sábado, 14 de dezembro de 2013

Ménage na sauna




(escrito por Kaplan)
Inauguração da sauna na casa da Silvia, grande amiga nossa. Nos convidaram para a estréia, mas eu tinha trabalho a fazer e não pude ir. Meg foi e viveu uma bela experiência, que depois me contou, quando chegou, cansada!

O Miguel, marido da Silvia estava lá. E a Meg logo percebeu que a ideia de sauna mista tinha sido dele, que estava muito a fim de transar ali dentro.
As duas de biquíni, ele apenas com uma toalha enrolada na cintura. Havia dois degraus na sauna, ele sentou-se no de cima, as duas no de baixo. E ficaram conversando, as duas mais do que ele. Volta e meia a Silvia comentava:

- Que pena que o Kaplan não veio! Seria tão bom se ele estivesse aqui!

A Meg começou  a achar estranho o fato de ela repetir isso, mas deixou de lado. Teve uma hora que o Miguel cutucou a esposa com o pé e então a Silvia virou o corpo para ele e falou para a Meg:

- Quer ver como o taradinho do meu marido está?   

E abriu a toalha, mostrando que ele não tinha mais nada, o pau ficou à vista. Meg olhou e gostou do que viu. Mas, sem saber até onde poderia ir, ficou apenas olhando a Silvia subir para o degrau de cima, encostar o corpo no marido, pegar no pau dele, e os dois se beijaram e a mão dele já entrou dentro da calcinha do biquíni e ficou bolinando a esposa. 

Meg começou a suar, e não era por causa do calor. 

Ela olhava os dois e estava com um tesão danado. E quando a Silvia começou a chupar o pau do Miguel, ela não resistiu, também enfiou a mão dentro de sua calcinha e começou a acariciar seu grelinho. 

Vendo aquilo, a Silvia e o Miguel entenderam que não haveria problemas de constrangimento entre eles. 

Silvia sentou no pau do marido e chamou a Meg para perto de si, e começou a beijar a xoxota dela. A visão que o Miguel tinha era demais. A esposa sentada em seu pau, a Meg em pé acima de sua cabeça, com uma perna apoiada no degrau de cima  e a outra no degrau de baixo. Ele via a bucetinha dela toda aberta e sendo chupada pela esposa, fazendo a Meg se contorcer toda de tesão.

Fez um sinal para a Silvia, que saiu do pau dele e ambos foram chupar a bucetinha da Meg, que gemia feito louca. E então ele sentou-se e fez Meg sentar no pau dele. Foi a vez de a Meg mamar nos seios da Silvia enquanto o Miguel bombava dentro dela. Alucinado, ele gozou e as duas foram chupar o pau dele, até deixá-lo limpinho.

Pausa para uma conversa. Afinal, nunca tinham transado antes os três. Descobertas as afinidades, logo começou o segundo tempo, com direito aos dois cuzinhos serem arrombados pela pica do Miguel.

A estréia da sauna fora um sucesso. Em outro dia eu pude ir e ai, em vez de ménage, foi uma bela troca de casais que fizemos. E isso se repetiu bastante, até mesmo uma pequena orgia chegamos a fazer lá, com seis casais. Bela sauna, aquela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário