segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Brigou com a namorada e foi se consolar com a mãe do amigo




(escrito por Kaplan)

Alessandro estava em crise com a namorada. Brigavam demais! Um dia ele resolveu desabafar com um amigo e foi até o apartamento onde ele morava com a mãe, Marilia.
Marilia era uma quarentona enxuta, morena, Alessandro já havia ficado admirado com o corpo dela um dia em que foi ao clube com eles. Mas era a mãe do amigo, ele jamais pensaria em alguma coisa “pecaminosa”.

Só que, ao chegar ao apartamento, o amigo não estava e nem voltaria tão cedo, disse a Marilia. Alessandro ficou chateado. Precisava conversar com alguém... Ela notou a aparência triste e preocupada dele.

- Alessandro, não estou gostando de sua cara. Entra aqui e vamos conversar.
- Não precisa, dona Marilia... depois eu converso com seu filho...
- Não, por favor, eu não vou deixar você sair daqui sem me contar o que está te afligindo. Vamos lá. 


Puxou-o, sentaram-se num sofá. Mesmo com toda a preocupação, Alessandro não conseguiu evitar olhar para o decote e para as pernas da Marilia. O vestido era muito decotado e curto. Ele tinha visões dos seios dela quando ela se mexia muito. E as pernas? Pernocas, lindas, que ela cruzava e descruzava a todo momento... ele ficava um pouco perturbado.

- Fale, Alessandro. É problema de família?
- Não,  não, nada de problema familiar...
- Faculdade?
- Também não...
- Bem, só sobrou uma alternativa. Namorada?
- É... infelizmente é sim.
- Ela engravidou?
- NÃO!!!! Por favor... nada disso...
- Então desembucha, garoto!
- Bem, é que nós já namoramos há três anos e ela, acho que está sendo pressionada, quer que eu me decida logo, já marque casamento... mas eu ainda estou terminando a faculdade, nem emprego eu tenho direito... ela acha que basta a gente gostar um do outro que tudo da certo, e se eu falo que não é bem assim, ela já vem reclamando que eu não gosto dela... essas coisas... e isso me aborrece muito.
-Você gosta bastante dela? Vocês se dão bem?
- Claro... sem problemas... exceto essa pressa de casar!
- E o sexo, é legal?

Ele ficou vermelho antes de balbuciar que sim, era bom sim.

- Ela já teve experiência com outros namorados?
- Que eu saiba não, ela perdeu a virgindade comigo.
- E você? Tem muita experiência? Você é novo, namora firme há três anos... já transou com outras mulheres?
- Só com a namorada que tive antes dela.

A cruzada de pernas que a Marilia deu quase fez o Alessandro ver a calcinha dela. Ela ficara excitada. Jovem, pouco experiente... e ela há tempos sem transar...

- Olha, eu acho que você precisa de mais experiência... 

E pôs a mão na perna dele, que se assustou, mas ela não deu tempo para ele se recompor, já ficou ajoelhada na frente dele e passou a mão no pau dele, por cima do jeans. Sem saber o que fazer Alessandro não reagiu. E viu a mãe do seu amigo abrir a calça, por o pau dele para fora e começar um boquete enlouquecedor.

E para que ele não desistisse, ela rapidamente tirou o vestido, ficando só de calcinha e mostrando para ele a bundona e os seios fartos. O pau do Alessandro quase explodiu ao ver a mãe do amigo praticamente nua na frente dele. Resolveu ir em frente. Levantou-se, tirou a calça e a cueca e ficou em pé na frente dela, agachada e com uma ânsia louca para continuar chupando aquele pau, novo, pouco experiente, mas gostoso! 


 
Ele não se arriscava, então ela pegou a mão dele e levou-a até os seios, e ele então criou coragem para segurar nos biquinhos, puxa-los, e enquanto isso ela não parava de chupar seu pau, engolir, lamber. Estava enlouquecida a Marilia. E ele aproveitando das loucuras que ela fazia.

- Enfia essa gostosura em mim, Alessandro! Enfia tudo! 

Tirou a calcinha e ele viu uma bela buceta, encimada por um tufo de pelos negros. Deitada no sofá, ela encaminhou o pau dele para entrar dentro dela e começou a gemer feito doida quando ele passou a bombar, tirava o pau de dentro, batia com ele na buceta dela, enfiava, tirava, chupava, tornava a enfiar.

E ela deixou ele meter à vontade, até conseguir gozar e pedir para ele gozar também, dentro dela. Foi o que ele fez.

Quando acabaram, ficaram deitados no sofá. Ela olhou para ele e falou:

- Nem pense em contar isso pro meu filho, entendeu? Ele não pode saber! E você pode voltar aqui para transarmos de novo sempre que quiser! Gostei muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário