- É para diminuir a resistência na água, o que faz com que eles ganhem segundos preciosos, que podem significar um Record! Quanto menos coisas estiverem no corpo deles, mais velozes.
- Que interessante! E para eu aprender a nadar, é interessante diminuir a quantidade de roupas?

O Eduardo não tinha nascido ontem. Sacou na hora que “havia alguma coisa” no ar.

- Nunca li nada a respeito, mas quem sabe? Pode ser que sim. Quer experimentar?
- Posso?
- Claro! Fique à vontade!

Ela então esqueceu-se de que “não sabia nadar” e ficou praticamente em pé na piscina, na parte funda, mexendo com os pés. Ele viu que ela sabia nadar. Aguardou. Ela tirou o sutiã. Belos seios, pensou ele. Muito bonitos! Colocou-a novamente de costas na água, para ela boiar. E não é que ela conseguiu??? 

Ela é bem safada, pensou ele. E resolveu aproveitar. Chegou com a cabeça bem perto dos seios dela, para falar.

- Viu como é fácil? Nem estou te segurando e você está boiando! Mas eu acho que você pode acelerar o aprendizado se tirar a calcinha também!

Geane deu um sorriso enorme. Ele entendera tudo e agora era deixar rolar. Tirou a calcinha, mais que depressa, e nem precisou pedir para ele tirar a sunga, ela saiu voando da piscina e caiu no deck. 

Boiando, ela sentiu a língua dele em sua xotinha. Uau! Deliciosa língua. Lambeu-a, enfiou a língua lá dentro, lambeu o grelinho, enfiou um dedo, depois outro e ficou “comendo-a” com os dedos. Gemeu de tesão.

Saíram da água. Ela agora era completamente desnecessária. Foram para dentro da casa, onde um sofá os aguardava. Ela fez ele sentar-se e ajoelhou-se no chão. 

Queria dar uma bela chupada no pauzão dele. E o fez, arrancando suspiros do Eduardo. E depois ela o colocou ajoelhado e deu-lhe uma lambida no cu, o que fez com que ele quase caísse do sofá. Nunca tinha experimentado algo daquele tipo.

Tratou de colocar a Geane de quatro no sofá e enfiou o pau na xoxota dela. Bombou até cansar. Aí sentou-se e trouxe-a para sentar em seu pau e ajudou-a a pular bastante, até ela gozar, aos berros. Ela sempre fora muito escandalosa ao gozar. E o Eduardo a fizera gozar de uma forma meio diferente, ela não sabia explicar como, mas fora excelente.

Bem, o resultado disso é que ela precisou de mais algumas aulas para “aprender a nadar!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário