segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Ensinando a sobrinha a estudar




(escrito por Kaplan)

Recebi um telefonema desesperado de minha sobrinha Cecilia. Tinha prova de Física, matéria que era o terror dela. Pedia para eu ajudá-la. Não podia perder pontos naquela prova, pois poderia comprometer o resultado final do vestibular.

Falei com ela para ir para meu apartamento e me esperar lá. Ela tinha a chave, então entrou, estava cansada e suada, tomou um banho. Como não levara roupas, simplesmente pegou uma camisa social minha e a vestiu. Por baixo, só a calcinha.

Quando cheguei, ela estava toda compenetrada, sentada no sofá, com livros abertos e um caderno onde fazia anotações, contas, cálculos. Fui até o sofá, dei-lhe um beijo na testa e falei para ela esperar só uns 5 minutos, eu ia tomar uma ducha bem rápida, porque estava todo suado também.

- Vai lá, eu estou terminando uns exercícios aqui e quero que você corrija para mim, são do simulado que o cursinho fez. 

Tomei meu banho, coloquei uma bermuda. Fui à cozinha, preparei um prato de petiscos que havia levado, peguei uma cerveja e fui para a sala. Enquanto eu corrigia os testes que ela fizera, ela se espichou no sofá, e ficou comendo os petiscos, de olhos fechados. Olhei para ela. Loura, linda, e ainda por cima de óculos! Era para enlouquecer qualquer tio! E o lance dos seios! A camisa não fora totalmente abotoada e eu podia vislumbrar os peitinhos dela. Lindos!

Mas ela era apavorada demais. Os exercícios estavam todos certos. O problema dela era a pressão grande para passar no vestibular.
Sentei ao lado dela.

- Cecília, sabe qual o seu problema com Física?
- Sei, eu não entendo nada! Tá tudo errado, não tá?
- Não, querida, você acertou todas as respostas! Não tem nem um erro aqui.
- Mentira! Mesmo?
- Sim, está tudo certo! Fique tranquila, amanhã você vai fazer uma prova boa. Só precisa de tranquilidade. Lembre-se sempre de uma coisa: nesse tipo de prova, você tem cinco alternativas. Uma delas é a correta. Logo, se você não estiver se lembrando do que foi perguntado, leia cada uma delas com calma, sem precipitação, prestando atenção em cada palavra. Use o raciocínio lógico, você vai descobrir qual é a resposta correta!
- Eu me despero mesmo... é difícil não ficar tensa!
- Eu estou vendo você muito tensa, e não tem motivo para isso. Você pode fechar os livros, apostilas e cadernos. Não precisa estudar mais, já estudou o ano inteiro! Vai dormir tranquila, amanhã cedo você levanta, toma um banho, um café bem gostoso e vai calma. Transmita calma na sala. Os que estiverem fazendo prova para seu curso vão ficar apavorados vendo você calma. Se você chegar com cara de desesperada, eles vão sentir segurança, se você chegar calma, eles vão ficar preocupados, achando que você é a doutora sabe-tudo, e errarão muito mais. Sua chance aumenta.

Ela ria, me achando um louco.

- Está bem, vou fazer como você diz. Se eu tomar bomba, espalho para todo mundo que foram seus conselhos que fizeram com que eu perdesse.
- Pode falar, assumo a responsabilidade. Só mais uma coisa: você precisa, para ficar bem calma, tomar um chá de picão, agora mesmo!
- Chá de picão? Que diabos é isso?
- Esse picão aqui, veja!

E mostrei minha pica para ela. A gargalhada que ela deu foi deliciosa, mas concordou que aquele chá seria muito bom. Me deu um beijo gostoso, eu a abracei, enquanto a beijava, minha mão desceu até a calcinha, empurrou-a para o lado e meu dedo começou a massagear sua xotinha. Ela foi tirar o óculos, mas não deixei.

- Pronto, virou fetichista!
- Sou louco com mulheres de óculos. Dão um tesão medonho!

Aí ela veio tomar o chá de picão, usando, para isso, um boquete delicioso. Sentei-a no meu colo e fui enfiando a pica na xotinha dela, lisinha. Ela ficou me cavalgando, sentada de costas para mim e eu beijava seu pescoço e minhas mãos cuidavam dos peitinhos dela.

Inclinei o corpo dela para o sofá e fui descendo com meu corpo sobre o dela, até que ela ficou deitada, com meu pau dentro. Fiz uma massagem nos ombros, para ajudar a tirar a tensão em que ela estava, depois dei mais umas bombadas e a virei.   

Ela ficou de costas e eu meti de novo, num papai e mamãe bem suave, bem gostoso, e que a levou ao gozo. Senti a respiração dela ficar mais tranquila. Nada como uma boa foda para acalmar uma pessoa nervosa! Nem preciso dizer que ela foi bem na prova e conseguiu ser aprovada no vestibular.

Fica ai, inclusive, uma dica para quem vai fazer vestibular: na véspera, trepem! É a melhor coisa! Se não funcionar e você perder, pelo menos deu uma bela trepada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário