terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Magnífica surpresa para o hóspede




(escrito por Kaplan)

Túlio estava visitando um casal amigo, Max e Viviane. De férias, não conhecia a cidade onde eles moravam, ficou hospedado no apartamento do casal. Como Max trabalhava o dia inteiro, Viviane ficou por conta de sair com o Túlio, mostrar a ele as coisas da cidade, levá-lo aos shoppings.

Depois de três dias passeando com ele, já estavam íntimos, brincando, rindo, contando piadas e aquela situação foi provocando um clima de tesão entre eles. E ficou difícil reprimir, apesar de ela nunca ter traído o Max e ele nunca ter pensado em colocar chifres no amigo.
Mas tesão é tesão. E a coisa explodiu. Foi assim: eles haviam andado bastante naquele dia e chegaram no apartamento às 15 horas, com as pernas doendo de tanto caminhar. Ele, principalmente, parecia que não estava acostumado com caminhadas, ao chegar reclamou de dores no corpo inteiro. 

Viviane perguntou se ele queria um banho de banheira, eles tinham uma na suíte do casal. Ele aceitou, ela o levou lá, encheu a banheira e disse a ele para entrar, ela iria buscar a toalha no quarto dele. Rapidamente ele tirou a roupa e entrou. A água estava deliciosamente quente, ele encostou as costas numa das pontas da banheira, fechou os olhos e ficou curtindo a tepidez.

Por isso, por estar de olhos fechados, ele não viu que Viviane entrou com a toalha. E não viu que ela estava apenas de calcinha. Ela tinha se resolvido, ia acabar com o tesão recolhido naquela tarde. Para testar se ele estava a fim mesmo, ela falou:

- Aqui está sua toalha!

Ele nem abriu os olhos, apenas agradeceu e continuou como estava. Ela, então resolveu agir a seu modo. Tirou a calcinha, posicionou-se, silenciosamente, perto da cabeça dele, passou a perna direita por sobre a cabeça, apoiando o pé numa das bordas da banheira, e foi descendo com a pélvis até sua xotinha encostar na boca do Túlio.
Pode-se imaginar o susto que ele levou. E ela recuou, ficando de pé, toda nua, na frente dele.

- Viviane, o que é isso?
- Não aguento mais, e sei que você também está se segurando. Quer? Se quiser é agora, se não é nunca mais!
- Meu Deus, querer eu quero... mas e o Max?
- Isso aqui é entre nós dois, Túlio. Só nós dois.

Ele entendeu. Seria um segredo deles.

Deu a mão a ela e puxou-a. Ela também entendeu o que ele queria, voltou a colocar a xotinha na boca do Túlio e deliciou-se com a língua dele percorrendo toda ela, entrando bem lá dentro. Ela já tinha perdido completamente o juízo.

Entrou na banheira e foi pegar o pau dele. Olhou-o demoradamente. Era de tamanho parecido com o do marido, mas mais bonito, porque Túlio havia feito cirurgia de fimose, então a cabeçorra ficava totalmente à vista, vermelha, pulsante. 

Pegou nele, lambeu-o todo e enfiou na boca, demorou-se chupando cuidadosamente aquele mastro lindo que estava ali totalmente à sua disposição. Tratou dele com carinho, já pensando no momento seguinte, em que ele iria entrar dentro dela e com certeza levá-la à loucura.

E então ela sentou-se no mastro. Foi descendo com o corpo bem devagar, sentindo cada milímetro dele entrando.

- Ahhhhhhh.... Túlio, que delícia de pau você tem... Está vendo? Está entrando tudo... Ahhhh... delicioso! 

O barulho da água chacoalhando quando ela subia e descia aumentava mais ainda o tesão dos dois. E ela gozou, gostoso, gemendo... e só aí perceberam que a água já estava bem fria. Sairam da banheira, ela o enxugou e ele a ela. Se abraçaram e se beijaram. E ela sentiu o pau dele endurecendo e encostando em suas pernas. Tratou de chupá-lo de novo.

Depois ela deu um sorriso maroto para ele, virou-se e inclinou-se, apoiando as mãos na borda da banheira.

-  Mete gostoso, Túlio! Minha buceta está doidona para receber seu pau de novo! 

E ele não perdeu tempo. Meteu com firmeza e bombou até sentir vontade de gozar. Aí tirou o pau de dentro dela e gozou em sua bunda. Esfregou seu corpo no dela, lambuzando-se também e acabaram entrando no chuveiro.

Entre abraços, beijos e amassos, eles fizeram um pacto de silêncio. E ela prometeu que, nos dias seguintes, haveria sempre uma surpresa para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário