segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Pequena orgia da turma da faculdade




(escrito por Kaplan)
Ivo, eu, Roberto, Luiz. Gilda, Cláudia, Rosa e Vitória. Quatro homens e quatro mulheres. Estudantes da mesma faculdade. 

Podem imaginar o que nós aprontávamos! Viviamos transando, seja nas repúblicas onde morávamos, ou onde desse na nossa cabeça.

Uma vez fomos, os quatro para um local que havíamos descoberto. Ali havia uma cachoeira que era muito frequentada. Lá era fria, não dava para transar. Mas descendo o curso d’água, chegava-se a um local mais retirado, desconhecido da maioria. E foi para lá que nos dirigimos. 

Iamos a pé mesmo, e já na caminhada começávamos a nos bolinar, já definindo mais ou menos quem ficaria com quem daquela vez.

A Claudia veio se enrabichando para o meu lado, a Vitória estava muito afim do Luiz, o mesmo acontecendo com a Gilda e o Ivo. Assim, a Rosa e o Roberto ficaram juntos também.

Chegamos ao local. Como sempre, havíamos levado bebidas e sanduiches, pois pretendíamos passar o dia inteiro por lá. 

Mal chegamos e a trepação começou. As quatro meninas já foram tirando a roupa toda ou parte dela, enquanto a gente preparava as coisas. E depois nos juntamos, mas, curiosamente, aquela ordem que havia surgido na caminhada se desfez e virou uma bagunça generalizada.

Quando dei por mim, estava mamando os peitinhos da Claudia, quando vi o Roberto chegar perto da gente e mandar a mão na xotinha dela. Olhei intrigado, cadê a Rosa? Ele entendeu minha dúvida e só apontou com o olhar. Ela estava sentada no pau do Ivo, e a Gilda estava passando as unhas nas costas dela. Duas para um! A Vitória e o Luiz foram os únicos que respeitaram, estavam transando numa boa em cima de uma toalha que ele levara. 

Então eu deitei e a Claudia sentou no meu pau, me cavalgando enquanto chupava o pau do Roberto. Como chupava bem a Cláudia! Fiquei até com inveja do Roberto naquele momento. Mas ela estava sentada em meu cacete, então eu tinha que monitorar a cavalgada dela!

E a Claudia era bem safadinha. Logo ela fez sinal para o Roberto comer o cuzinho dela, enquanto eu comia a bucetinha.

Fizemos uma DP sensacional, ouvindo os gemidos dela e os das outras. Ao nosso lado, o Luiz continuava a mandar brasa na Vitória e depois deles o Ivo metia na Rosa e a Gilda só apreciava o espetáculo.

Saí da Claudia, deixei-a com o Roberto e fui pegar a Gilda. Estava muito quieta a moça, só olhando... agarrei-a e coloquei-a de quatro, metendo firme na xotinha dela. Agora estávamos aos pares. Eu com a Gilda, o Roberto com a Cláudia, o Ivo com a Rosa e o Luiz com a Vitória.

Depois que todos gozamos, demos uma pausa, tomamos cerveja, comemos sanduiches e pulamos no rio. Nadamos pelados, os oito, e aí novas duplas se formaram. Fiquei com a Vitória, o Luiz pegou a Cláudia, o Ivo agarrou a Gilda e o Roberto ficou com a Rosa. Os amassos dentro do rio já foram muito bons, mas logo voltamos para a margem e fomos trepar. Curiosamente, todas elas nos cavalgando e assim ficamos até que todas gozassem.

Ficamos ainda um tempo naquele local super agradável. Não houve mais trepadas, mas rolaram beijos e abraços, mamadinhas, chupadinhas. Foi uma farra boa. Outras iriam acontecer, sem dúvida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário